Na cena do quarto quando ele conseguiu livrar uma mão da algema e subiu em cima da cassie eu disse pronto esse cara tá fudido, vibrei, bati palminha, porque eu sabia que a qualquer momento a moça ia meter o loco. Abri um sorrisão, era pra isso mesmo que eu tinha vindo. Mas o segundos foram passando, e pro meu espanto, a luta dela dela foi se tornando cada vez mais real, os movimentos descontrolados, os gritos abafados, os bracinhos perdendo o vigor. Eu fui murchando.
Eu não tava preparada pra ver o mundo como ele é. Não hoje.
Que filme tedioso, fui pelos comentários e quebrei a cara, não sei como conseguiram estragar um filme sobre zoológico (considerando que eu amo o tema), mas estão de parabéns, ficou uma meiaboquisse de primeira.
Faz assim gente, assiste os primeiros 10 minutos e depois pula pros últimos 5, você não vai perder absolutamente nada e vai ficar feliz com o resultado, o fim é realmente muito bom.
O inferno representado aqui na terra foi bonito de encher os olhos, as pessoas com as cabeças viradas, enterradas no chão até os joelhos, me fez querer que aquilo se materializasse mais tarde no filme, uma pena que não.
O filme tem êxito maior em sua naturalidade, e por vezes até bate uma nostalgia. Isso porque retrata sexo nos tempos modernos, das primeiras palavras num chat até a consumação com a tenebrosa walk of shame.
Acho que muita gente se viu representada, porque o filme pinta algo que ocorre na vida da maioria das pessoas, vale pela oportunidade de se ver na telinha.
Paul foge de todos os esteriótipos de raça que pintam o negro como marginal, miserável e violento. Ele é letrado, tem propriedade e parece nunca apresentar qualquer comportamento violento, até quando é traído pela esposa e pelo amigo. Ele aceita tudo em nome da boa convivência e pra não cair no que é esperado.
No entanto os acontecimentos do filme o levam a espiralar, e aos poucos ele vai perdendo toda aquela vestimenta, as camadas de condicionamento social vão derretendo e deixam à vista o animal. Só que ele o esconde. Cada vez que a situação o leva ao extremo de perder a cabeça ele se recompõe, seja porque ele não quer perder crédito com os amigos (que são todos brancos) ou porque ele sabe que está em desvantagem social, invisível e desprezado pelas instituições.
O homem é um animal, ponto. O conflito interno da personagem é justamente esse, se ele se deixar sentir e reagir como o animal que é, ele será taxado de negro violento, enquanto os brancos que são violentos no filme jamais teriam sua cor como fator determinante em seu comportamento.
Enquanto crítica tá bonito, tá bem feito. Mas cinema francês, mesmo que netflixiano, a gente espera um tempero a mais. O filme não é orgânico, não assusta, apenas causa raiva, masturbou durante 90% de sua extensão apenas pra gozar fora no final.
Eu não quero ver redenção, eu não quero ver geral saindo com alguns cortes e um pouquinho de trauma, se você vai se propor à fazer uma crítica ao animal dentro do homem, eu quero ver esse animal trotando furiosamente à luz do luar.
O que eu quero dizer com isso é que tenho vontade de dar uma porrada em cada personagem desse filme, todos são desprezíveis à sua maneira. E talvez nisso o filme encontra seu êxito, em provocar no espectador esse sentimento que nos distancia do homem socialmente correto, e nos aproxima do homem natural. E denunciar de que por trás de toda a encenação pro mundo, existe uma fera, coagida apenas pela fina influência das leis e da boa convivência.
Michael Peña horrível como sempre, eu devia ter olhado o elenco antes de ir assistir, comédia pastelona com ele a gente até engole, mas um filme que tenta se levar a sério não dá.
Aaaaaa PORRA!!! Que filme bom, eu perdi a cabeça com a Emma Roberts morrendo nos primeiros 5 minutos em cena, porque eu já sabia que ia ser um daqueles filmes que você pega a esperança enrola e enfia no cu, porque filha da puta nenhum está a salvo aokjsiojls **** Inclusive eu já tinha me resignado a torcer pra alguém de direita, (afinal somos todos humanos) e tb porque é Emma Roberts né, ela poderia enfiar uma estaca no meu rabo e eu pediria mais fundo.
