Filme ótimo, um dos melhores da D.C nos últimos anos! Tem momentos emocionantes e é claro, muita diversão e piadas! Já considero um dos melhores de 2017!
O filme é o que todos os fãs da saga Guerra nas Estrelas gostariam de ver, um filme sério, com muitos easter-eggs da franquia e é claro, os fan-services! Eu particularmente achei o melhor da franquia, mesmo sendo um spin-off e também é um filme sem clichês, resumindo, é o melhor filme de 2016! (Haters gonna hate) E o que falar da aparição do Lord Vader? Sensacional! É de arrepiar..
Gostei, mas não dou 5 estrelas porque achei que "humorizaram" muito esse personagem! Quem o conhece sabe que ele é bem obscuro e sério; Não gostei da caracterização de Dormammu, mais um personagem com o visual tosco, assim como o do Barão Zemo. Enfim, de resto o filme é muito bom, efeitos especiais ótimos e alucinantes!
Gostei, mas francamente eu esperava mais! Sou um grande fã do Eminem, mas nesse filme fiquei com sensação de "quero mais", o filme praticamente só mostrou a luta que ele tinha em ir ao galpão de rap, os problemas de casa e as amizades. Juro que quando o filme acabou, eu fiquei meio "what?", pensei que iriamos ver ele tornando-se o que nós vemos hoje e etc. O filme não é ruim, aliás, é bem emocionante! Não dou 5 estrelas pois não fiquei totalmente satisfeito, falto "algo a mais".
Assisti esse filme numa aula de português, e confesso que quase dormi assistindo! Não é minha praia esses tipos de filmes adaptados de literaturas brasileira..
Eu assisti o Machet Kills antes desse. Não é exagerado tanto quanto, porém é mais brutal e com mais ação/perseguição. De resto o filme é bom, porém curti mais a sequência!
Gostei. Ao lado do Deadpool é o melhor filme baseado em quadrinhos de 2016. O filme tem suas falhas(Normal), e tem seus critérios também, mas peca com seu vilão, coisa que hoje em dia em filmes de heróis é difícil de se acertar, tanto na DC quanto na Marvel. Pensei que o Batman iria ter mais presença, e o Flash foi uma grande surpresa! Achei que teve algumas injustiças, por exemplo, o Crocodilo e a Katana foram muito mal utilizados mas isso não me incomodou; Não gostei de darem mais ênfase ao Pistoleiro por ser o Will Smith seu intérprete, Harlequina rouba a cena como o esperado, já o Coringa do Leto ficou bem mediano(Não chegou ao pés do Heath Ledger!). Amanda Waller é a badass woman do universo cinematográfico da DC comics. Enfim, há muitas controvérsias e críticas em relação há este filme(Assim como em BvS), porém eu gostei. Mal vejo a hora de revê-lo!
Eu deixei de querer assistir esse filme pois me parece ser bem ruim, não pelo fato das mulheres sere as protagonistas, e sim porque pelos trailers, o filme me pareceu beem fraco!
Não vi o filme ainda(Tenho curiosidade!), mas pelos trailers, tirando o Geléia e o fantasma de marshmallow que são criaturas caricatas, os outros fantasmas eu achei bem cartunescos, os dos filmes clássicos botavam medo.
Ok, o filme me surpreendeu! Não esperava muito dele, mas acabou sendo um filme muito maneiro! Gostei do filme fazer referências aos filmes passados, tal como o X-Men Primeira Classe e X-Men(2000)! E também não esperava que a origem do antagonista(Apocalypse/En Sabah Nur) fosse daquela maneira, achei bem elaborada. Os personagens que eu mais curti foram o próprio Apocalypse, Mercúrio, Jean Gray e o Scott Summers/Ciclope; Os que eu menos curti foram quase todos os 4 cavaleiros do Apocalypse, exceto o Magneto que foi legal. Detestei o desfecho do Anjo/Arcanjo, a Psylocke não teve uma "presença" no filme, deu impressão que ela estava ali só para completar o quarteto, e por fim a Tempestade, que eu achei que a deixaram muito de escanteio. A pequena presença do Wolverine me deixou com a sensação de "quero mais", e sem falar na total brutalidade dele na cena, será que aquilo foi uma preparação para seu filme solo? Espero que sim, pois será +18! Resumindo: O filme é de fato bom, mas alguns personagens ficaram a desejar, e não custava nada inserir mais alguns, mas ok, Bryan Singer está de parabéns.
