a cena do gato total desnecessária, sinceramente. ¬¬ Tô curtindo ver o desenvolvimento de Adam. Gostei de ver um pouco da Nigéria, embora que não aprofundado. Aimée é uma fofa mesmo <3
a saida de Karev foi total nada a ver. Amélia e Link formam um casal lindo, bem melhor do que ela e Owen.
Owen é meu caso de amor e raiva. Miranda foi mais que perversa naquele julgamento, putmerda, tava desejando que ela se lascasse.
Andrea, meu amor. Aquela cena com ele foi MUITO ANGUSTIANTE. Shondanás, isso não se faz. TT_TT Espero que na próxima temporada ele esteja ok, e expliquem que porra foi aquilo.
Maggie e Catherine deveriam morrer, que duas mulheres chatas do caraleo. o lance dela com Avery é mais forçado que o riso de Arizona.
Koracick amorzinho meu, adoro o jeito ácido dele, e sabia que por baixo daquilo tem um personagem com muito pano pra manga. Gostei do 'presente' de Yang.
casal sem graça pra competir com George e Isy, só Avery e Pierce.
Amelia continua pé no saco. Owen até que irritou menos nessa temporada. Pra que dar esperança em Montana pra acabar daquele jeito? :( Meredith foi a que não me irritou nessa temporada. Edwards com aquele final de temporada se redimiu da chatice nas temporadas anteriores.
numa votação, não sei qual delas é a mais insuportável. Amelia tá um porre. mas Owen tbm não colabora. ¬¬ gosto dele mas tem horas que dá vontade de esmurrar a cara dele. Maggie horrorosa, chata pracaraleo morre, diabo. Jo, por que você ainda existe? morre, desgraça. Preferia Isy mil vezes com Karev. Katherine é terrível, manipuladora e abelhuda. não sei que chama é essa de Richard em só se relacionar com mulheres insuportáveis. nem April vence essas chatas, e olha que perco MUITO a paciência com ela. Edwards a gente até tenta gostar, mas ela não ajuda. Melhora, por favor.
bem,comparada com as temporadas anteriores, senti uma queda no meu envolvimento com a trama... mas vamos aguardar pra ver se a próxima me deixa mais animada... como um todo, a série é foda...
espetacular. incrível. de foder. Wagner Moura tá maravilhoso, o cara foi convidado pra fazer um trabalho desse porte, e geral vem criticar o sotaque dele...
caraa... assistir isso foi um presente em 2017 que dei a mim mesma... preciso correr pra ler a série do Padura...trilha sonora do caralho, adorei a fotografia tbm... e as cenas de Vilma com Manolo... hahahaha de tirar o fôlego :v
ainda me pego pensando no pobre porco... >.< o terceiro episódio foi de lascar tbm... que isso nunca aconteça de verdade algum dia, senão ai chover decepção...
série maravilhosa, elenco de arrasar, trilha sonora afudê... quanta nostalgia que essa série me trouxe, com tantas referências que povoaram minha infância... já ansiosa para a segunda temporada... Eleven, Jonathan e Dustin <3 menção honrosa para Hopper que tbm já possuiu meu coração *--*
tem potencial pra melhorar ainda mais na segunda temporada... momentos hilários muito bem representados por Fiore. o humor sarcástico de Cass <3 tão bom quanto a HQ. :)
série foda, e eu não sei onde estava que não tinha assistido ainda, e como ela passou séculos em meu 'quero ver'? pra não ser [ainda] mais herege, pulei logo para a aba 'favoritos' <3
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista Agoraa cena do gato total desnecessária, sinceramente. ¬¬
Tô curtindo ver o desenvolvimento de Adam.
Gostei de ver um pouco da Nigéria, embora que não aprofundado.
Aimée é uma fofa mesmo <3
A Anatomia de Grey (17ª Temporada)
3.8 99 Assista Agoraque susto,
Koracick
meu amoooor TT_TT
Andrea
só chorei em posição fetal o episodio todo.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (5ª Temporada)
4.4 256 Assista Agoraque ódio dessa Ginna, ela consegue estragar o personagem Michael. Linda é outra insuportável, affs. E
Grace aparecendo a todo instante, affs. não suporto essa aguada.
peguei ranço dessas loiras da série auhsuahuHSAuhs
aquele final me deixou indignada, mas tô louca pra que venha a próxima. heheh
RIP
Aberama :(
o fodão voltou <3
A Anatomia de Grey (16ª Temporada)
4.0 158olha, eu nao gosto de Jo, mas
a saida de Karev foi total nada a ver.
Amélia e Link formam um casal lindo, bem melhor do que ela e Owen.
Owen é meu caso de amor e raiva. Miranda foi mais que perversa naquele julgamento, putmerda, tava desejando que ela se lascasse.
Andrea, meu amor. Aquela cena com ele foi MUITO ANGUSTIANTE. Shondanás, isso não se faz. TT_TT
Espero que na próxima temporada ele esteja ok, e expliquem que porra foi aquilo.