Mas nãoooo, Cuse e Lindelof dizem que não. Emma Roberts, a final girl de tudo que faz, numa reviravolta louca - pois ela e swank foram o carro-chefe da divulgação - tem os miolos estourados logo no início e começa uma putaria sem precedentes.
Gostei muito das mortes, ver rednecks morrer é engraçadíssimo, mas a morte que eu mais fiquei em êxtase foi daquele carinha de esquerda que era um boçal. Richard o nome do cusão. Pra tu ver como posicionamento político não quer dizer nada, tem gente tosca pra todo lado.
Temos uma shehulk foderosa que soca no orifício de todo mundo, personagem foda, Emma realmente não teria tido pique pra personagem, porque o estilo dela é mais snap commentary, e não uma supermulher que dá uma minivoadeira num motorista com o dobro do peso dela pra fora do carro.
E o carro tava em movimento.
O clímax é tudo que eu quero em todos os filmes que eu ver daqui pra frente, duas titãs caralhudas se pegando no pau, evenly matched, quebrando tudo quanto é janela e porta no peito, eu gritei eu vibrei, escorreu até uma lágrima pra lubrificar meu olho pq eu não tava nem piscando meus amados.
Eu ainda acho que as duas poderiam ter terminado tomando um chá, com sangue pingando na xícara, porque eu também gosto de sororidade, mas não se pode ter tudo.
O jackrabbit foi a cereja no topo do bolo, Na vdd não entendi de primeira, mas depois lembrei da história que ela conta, que é basicamente nossa versão de 'A lebre e a tartaruga.' Com um pequeno twist.
Jackrabbit always wins.
Eu amei tanto que nem sei o que dizer, meteram na esquerda, meteram na direita, e eu achei ótimo, porque democracia é isso.
Li algumas teorias, e acabei criando a minha própria. Se forem ler, peço que tenham a mente aberta, e se eu parecer pretensiosa podem me dar uma porrada na cara.
A administração seria o planeta, que como é apresentada no filme; não têm consciência. Todo o ambiente das salinhas representaria o espaço físico da terra, cada nível representa um estágio da evolução humana, a comida representa os recursos oferecidos pela natureza, que são destruídos à medida que a plataforma vai descendo, e o ser humano vai evoluindo (ou "evoluindo").
O primeiro nível significaria o estágio primitivo do homem, o infame homo sapiens, que encontra uma natureza intocada e abundante. Cada nível abaixo não precisa significar uma grande mudança, mas sim o homem lentamente aprendendo a lidar com o ambiente em que se encontra, descobrindo o fogo, a pedra, o metal e aprendendo a usar esses elementos em seu favor. À medida que o homem adquire percepção e conhecimento ele começa a usar esses recursos de forma cada vez mais intensa, deixando menos e menos para as gerações seguintes. Essa evolução inicia um processo de autopercepção em que o homem entende seu papel e o papel do outro, criando a ideia de diferença, culminando no eventual classismo, e na criação de uma sociedade baseada no capitalismo. Não dá de dizer exatamente em que níveis cada descoberta se dá, porque o filme mostra os níveis de forma esporádica. O que se pode ter é uma visão geral de que o homem, ao passo de que toma consciência, se torna mais inteligente, e menos empático.
Mas e a mudança de níveis? Eles não são tão relevantes assim (nessa teoria), cada nível vai basicamente sempre ter a mesma quantidade de recursos e os primeiros níveis são inatingíveis porque eles são história, eles quase não têm importância pois o ser humano está em seu estado mais puro e menos consumista. É como ver uma estrela brilhando durante a noite e entender que o que você vê é o passado dela, que aquela estrela está provavelmente morta. Aqui o que muda são apenas as pessoas, algumas ascendem, outras descem, algumas se tornam mais conscientes, outras entram em uma espiral de morte e destruição. Uma possível analogia ao já existente capitalismo, as que sobem têm direito a usufruir dos recursos que restam, porque dinheiro compra tudo, até mesmo recursos naturais. Os níveis inferiores se veem obrigados a lidar com uma crescente escassez, que culmina num ponto em que não há absolutamente nada restando.