Este é o único filme de super-heróis de 2016 que eu realmente não estou ansioso para assistir! Mas de qualquer forma vou acabar assistindo e, espero que me surpreenda!
O MELHOR DE 2016 (Até agora, rs) Capitão América: Guerra Civil cumpriu as minhas expectativas, é um filme no qual te prende do início ao fim! É ação e porrada a todo o momento! Eu considero o melhor da Marvel Studios até o momento, superando alguns "favoritos" meus como: Homem de Ferro (2008), Vingadores (2012) e Capitão América - O Soldado Invernal (2014). Amei esse Homem-Aranha, superou os dois anteriores! E de quebra considero ele o melhor personagem dessa trama. O Pantera Negra foi muito foda também, é um personagem que impõem bastante respeito, e não é a toa que é o rei de Wakanda! Capitão América e o Homem de Ferro pra mim pelo incrível que pareça foram os personagens menos "chamativos" no longa, e de uma certa maneira eu gostei disso porque deram mais espaço aos outros. Os outros personagens foram muito legais, principalmente o Homem-Formiga com seu novo poder, sem contar os up-grade's que os outros tiveram, como o Máquina de Combate, com novos acessórios em sua armadura, o Falcão que agora tem um drone chamado de Asa Vermelha e etc.. Resumindo: Esse filme vale cada centavo do ingresso que você pagou, e de quebra é o melhor até agora da Marvel Studios que você verá. E eu com toda certeza vou assistir novamente!!!
Batman v Superman é um filme de um fã para os fãs! É um filme digno do selo DC Comics de qualidade, ou seja, o filme é sério e tem seus momentos obscuros e além disso, é inegável em dizer que o fato dos maiores heróis icônicos estarem juntos no cinema pela primeira vez é um marco histórico! O Batman de Ben Affleck simplesmente é o melhor da história do cinema! Superando todos os atores anteriores. Aquela cena dele pendurado na parede como um demônio é incrível demais!! Superman está ok. Ele no filme está como um "deus" e ele possui seus seguidores e odiadores, Wallace Keefe é uma de suas vítimas durante o confronto diante do General Zod. A Mulher-Maravilha apareceu na batalha contra o Apocalipse, ou seja, a presença de seu alter-ego Diana foi maior, mas mesmo assim ela no filme foi fantástica, e a entrada da amazona foi épica digno de aplausos! Lex Luthor foi muito bem interpretado pelo Jesse Eisenberg, foi um personagem notavelmente psicótico, louco e obsessivo como nas hq. A cena do congresso é foda de mais, muito pelo planejado pelo personagem.. A origem da justiça começou na batalha contra o Apocalipse, mas antes disso vimos alguns arquivos da Lex Corp e neles vemos alguns trechos do Flash, Aquaman e Ciborge, e sinceramente, aquilo foi extraordinário! Pra quem esperou desde a infância ocorrer isso, é simplesmente espetacular.
Como diria Martha Kent, as pessoas odeiam o que eles não entendem!
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraNão sei o que dizer, só sentir..
LEGO Batman - O Filme, Super Heróis se Unem
3.4 49 Assista AgoraApesar de ser uma prequel do jogo Lego Batman, o filme é muito bom e diverte.
LEGO Batman: O Filme
3.9 383 Assista AgoraFilme ótimo, um dos melhores da D.C nos últimos anos! Tem momentos emocionantes e é claro, muita diversão e piadas! Já considero um dos melhores de 2017!
