Não foi uma temporada final perfeita, longe disso. Mas o legado e importância que Vikings tem pra mim é bem maior que isso. Fiquei feliz com o final do
Ubbe, do Ivar e do retorno do Floki e triste pelo reinado de Kattegat ter ficado com aquela bruxa. Lagertha e Bjorn fizeram falta nessa segunda parte da temporada, mas já aceitei. E é isso, mas uma das minhas séries favoritas chegando ao fim.
Essa série foi uma surpresa das grandes! E olha que perdi um pouco as referências nos primeiros episódios, porque só fui assistir aos filmes depois. Mas valeu a pena.
Achei um final super coerente e combinou muito com a série e os personagens. Os dois últimos episódios (e o quarto) me surpreenderam bastante e elevaram o nível da série. Foi um final satisfatório.
Lembra demais os programas do Investigação Discovery. Tirando o episódio dos ovnis, eu gostei de todos e fiquei com a pulga atrás da orelha em vários casos (principalmente no primeiro episódio que eu já criei mil teorias).
Não curti muito a temporada, mas tava adorando o episódio 9, até decidiram fazer a merda que fizeram com o @, que merecia um final feliz depois de tudo que passou :(
Não era uma série de comédia? E porque eu chorei tanto nos episódios finais? Ahhhh, vou sentir TANTA falta dessa familia. Até hoje não aceito que as irmãs Olsen não aceitaram fazer nenhuma participaçãozinha. Podia ser pelo menos um video chamada, pra assistir o casamento :(
Já fui assistir sabendo que ia ser trash e que não devia levar tão a sério. Talvez por isso que eu curti tanto. E gostei mais ainda dessa reciclagem do elenco ao longo dos episódios, sem nenhum protagonista fixo e sem medo de matar os personagens, como tem que ser. Queria uma segunda temporada, mas acredito que a Netflix não vá renovar (espero que renove).
Expresso do Amanhã (3ª Temporada)
3.3 47Só foi melhorar no final da temporada.
Plantão Médico (1ª Temporada)
4.2 50 Assista AgoraQue comece minha saga vendo essa série.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 4)
2.7 271er...
Vikings (6ª Temporada)
3.7 257 Assista AgoraNão foi uma temporada final perfeita, longe disso. Mas o legado e importância que Vikings tem pra mim é bem maior que isso.
Fiquei feliz com o final do
Ubbe, do Ivar e do retorno do Floki e triste pelo reinado de Kattegat ter ficado com aquela bruxa. Lagertha e Bjorn fizeram falta nessa segunda parte da temporada, mas já aceitei. E é isso, mas uma das minhas séries favoritas chegando ao fim.
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraEssa temporada foi ÓTIMA! E o final então...
Ansioso pela quarta temporada, para ver
Johnny e Daniel juntos contra Kreese.
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraEssa série foi uma surpresa das grandes! E olha que perdi um pouco as referências nos primeiros episódios, porque só fui assistir aos filmes depois. Mas valeu a pena.
Sobrenatural (15ª Temporada)
4.0 233 Assista AgoraPassei 11 anos acompanhando essa série. É claro que a despedida seria dolorosa para mim :(
Zoey e Sua Fantástica Playlist (1ª Temporada)
4.4 72Uma grande de uma surpresa. Que série gostosinha de assistir.
Room 104 (4ª Temporada)
2.9 5Finalmente consegui terminar essa bomba.
50 States of Fright (1ª Temporada)
3.2 19Algumas histórias interessantes, outras nem tanto.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 923 Assista AgoraNão foi melhor que a primeira temporada, mas foi tão boa quanto.
Torço muito para uma terceira temporada. Será que vem ai?
The 100 (7ª Temporada)
3.2 97The 100 sempre foi uma das minhas séries favoritas, principalmente nas primeiras temporadas. Mas essa temporada final foi uma grande de uma decepção.
Normal People
4.4 439Achei incrível! Tô curtindo muito minisséries ultimamente,
The Rain (3ª Temporada)
2.7 126Começar essa série foi um erro que eu não estava esperando.
O título da série é uma grande propaganda enganosa.
3% (4ª Temporada)
4.0 128Achei um final super coerente e combinou muito com a série e os personagens. Os dois últimos episódios (e o quarto) me surpreenderam bastante e elevaram o nível da série. Foi um final satisfatório.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (7ª Temporada)
4.0 46Uma das minhas séries favoritas. Vou sentir tanta falta!
Expresso do Amanhã (1ª Temporada)
3.7 175 Assista AgoraTem seus altos e baixos, mas o último episódio me deixou bem empolgado.
When the Street Lights Go On
3.0 6Esperava mais da conclusão.
Mistérios sem Solução (Volume 1)
3.8 142 Assista AgoraLembra demais os programas do Investigação Discovery.
Tirando o episódio dos ovnis, eu gostei de todos e fiquei com a pulga atrás da orelha em vários casos (principalmente no primeiro episódio que eu já criei mil teorias).
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KEntrou facilmente no meu top de séries favoritas. Além disso, teve um final perfeito e que me satisfez. Realmente o que sabemos é uma gota...
Dummy (1ª Temporada)
2.7 5Só assisti pela Anna Kendrick.
13 Reasons Why (4ª Temporada)
2.8 198 Assista AgoraNão curti muito a temporada, mas tava adorando o episódio 9, até decidiram fazer a merda que fizeram com o @, que merecia um final feliz depois de tudo que passou :(
Fuller House (5ª Temporada)
4.0 45 Assista AgoraNão era uma série de comédia? E porque eu chorei tanto nos episódios finais?
Ahhhh, vou sentir TANTA falta dessa familia.
Até hoje não aceito que as irmãs Olsen não aceitaram fazer nenhuma participaçãozinha. Podia ser pelo menos um video chamada, pra assistir o casamento :(
Reality Z (1ª Temporada)
3.0 214 Assista AgoraJá fui assistir sabendo que ia ser trash e que não devia levar tão a sério. Talvez por isso que eu curti tanto. E gostei mais ainda dessa reciclagem do elenco ao longo dos episódios, sem nenhum protagonista fixo e sem medo de matar os personagens, como tem que ser. Queria uma segunda temporada, mas acredito que a Netflix não vá renovar (espero que renove).