Queria ter gostado do filme, mas não aconteceu. Levei 3 dias pra terminar de tão maçante que achei suas quase 3 horas, mas persisti pela atuação brilhante da Cate. Não é um filme ruim, só não me cativou nem prendeu minha atenção o tanto quanto queria.
Eu gostei muito do filme, tava esperando um filme bem ruim pelos comentários mas me prendeu bastante, só acho que o final poderia ter ido pra um outro lado mas não estragou minha experiência.
A Isabela Boscov disse tudo no vídeo dela: entre 2h30 de porradaria em cgi com uma galera usando capa e 3h15 de visuais incríveis a escolha é bem óbvia. Maravilhoso, pra mim superou o primeiro!
Que filme divertido, ele vai do suspense, terror, policial e o final na comédia (hahahahaha) Eu achei tudo muito bem feito, gostei do plot e as cenas de ação são bem legais só achei o cgi meio cagado pro final.
Pânico VI
3.5 798 Assista AgoraNesse filme resolveram tirar todos os resquícios de inteligência dos personagens, mas adorei.
Os Banshees de Inisherin
3.9 571 Assista Agoravendo esse filme foi passando alguns términos na cabeça, é triste.
Tár
3.7 395 Assista AgoraQueria ter gostado do filme, mas não aconteceu. Levei 3 dias pra terminar de tão maçante que achei suas quase 3 horas, mas persisti pela atuação brilhante da Cate. Não é um filme ruim, só não me cativou nem prendeu minha atenção o tanto quanto queria.
Batem à Porta
3.1 563 Assista AgoraEu gostei muito do filme, tava esperando um filme bem ruim pelos comentários mas me prendeu bastante, só acho que o final poderia ter ido pra um outro lado mas não estragou minha experiência.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraA Isabela Boscov disse tudo no vídeo dela: entre 2h30 de porradaria em cgi com uma galera usando capa e 3h15 de visuais incríveis a escolha é bem óbvia. Maravilhoso, pra mim superou o primeiro!
Uma Garota de Muita Sorte
3.5 300 Assista AgoraMe surpreendi, gosto muito de filmes que começam com um tom e quando chega no final nem parece ser o mesmo do início. Mila Kunis sempre perfeita!
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 571só nao reclamo tanto pq nao paguei ingresso pra ver, vi na minha casa e pq dá pra matar a saudade do universo.
Anatomia
3.0 136 Assista AgoraClássico estilo dos anos 00, mas qual era a dificuldade de deixar os cortes na pele iguais sempre?
Mães Paralelas
3.7 411Apesar de ter achado um pouco fraco e meio desconexo é sempre bom ver um filme do Almodóvar e a Penélope.
No Ritmo do Coração
4.1 754 Assista AgoraEu não sabia o que eu estava prestes a assistir. Chorei muito, que filme lindo!!!!
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraComo muitos disseram, se junta ao 1 como melhor filme da franquia. Sensacional!
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraEu fiquei puto pq o filme é muito bom, bem melhor que homem aranha e não teve o hype que merecia.
The Innocents
3.7 158O elenco infantil tá incrível, as irmãs carregaram o filme nas costas.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraNo final eu fiquei com um medo de
a terra ser salva e fuderem com o final, porém felizmente a terra foi destruída pq pra mim a única salvação da humanidade é ela ser extinta.
Casa Gucci
3.2 706 Assista AgoraUm novelão da globo isso né? Lady Gaga carregou o filme nas costas.
Tem Alguém na sua Casa
2.3 239Que filme horroroso! Começa legal mas só vai piorando.
Maligno
3.3 1,2KQue filme divertido, ele vai do suspense, terror, policial e o final na comédia (hahahahaha) Eu achei tudo muito bem feito, gostei do plot e as cenas de ação são bem legais só achei o cgi meio cagado pro final.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraQue filme incrível!
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista Agoraacontece tudo muito rápido e muito MUITO raso.
A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
4.0 494Que animação maravilhosa, a mistura de estilos de desenhos, a personalidade de cada um, até a moral do filme é mt legal. Uma baita surpresa!
À Espreita do Mal
3.6 898Não sei se é a carência de filmes de suspense bons, mas esse é bom demaaaaaais!
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraFazia tempo que eu não chorava desse jeito.
Breaking In: A Invasão
2.9 135Como eu amo um suspense clichê!
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464Me bateu uma vontade de ver Garota Veneno. Gostei demais, bem divertido!