Homem de Ferro é chato
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraO filme é o que todos os fãs da saga Guerra nas Estrelas gostariam de ver, um filme sério, com muitos easter-eggs da franquia e é claro, os fan-services!
Eu particularmente achei o melhor da franquia, mesmo sendo um spin-off e também é um filme sem clichês, resumindo, é o melhor filme de 2016! (Haters gonna hate)
E o que falar da aparição do Lord Vader? Sensacional! É de arrepiar..
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraGostei, mas não dou 5 estrelas porque achei que "humorizaram" muito esse personagem! Quem o conhece sabe que ele é bem obscuro e sério; Não gostei da caracterização de Dormammu, mais um personagem com o visual tosco, assim como o do Barão Zemo.
Enfim, de resto o filme é muito bom, efeitos especiais ótimos e alucinantes!
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraA "dancinha" da Cara Delevingne chega a irritar!
A Noite dos Demônios 2
3.2 118Bizarro (Isso é um elogio!)
8 Mile: Rua das Ilusões
3.5 476 Assista AgoraGostei, mas francamente eu esperava mais!
Sou um grande fã do Eminem, mas nesse filme fiquei com sensação de "quero mais", o filme praticamente só mostrou a luta que ele tinha em ir ao galpão de rap, os problemas de casa e as amizades. Juro que quando o filme acabou, eu fiquei meio "what?", pensei que iriamos ver ele tornando-se o que nós vemos hoje e etc.
O filme não é ruim, aliás, é bem emocionante! Não dou 5 estrelas pois não fiquei totalmente satisfeito, falto "algo a mais".
Policarpo Quaresma, Herói do Brasil
3.0 56 Assista AgoraAssisti esse filme numa aula de português, e confesso que quase dormi assistindo! Não é minha praia esses tipos de filmes adaptados de literaturas brasileira..
Machete
3.6 1,5K Assista AgoraEu assisti o Machet Kills antes desse. Não é exagerado tanto quanto, porém é mais brutal e com mais ação/perseguição. De resto o filme é bom, porém curti mais a sequência!
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraGostei. Ao lado do Deadpool é o melhor filme baseado em quadrinhos de 2016. O filme tem suas falhas(Normal), e tem seus critérios também, mas peca com seu vilão, coisa que hoje em dia em filmes de heróis é difícil de se acertar, tanto na DC quanto na Marvel.
Pensei que o Batman iria ter mais presença, e o Flash foi uma grande surpresa! Achei que teve algumas injustiças, por exemplo, o Crocodilo e a Katana foram muito mal utilizados mas isso não me incomodou; Não gostei de darem mais ênfase ao Pistoleiro por ser o Will Smith seu intérprete, Harlequina rouba a cena como o esperado, já o Coringa do Leto ficou bem mediano(Não chegou ao pés do Heath Ledger!). Amanda Waller é a badass woman do universo cinematográfico da DC comics.
Enfim, há muitas controvérsias e críticas em relação há este filme(Assim como em BvS), porém eu gostei. Mal vejo a hora de revê-lo!
Pizza Man
1.7 14 Assista AgoraMuito ruim! Só vi porque tava com insônia mesmo. Mas deu pra dar umas risadas!
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista AgoraEu deixei de querer assistir esse filme pois me parece ser bem ruim, não pelo fato das mulheres sere as protagonistas, e sim porque pelos trailers, o filme me pareceu beem fraco!
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraNão me parece nada sombrio/realista, se for do mesmo nível das séries eu dispenso.
Se os Gatos Desaparecessem do Mundo
3.9 28Impossível levar esse título á sério
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista AgoraNão vi o filme ainda(Tenho curiosidade!), mas pelos trailers, tirando o Geléia e o fantasma de marshmallow que são criaturas caricatas, os outros fantasmas eu achei bem cartunescos, os dos filmes clássicos botavam medo.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraOk, o filme me surpreendeu! Não esperava muito dele, mas acabou sendo um filme muito maneiro!
