Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Sandman (1ª Temporada)
4.1 589BOM DEMAIS EM
nunca li as HQs mas deu vontade agora
Professor Polvo
4.2 387 Assista AgoraMUITO lindo! Meu favorito <3
Toca
4.0 93 Assista AgoraAqueceu meu coração <3
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista Agoraa melhor forma de expressar o que senti no final é com: C * R A L H O
Druk: Mais Uma Rodada
3.9 798 Assista AgoraPERFEEEITOOOOOO, amei 🧡
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
4.4 1,9K Assista AgoraContinua perfeito!
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraRevi hoje <3 perfeito
Kim's Convenience (1ª Temporada)
4.2 3PERFEITA!!! affffff tô muito apaixonado
The Boys in the Band
3.5 210amei <33
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraOk... é bonzinho, senti falta da magia da animação :(
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista Agoraeu to tão curioso pra esse filme, pqppp
A Barraca do Beijo 2
3.0 387por que eu vi isso????????
O Preço do Talento
3.6 97 Assista Agoraai que filme lindo :(
O Ataque do Pênis Mutante do Espaço
3.5 43isso é arte
Bacurau
4.3 2,8K Assista AgoraSIM, Bacurau é tudo isso que o povo fala e MAIS.
The Good Place (4ª Temporada)
4.3 330Tô bem triste por ter acabado :'(
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraSem defeitos <3 Taika Waititi TE AMO ENTENDA
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista Agora"mano..." foi minha expressão depois do filme. Acho que diz tudo
As Golpistas
3.5 538 Assista AgoraRepetitivo, mas ainda assim é um filme legal pra assistir com amigos
The Cave
3.9 48Nunca me senti tão impotente enquanto assistia algo. Tô muito triste :(
Saria
4.3 47MUITO pesado.
Uma Irmã
4.2 52Muita tensão! Amei.
Mémorable
4.4 74Que lindo!!!
vai virar tradição ter um curta de animação sobre alzheimer todo ano no Oscar? haha
Democracia em Vertigem
4.1 1,3KFavoritíssimo!!!