Esse nada seria a representação de um planeta devastado, impróprio à vida humana, porém estamos falando de uma senhora de 4,5 bilhões de anos, que apesar de não-consciente tende sempre ao equilíbrio. A menina no final não significa uma esperança para o homem e sim para o planeta.
Não tem como não fazer uma analogia com o momento que a espécie humana vive hoje. O fato de a menina ser oriental foi uma coincidência, talvez um tanto infeliz, pois não queremos ser racistas imundos, não é? Mas querendo ou não me levou a vê-la como uma representação do Covid-19. Talvez essa foi a forma que o planeta encontrou de dar um basta à ação humana? Fica o questionamento.
Estamos no início de uma sexta extinção em massa, e a terra tem um histórico de se livrar do que causa desequilíbrio, através do extermínio do grupo dominante, e abertura de espaço para outro grupo dominar. Ela fez isso antes e continuará fazendo. E o grupo da vez infelizmente somos nós. A ascensão da menina representa a destruição do homem, fim de um ciclo e início de outro. A terra vai recomeçar sim, com a ascensão de uma nova espécie, provavelmente.
O maior erro do homem é acreditar que o planeta acabará sem ele, quando na realidade ele vai é se renovar, florescer, e criará condições para que um novo grupo ocupe o topo, quase deu certo com o homem, quem sabe na próxima?
Ela vai falar com o menino na porta do quarto dele, olha pro lado, e quando retorna a olhar pra ele ele está com rosto mudado/envelhecido, me arrepiou todinha.
Uma loira aleatória que está entre os últimos créditos e escrita pra ser irritante conseguiu ofuscar todos os 4 protagonistas, logo, algo deu muito errado com esse filme.
Emma Stone parece que foi obrigada a estar no set, tinha zumbi mais vivo que ela ali no meio.
Little Rock Chatíssima nesse plot de adolescente com fogo por macho.
Jogaram Rosario no meio pra ver se melhorava, não melhorou.
Jesse sempre interpretando o mesmo personagem xarope que fala pelos cotovelos.
Woody é uma graça, mas não conseguiu carregar o filme que ficou nas costas da loirinha mesmo.
No entanto, tirando as personagens escrachadas o filme é uma delícia, violento, sanguinário, humor negro redondinho e tal, só peca mesmo na total destruição do que foi zumbilândia.
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraNa cena do quarto quando ele conseguiu livrar uma mão da algema e subiu em cima da cassie eu disse pronto esse cara tá fudido, vibrei, bati palminha, porque eu sabia que a qualquer momento a moça ia meter o loco. Abri um sorrisão, era pra isso mesmo que eu tinha vindo. Mas o segundos foram passando, e pro meu espanto, a luta dela dela foi se tornando cada vez mais real, os movimentos descontrolados, os gritos abafados, os bracinhos perdendo o vigor. Eu fui murchando.
Eu não tava preparada pra ver o mundo como ele é. Não hoje.
Os Croods 2: Uma Nova Era
3.5 150 Assista AgoraGrandma é o melhor personagem da história do cinema, ponto.
Na Escuridão
3.0 102 Assista Agoragente a fuça do kit harrington esse menino, até a expressão de quem peidou e n gostou
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista AgoraOs comentários são tudo de agora, todo mundo resolveu assistir junto é isso? kskjsjs
O Dilema das Redes
4.0 594 Assista AgoraDocumentário: "Se você não está pagando pelo produto, você é o produto."
Eu: Olhando desconfiada pro Premium vitalício que ganhei no Badoo.
Compramos um Zoológico
3.6 1,2K Assista AgoraQue filme tedioso, fui pelos comentários e quebrei a cara, não sei como conseguiram estragar um filme sobre zoológico (considerando que eu amo o tema), mas estão de parabéns, ficou uma meiaboquisse de primeira.
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraWe are Anonymous. We are Legion. We do not forgive. We do not forget. Expect us.
