É ruim? Não. Arrastada? Sim. O encanto se perdeu na metade, esperava mais terror e ganhei drama, só que raso. O tipo de série que foi um bom passatempo mas não assistirei novamente.
Eu achei a terceira temporada um pouco inferior com aqueles episódios chatos sobre o Vietnã, mas essa quarta foi perfeita do início ao fim. Randall sempre foi o meu preferido, mas acho que virei a casaca e tô com um ranço dele devido
Eu tô no sexto episódio e já vim dar minhas 5 estrelinhas porque essa série deixou o meu queixo no chão! O texto, as atuações, a trilha, gente que perfeição! Quando começou eu pensei que fosse uma comédia, mas no segundo episódio eu já tava envolvido completamente aborda vários temas que é preciso falar a respeito sempre!!! Talvez tenha me identificado ainda mais por ter vivenciado situações semelhantes à da Bella.
Muito boa a partir do episódio 5, o começo é bem chato mas a atuação da Amy ajuda a seguir. Eu só esperava mais sobre a revelação final e eu só desconfiei da
insuportável da Amma no momento em que estão jantando e ela chama a nova amiga de baba ovo (algo assim) e a esposa do jornalista fica parada olhando pra ela com olhar suspeito.
Desde o início eu desconfiava da Adora e depois do vegetal Alan, mas lendo alguns comentários avanço fez todo sentido a Adora não ser a assassina e levar a culpa pra inocentar a filha
Cássia Kis (não sabia que tinha mudado seu nome artístico de novo, de Kiss para Kis) e Cláudia Abreu entregaram atuações de forma esplêndida. O final me lembrou
Mom (8ª Temporada)
4.0 24💔
Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1ª …
2.1 184Já chegou cancelada.
Missa da Meia-Noite
3.9 730É ruim? Não. Arrastada? Sim. O encanto se perdeu na metade, esperava mais terror e ganhei drama, só que raso. O tipo de série que foi um bom passatempo mas não assistirei novamente.
Cozinhando com Paris Hilton (1ª Temporada)
3.5 24Kkkkkkkkkkkkkkkk
Um Dia de Cada Vez (4ª Temporada)
4.1 23Com exceção do primeiro episódio (salvando apenas o shade pra Netflix), os demais episódios foram muuuuito bons!!!
This Is Us (4ª Temporada)
4.6 270 Assista AgoraEu achei a terceira temporada um pouco inferior com aqueles episódios chatos sobre o Vietnã, mas essa quarta foi perfeita do início ao fim.
Randall sempre foi o meu preferido, mas acho que virei a casaca e tô com um ranço dele devido
à forma como ele convenceu a Rebecca sobre o tratamento, não curti muito não
[spoiler][/spoiler]
I May Destroy You
4.5 277 Assista AgoraEu tô no sexto episódio e já vim dar minhas 5 estrelinhas porque essa série deixou o meu queixo no chão! O texto, as atuações, a trilha, gente que perfeição! Quando começou eu pensei que fosse uma comédia, mas no segundo episódio eu já tava envolvido completamente aborda vários temas que é preciso falar a respeito sempre!!! Talvez tenha me identificado ainda mais por ter vivenciado situações semelhantes à da Bella.
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraMuito boa a partir do episódio 5, o começo é bem chato mas a atuação da Amy ajuda a seguir.
Eu só esperava mais sobre a revelação final e eu só desconfiei da
insuportável da Amma no momento em que estão jantando e ela chama a nova amiga de baba ovo (algo assim) e a esposa do jornalista fica parada olhando pra ela com olhar suspeito.
Desde o início eu desconfiava da Adora e depois do vegetal Alan, mas lendo alguns comentários avanço fez todo sentido a Adora não ser a assassina e levar a culpa pra inocentar a filha
The Undoing
3.7 254 Assista AgoraTô curtindo, mas toda vez que
a Grace vai falar com oa detetives eu me pergunto pq diabos ela não contratou um advogado!
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraChorei igual a um condenado com o final
The Act
4.3 392Patricia Arquette é F***A!!!!!!
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraMelhor série nacional da Netflix! Já quero a segunda temporada!!!! Camila, Tainá e Eduardo arrebentaram nas atuações
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 392 Assista AgoraA vantagem de ter assistido foi que deu vontade de fazer omelete pela primeira vez. Fiz e ficou uma delícia 😂😂😂😂
A série é boa, mas como alguém falou abaixo, não precisa de uma análise profunda não.
Maaaaaassss, com tanto boy francês gato, a Emily
se interessou justamente pelo insosso do Gabriel?? Gente, que ator aguado. Gato, mas parece o Reynaldo Gianecchini em Laços de Família
Away (1ª Temporada)
3.8 96 Assista AgoraAinda bem que nem me dei ao trabalho de assistir. Cancelada.
Desalma (1ª Temporada)
3.8 195Mais uma observação:
vibrei na cena da Cássia com a espingarda hahahaha
Desalma (1ª Temporada)
3.8 195Cássia Kis (não sabia que tinha mudado seu nome artístico de novo, de Kiss para Kis) e Cláudia Abreu entregaram atuações de forma esplêndida. O final me lembrou
A Chave Mestra, quando acontece a troca de almas e a garota acende o cigarro.
Algo me chamou a atenção de forma muito positiva nas personagens do núcleo mais jovem
por não ter o clichê da garota malvada, o cara que se acha o gostosão, a loira burra, etc.
Curti bastante, principalmente o final. Esperando pela segunda temporada! :)
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraBly, aprenda com a Hill.
Mom (3ª Temporada)
4.2 30Único defeito da série: Violet
Minha paixão pela Jill só aumenta. Bonnie maravilhosaaaaaa
Quase me mijei de rir na cena
que elas comem o cookie de maconha hahaahhahahaahhaahahh
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraBly, aprenda com a Hill!
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraE então...depois dessa já deu pra perceber que ficaria lindo se não tentarem uma terceira temporada.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraTô no sexto episódio e achando um porre de chata. Acho que se deve ao fato de ter criado muita expectativa...
Mom (2ª Temporada)
4.2 58 Assista AgoraSão tantos pontos positivos que nem consigo escolher um pra destacar. Que série maravilhosa, gente
This Is Us (3ª Temporada)
4.5 260 Assista AgoraBeth ❤️
The L Word: Geração Q (1ª Temporada)
4.1 91Bette, Shane e Alice ❤️