Maggie e Catherine deveriam morrer, que duas mulheres chatas do caraleo.
o lance dela com Avery é mais forçado que o riso de Arizona.
Koracick amorzinho meu, adoro o jeito ácido dele, e sabia que por baixo daquilo tem um personagem com muito pano pra manga.
Gostei do 'presente' de Yang.
A Anatomia de Grey (13ª Temporada)
4.1 275 Assista Agoracasal sem graça pra competir com George e Isy, só Avery e Pierce.
Amelia continua pé no saco. Owen até que irritou menos nessa temporada.
Pra que dar esperança em Montana pra acabar daquele jeito? :(
Meredith foi a que não me irritou nessa temporada. Edwards com aquele final de temporada se redimiu da chatice nas temporadas anteriores.
[spoiler][/spoiler]
A Anatomia de Grey (12ª Temporada)
4.3 324 Assista Agoranuma votação, não sei qual delas é a mais insuportável.
Amelia tá um porre. mas Owen tbm não colabora. ¬¬ gosto dele mas tem horas que dá vontade de esmurrar a cara dele.
Maggie horrorosa, chata pracaraleo morre, diabo.
Jo, por que você ainda existe? morre, desgraça. Preferia Isy mil vezes com Karev.
Katherine é terrível, manipuladora e abelhuda. não sei que chama é essa de Richard em só se relacionar com mulheres insuportáveis.
nem April vence essas chatas, e olha que perco MUITO a paciência com ela.
Edwards a gente até tenta gostar, mas ela não ajuda. Melhora, por favor.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista Agoranum mundo como Nosedive, certamente eu seria a mulher do caminhão...
Shut Up and Dance me deixou estarrecida... e pior que vc sente pena o tempo todo até aquele plot twist...
Hated in the nation tb foi de foder...mas Junipero... pedi pra morrer depois disso... TT_TT
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista Agorabem,comparada com as temporadas anteriores, senti uma queda no meu envolvimento com a trama... mas vamos aguardar pra ver se a próxima me deixa mais animada... como um todo, a série é foda...
Mil Maneiras de Morrer (4ª Temporada)
3.5 2nossa, teve cada caso aqui que me deixou estupefata, tipo 'sério que alguém pode morrer assim?'
Mil Maneiras de Morrer (3ª Temporada)
3.4 5caraaa, fiquei com medo da minha morte ser estúpida assim xD
Narcos (1ª Temporada)
4.4 897 Assista Agoraespetacular. incrível. de foder.
Wagner Moura tá maravilhoso, o cara foi convidado pra fazer um trabalho desse porte, e geral vem criticar o sotaque dele...
ah, meucu
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista Agorameta de vida: sobreviver até 2019 pra ver esse desfecho
Fear the Walking Dead (2ª Temporada)
3.4 283 Assista Agora[/spoiler]
melhor cena que valeu a temporada inteira foi ver aquele insuportável morrer
[spoiler]
Quatro estações em Havana
4.0 16caraa... assistir isso foi um presente em 2017 que dei a mim mesma... preciso correr pra ler a série do Padura...trilha sonora do caralho, adorei a fotografia tbm... e as cenas de Vilma com Manolo... hahahaha de tirar o fôlego :v
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista Agoravi geral reclamando dessa temporada mas particularmente eu gostei... fiquei tensa em várias cenas, nunca queria ir pra essa casa kkkkkkkkkkkkkk
Black Mirror: White Christmas
4.5 452episódio frita fucking cérebro...
aquele final me deixou boquiaberta...
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraWhite Bear me deixou transtornada por dias... puta crítica sobre nossa atualidade...
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista Agoraainda me pego pensando no pobre porco... >.<
o terceiro episódio foi de lascar tbm... que isso nunca aconteça de verdade algum dia, senão ai chover decepção...
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0Kque série de arrombar o crânio pqp <3
Misfits (2ª Temporada)
4.4 247Simon e Natthan MELHORES MOMENTOS uahsuahsuahsauh
adoro as piadas insanas de Nathan pqp o cara só fala merda <3
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista Agorasérie maravilhosa, elenco de arrasar, trilha sonora afudê... quanta nostalgia que essa série me trouxe, com tantas referências que povoaram minha infância...
já ansiosa para a segunda temporada...
Eleven, Jonathan e Dustin <3
menção honrosa para Hopper que tbm já possuiu meu coração *--*
Preacher (1ª Temporada)
4.0 325tem potencial pra melhorar ainda mais na segunda temporada... momentos hilários muito bem representados por Fiore. o humor sarcástico de Cass <3
tão bom quanto a HQ. :)
Misfits (1ª Temporada)
4.4 316 Assista Agorasérie foda, e eu não sei onde estava que não tinha assistido ainda, e como ela passou séculos em meu 'quero ver'? pra não ser [ainda] mais herege, pulei logo para a aba 'favoritos' <3
Planeta Terra (1ª Temporada)
4.7 62uma palavra para definir essa série: fascinante. <3