Primitivo
2.6 136A cena em que gustav ''explode'' o crânio do carinha com os dentes MANO
Cães Assassinos
2.6 155 Assista AgoraAi eu fiquei com dó dos doguinhos :/
Static 3D
2.8 67Faz assim gente, assiste os primeiros 10 minutos e depois pula pros últimos 5, você não vai perder absolutamente nada e vai ficar feliz com o resultado, o fim é realmente muito bom.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraNunca vi tanta estatueta junta em um filme só, só monstro da atuação.
Se Beber, Não Entre no Jogo
1.5 212 Assista AgoraIdiota ao extremo, mas não consegui parar de ver kajskjs.
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista AgoraO mérito do filme está em ser muito bem feito e atuado, mas o roteiro praticamente não existe (??)
2 séculos de vida e esses acontecimentos que se destacaram?
Um dos filmes mais difíceis de terminar, mas pelo menos se redimiu um pouco nos últimos dois minutos.
Amigas com Dinheiro
2.5 277 Assista AgoraJane: Christine and David have not had sex in almost a year.
Aaron: Wow.
Jane: Did you know she has never actually seen his asshole?
Aaron: What?
Jane: It's a fact.
Aaron: How is that actually possible?
Jane: I don't know. I guess if you didn't really want to see it, it could be avoided.
HAHAHHA
Inferno
3.2 832 Assista AgoraAs cenas iniciais são também as melhores
O inferno representado aqui na terra foi bonito de encher os olhos, as pessoas com as cabeças viradas, enterradas no chão até os joelhos, me fez querer que aquilo se materializasse mais tarde no filme, uma pena que não.
O Terceiro
2.7 15O filme tem êxito maior em sua naturalidade, e por vezes até bate uma nostalgia. Isso porque retrata sexo nos tempos modernos, das primeiras palavras num chat até a consumação com a tenebrosa walk of shame.
Acho que muita gente se viu representada, porque o filme pinta algo que ocorre na vida da maioria das pessoas, vale pela oportunidade de se ver na telinha.
Estranhos em Casa
2.7 202 Assista AgoraO filme funciona como uma crítica à domesticação do homem, seja por força das instituições ou pelo desejo de se adequar ao meio.
No caso do filme temos ambos, jogando no caldeirão também a questão racial e o que é esperado do homem negro socialmente.
Paul foge de todos os esteriótipos de raça que pintam o negro como marginal, miserável e violento. Ele é letrado, tem propriedade e parece nunca apresentar qualquer comportamento violento, até quando é traído pela esposa e pelo amigo. Ele aceita tudo em nome da boa convivência e pra não cair no que é esperado.
No entanto os acontecimentos do filme o levam a espiralar, e aos poucos ele vai perdendo toda aquela vestimenta, as camadas de condicionamento social vão derretendo e deixam à vista o animal. Só que ele o esconde. Cada vez que a situação o leva ao extremo de perder a cabeça ele se recompõe, seja porque ele não quer perder crédito com os amigos (que são todos brancos) ou porque ele sabe que está em desvantagem social, invisível e desprezado pelas instituições.
O homem é um animal, ponto. O conflito interno da personagem é justamente esse, se ele se deixar sentir e reagir como o animal que é, ele será taxado de negro violento, enquanto os brancos que são violentos no filme jamais teriam sua cor como fator determinante em seu comportamento.
Enquanto crítica tá bonito, tá bem feito. Mas cinema francês, mesmo que netflixiano, a gente espera um tempero a mais. O filme não é orgânico, não assusta, apenas causa raiva, masturbou durante 90% de sua extensão apenas pra gozar fora no final.
Eu não quero ver redenção, eu não quero ver geral saindo com alguns cortes e um pouquinho de trauma, se você vai se propor à fazer uma crítica ao animal dentro do homem, eu quero ver esse animal trotando furiosamente à luz do luar.
O que eu quero dizer com isso é que tenho vontade de dar uma porrada em cada personagem desse filme, todos são desprezíveis à sua maneira. E talvez nisso o filme encontra seu êxito, em provocar no espectador esse sentimento que nos distancia do homem socialmente correto, e nos aproxima do homem natural. E denunciar de que por trás de toda a encenação pro mundo, existe uma fera, coagida apenas pela fina influência das leis e da boa convivência.
