Chegou o momento que conseguiram fazer uma boa adaptação de um mangá/ anime e levando em consideração toda a sua estética e cabelos coloridos, diálogos exagerado, cor e tudo que um anime trás, conseguir criar essa estética na medida que ela fique na linha entre o galhofa e o cool é o mérito dessa série!
Em questão de trama acho que a série deixou muito a desejar. A Marvel propôs um trama sinuosa que no final era o mais simples. No total ficou tudo muito forçado.
Gostei muito do clima da série, fez lembra bastante as séries dos 90 e começo dos anos 2000, trilha sonora é muito boa, mas esses ultimos épisodios... foram bem fraquinhos.
bem mediana, começa muito bem mais perde muita força no meio e não chega com toda força no final. Mais mesmo assim cumpriu bem a função pra primeira temporada!
Até o momento a Marvel não tinha acertado nas séries, mas foi só até o momento! Demolidor é uma série de alto nívél que vai dar novos tons a séries de super-héroi, ambientação, trilha sonora, atuação, roteiro... maravilhosos! Conseguiram tirar as melhores referencias dos quadrinhos de Frank Miller na reinvenção do personagem a Mark Waid em história mais recentes. Não consegui parar de assistir, pena que não temos nem previsão de uma segunda temporada, resta esperar AK Jéssica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e por final Os Defensores. Netflix mais uma vez de parabéns!
X-Men '97 (1ª Temporada)
4.4 70 Assista Agoraepisódio 5, não quis brincar com ninguém, Deus abençoe quem produziu esse episódio!
Scott Pilgrim: A Série
4.0 58Grande surpresa, até porq estava esperando uma animação igual aos quadrinhos e tive a surpresa de algo novo e muito bom!
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 264 Assista AgoraChegou o momento que conseguiram fazer uma boa adaptação de um mangá/ anime e levando em consideração toda a sua estética e cabelos coloridos, diálogos exagerado, cor e tudo que um anime trás, conseguir criar essa estética na medida que ela fique na linha entre o galhofa e o cool é o mérito dessa série!
Cangaço Novo (1ª Temporada)
4.4 207 Assista AgoraAcredito que essa seja a melhor produção nacional produzida por streaming.
Produção de auto nível, direção sensacional e atuações esplendorosa. Dinorá tá no top 5 de personagens fodões.
Daisy Jones & The Six
3.9 159Tomara que essa séria não seja o mais próximo que vamos chegar de uma cinebiografia sobre fleetwood mac.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 742 Assista Agorapedi demissão após terminar esse série!!!
Ted Lasso (2ª Temporada)
4.4 157Os dois primeiros episódios indicam um caminho interessante que a série vai seguir!!!
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397 Assista AgoraQue essa animação abra a porta para mais adaptações de quadrinho não tão conhecidas.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraEm questão de trama acho que a série deixou muito a desejar.
A Marvel propôs um trama sinuosa que no final era o mais simples.
No total ficou tudo muito forçado.
Amigas Para Sempre (1ª Temporada)
3.8 73 Assista AgoraGostei muito do clima da série, fez lembra bastante as séries dos 90 e começo dos anos 2000, trilha sonora é muito boa, mas esses ultimos épisodios... foram bem fraquinhos.
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraCobra kai é uma série que sabe bem quais são as suas pretençõe, fan service, nostalgiabe trazer a leveza que alguns filmes dos anos 80 trazia.
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista Agoradepois dessa temporada, tá mais que provado que a ultima trilogia merece ser deletada da mente!
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista Agorabem mediana, começa muito bem mais perde muita força no meio e não chega com toda força no final.
Mais mesmo assim cumpriu bem a função pra primeira temporada!
Arremesso Final
4.7 187 Assista AgoraO mais próximo de uma partida de basquete que assisti foi Space Jam... Depois dessa série conceitos mudados!
Sensacional!
Pico da Neblina (1ª Temporada)
4.4 62Produção, direção e roteiro muito bem conduzidos.
Uma das melhores series que vi esse ano!
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraSérie importante em um momento importante.
Alguns furos de roteiro, algumas abordagens não aprofundadas,mas mesmo assim a série tem um grande mérito.
Love (2ª Temporada)
3.7 151 Assista AgoraSegunda temporada tão boa quanta a primeira, a parte ruim é que me identifico de mais com os personagens!!!
=)
Love (1ª Temporada)
3.7 367 Assista AgoraComo não gostar da desconstrução do "perfeitinho"!!!
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraPorra essa página ficou um caos, definitivamente o mundo está cheio de doentes que não respeitam mais porra nenhuma e não sabem viver em sociedade.
Você que é contra, respeite o espaço das pessoas! Idiotice sem fim, Filmow tá pecando na moderação da página!
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraAté o momento a Marvel não tinha acertado nas séries, mas foi só até o momento!
Demolidor é uma série de alto nívél que vai dar novos tons a séries de super-héroi, ambientação, trilha sonora, atuação, roteiro... maravilhosos!
Conseguiram tirar as melhores referencias dos quadrinhos de Frank Miller na reinvenção do personagem a Mark Waid em história mais recentes.
Não consegui parar de assistir, pena que não temos nem previsão de uma segunda temporada, resta esperar AK Jéssica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e por final Os Defensores.
Netflix mais uma vez de parabéns!
Foo Fighters Sonic Highways
4.7 37Documentário muito completo mostrando tanto a fase de criação e gravação quanto como os outros estilos influenciam!!!
episodio de New Orleans é lindo!!!
Surviving Jack (1ª Temporada)
4.3 41Podiam ter pelo menos uma temporada com 22 eps.
=(
The Hard Times of RJ Berger (1ª Temporada)
3.9 54séria muito boa!Otimo para passar o tempo!
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 784 Assista AgoraLegendary!