[spoiler][/spoiler]
A Ilha da Fantasia
2.3 342 Assista AgoraMichael Peña horrível como sempre, eu devia ter olhado o elenco antes de ir assistir, comédia pastelona com ele a gente até engole, mas um filme que tenta se levar a sério não dá.
Corram!
A Caçada
3.2 642 Assista AgoraSpoiler: Foul language, pq tô afim.
Aaaaaa PORRA!!! Que filme bom, eu perdi a cabeça com a Emma Roberts morrendo nos primeiros 5 minutos em cena, porque eu já sabia que ia ser um daqueles filmes que você pega a esperança enrola e enfia no cu, porque filha da puta nenhum está a salvo aokjsiojls **** Inclusive eu já tinha me resignado a torcer pra alguém de direita, (afinal somos todos humanos) e tb porque é Emma Roberts né, ela poderia enfiar uma estaca no meu rabo e eu pediria mais fundo.
Mas nãoooo, Cuse e Lindelof dizem que não. Emma Roberts, a final girl de tudo que faz, numa reviravolta louca - pois ela e swank foram o carro-chefe da divulgação - tem os miolos estourados logo no início e começa uma putaria sem precedentes.
Gostei muito das mortes, ver rednecks morrer é engraçadíssimo, mas a morte que eu mais fiquei em êxtase foi daquele carinha de esquerda que era um boçal. Richard o nome do cusão. Pra tu ver como posicionamento político não quer dizer nada, tem gente tosca pra todo lado.
Temos uma shehulk foderosa que soca no orifício de todo mundo, personagem foda, Emma realmente não teria tido pique pra personagem, porque o estilo dela é mais snap commentary, e não uma supermulher que dá uma minivoadeira num motorista com o dobro do peso dela pra fora do carro.
E o carro tava em movimento.
O clímax é tudo que eu quero em todos os filmes que eu ver daqui pra frente, duas titãs caralhudas se pegando no pau, evenly matched, quebrando tudo quanto é janela e porta no peito, eu gritei eu vibrei, escorreu até uma lágrima pra lubrificar meu olho pq eu não tava nem piscando meus amados.
Eu ainda acho que as duas poderiam ter terminado tomando um chá, com sangue pingando na xícara, porque eu também gosto de sororidade, mas não se pode ter tudo.
O jackrabbit foi a cereja no topo do bolo, Na vdd não entendi de primeira, mas depois lembrei da história que ela conta, que é basicamente nossa versão de 'A lebre e a tartaruga.' Com um pequeno twist.
Jackrabbit always wins.
Eu amei tanto que nem sei o que dizer, meteram na esquerda, meteram na direita, e eu achei ótimo, porque democracia é isso.
𝑴𝒂𝒚𝒃𝒆, 𝒎𝒂𝒚𝒃𝒆 𝒏𝒐𝒕.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraPrimeiramente esse cartaz é muito lindo e segundo mort au patriarcat.
Thank you for coming to my ted talk.
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraFilme foda.
Li algumas teorias, e acabei criando a minha própria. Se forem ler, peço que tenham a mente aberta, e se eu parecer pretensiosa podem me dar uma porrada na cara.
A administração seria o planeta, que como é apresentada no filme; não têm consciência. Todo o ambiente das salinhas representaria o espaço físico da terra, cada nível representa um estágio da evolução humana, a comida representa os recursos oferecidos pela natureza, que são destruídos à medida que a plataforma vai descendo, e o ser humano vai evoluindo (ou "evoluindo").
O primeiro nível significaria o estágio primitivo do homem, o infame homo sapiens, que encontra uma natureza intocada e abundante. Cada nível abaixo não precisa significar uma grande mudança, mas sim o homem lentamente aprendendo a lidar com o ambiente em que se encontra, descobrindo o fogo, a pedra, o metal e aprendendo a usar esses elementos em seu favor. À medida que o homem adquire percepção e conhecimento ele começa a usar esses recursos de forma cada vez mais intensa, deixando menos e menos para as gerações seguintes. Essa evolução inicia um processo de autopercepção em que o homem entende seu papel e o papel do outro, criando a ideia de diferença, culminando no eventual classismo, e na criação de uma sociedade baseada no capitalismo. Não dá de dizer exatamente em que níveis cada descoberta se dá, porque o filme mostra os níveis de forma esporádica. O que se pode ter é uma visão geral de que o homem, ao passo de que toma consciência, se torna mais inteligente, e menos empático.
Mas e a mudança de níveis? Eles não são tão relevantes assim (nessa teoria), cada nível vai basicamente sempre ter a mesma quantidade de recursos e os primeiros níveis são inatingíveis porque eles são história, eles quase não têm importância pois o ser humano está em seu estado mais puro e menos consumista. É como ver uma estrela brilhando durante a noite e entender que o que você vê é o passado dela, que aquela estrela está provavelmente morta. Aqui o que muda são apenas as pessoas, algumas ascendem, outras descem, algumas se tornam mais conscientes, outras entram em uma espiral de morte e destruição. Uma possível analogia ao já existente capitalismo, as que sobem têm direito a usufruir dos recursos que restam, porque dinheiro compra tudo, até mesmo recursos naturais. Os níveis inferiores se veem obrigados a lidar com uma crescente escassez, que culmina num ponto em que não há absolutamente nada restando.
Esse nada seria a representação de um planeta devastado, impróprio à vida humana, porém estamos falando de uma senhora de 4,5 bilhões de anos, que apesar de não-consciente tende sempre ao equilíbrio. A menina no final não significa uma esperança para o homem e sim para o planeta.
Não tem como não fazer uma analogia com o momento que a espécie humana vive hoje. O fato de a menina ser oriental foi uma coincidência, talvez um tanto infeliz, pois não queremos ser racistas imundos, não é? Mas querendo ou não me levou a vê-la como uma representação do Covid-19. Talvez essa foi a forma que o planeta encontrou de dar um basta à ação humana? Fica o questionamento.
Estamos no início de uma sexta extinção em massa, e a terra tem um histórico de se livrar do que causa desequilíbrio, através do extermínio do grupo dominante, e abertura de espaço para outro grupo dominar. Ela fez isso antes e continuará fazendo. E o grupo da vez infelizmente somos nós. A ascensão da menina representa a destruição do homem, fim de um ciclo e início de outro. A terra vai recomeçar sim, com a ascensão de uma nova espécie, provavelmente.
O maior erro do homem é acreditar que o planeta acabará sem ele, quando na realidade ele vai é se renovar, florescer, e criará condições para que um novo grupo ocupe o topo, quase deu certo com o homem, quem sabe na próxima?
Maligno
2.8 353 Assista AgoraEu já assisti muita coisa forte, e raramente um filme de terror causa uma impressão em mim.
Mas a cena em que:
Ela vai falar com o menino na porta do quarto dele, olha pro lado, e quando retorna a olhar pra ele ele está com rosto mudado/envelhecido, me arrepiou todinha.
Frozen II
3.6 785A cena em que
Elza tá cavalgando em seu cavalo de água, trotando no meio do mar agitado é muito muito linda, mexeu comigo
Zumbilândia: Atire Duas Vezes
3.4 612 Assista AgoraUma loira aleatória que está entre os últimos créditos e escrita pra ser irritante conseguiu ofuscar todos os 4 protagonistas, logo, algo deu muito errado com esse filme.
Emma Stone parece que foi obrigada a estar no set, tinha zumbi mais vivo que ela ali no meio.
Little Rock Chatíssima nesse plot de adolescente com fogo por macho.
Jogaram Rosario no meio pra ver se melhorava, não melhorou.
Jesse sempre interpretando o mesmo personagem xarope que fala pelos cotovelos.
Woody é uma graça, mas não conseguiu carregar o filme que ficou nas costas da loirinha mesmo.
No entanto, tirando as personagens escrachadas o filme é uma delícia, violento, sanguinário, humor negro redondinho e tal, só peca mesmo na total destruição do que foi zumbilândia.
Mas é divertido pacarai.
7/10
[spoiler]