Gostei do filme fazer referências aos filmes passados, tal como o X-Men Primeira Classe e X-Men(2000)! E também não esperava que a origem do antagonista(Apocalypse/En Sabah Nur) fosse daquela maneira, achei bem elaborada.
Os personagens que eu mais curti foram o próprio Apocalypse, Mercúrio, Jean Gray e o Scott Summers/Ciclope; Os que eu menos curti foram quase todos os 4 cavaleiros do Apocalypse, exceto o Magneto que foi legal. Detestei o desfecho do Anjo/Arcanjo, a Psylocke não teve uma "presença" no filme, deu impressão que ela estava ali só para completar o quarteto, e por fim a Tempestade, que eu achei que a deixaram muito de escanteio.
A pequena presença do Wolverine me deixou com a sensação de "quero mais", e sem falar na total brutalidade dele na cena, será que aquilo foi uma preparação para seu filme solo? Espero que sim, pois será +18!
Resumindo: O filme é de fato bom, mas alguns personagens ficaram a desejar, e não custava nada inserir mais alguns, mas ok, Bryan Singer está de parabéns.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraEste é o único filme de super-heróis de 2016 que eu realmente não estou ansioso para assistir!
Mas de qualquer forma vou acabar assistindo e, espero que me surpreenda!
A Frente Fria que a Chuva Traz
2.5 152 Assista AgoraQue capa estranha..
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraO MELHOR DE 2016 (Até agora, rs)
Capitão América: Guerra Civil cumpriu as minhas expectativas, é um filme no qual te prende do início ao fim! É ação e porrada a todo o momento! Eu considero o melhor da Marvel Studios até o momento, superando alguns "favoritos" meus como: Homem de Ferro (2008), Vingadores (2012) e Capitão América - O Soldado Invernal (2014).
Amei esse Homem-Aranha, superou os dois anteriores! E de quebra considero ele o melhor personagem dessa trama. O Pantera Negra foi muito foda também, é um personagem que impõem bastante respeito, e não é a toa que é o rei de Wakanda!
Capitão América e o Homem de Ferro pra mim pelo incrível que pareça foram os personagens menos "chamativos" no longa, e de uma certa maneira eu gostei disso porque deram mais espaço aos outros.
Os outros personagens foram muito legais, principalmente o Homem-Formiga com seu novo poder, sem contar os up-grade's que os outros tiveram, como o Máquina de Combate, com novos acessórios em sua armadura, o Falcão que agora tem um drone chamado de Asa Vermelha e etc..
Resumindo: Esse filme vale cada centavo do ingresso que você pagou, e de quebra é o melhor até agora da Marvel Studios que você verá. E eu com toda certeza vou assistir novamente!!!
Mogli: O Menino Lobo
3.8 1,0K Assista AgoraEu até que queria ver esse filme, mas meu dinheiro já está guardado para Guerra Civil!
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraNão é um filme para todos! E muito menos para mentes pequenas, como diria o psicótico Alexander "Lex" Luthor!
Batman v Superman é um filme de um fã para os fãs! É um filme digno do selo DC Comics de qualidade, ou seja, o filme é sério e tem seus momentos obscuros e além disso, é inegável em dizer que o fato dos maiores heróis icônicos estarem juntos no cinema pela primeira vez é um marco histórico!
O Batman de Ben Affleck simplesmente é o melhor da história do cinema! Superando todos os atores anteriores. Aquela cena dele pendurado na parede como um demônio é incrível demais!!
Superman está ok. Ele no filme está como um "deus" e ele possui seus seguidores e odiadores, Wallace Keefe é uma de suas vítimas durante o confronto diante do General Zod.
A Mulher-Maravilha apareceu na batalha contra o Apocalipse, ou seja, a presença de seu alter-ego Diana foi maior, mas mesmo assim ela no filme foi fantástica, e a entrada da amazona foi épica digno de aplausos!
Lex Luthor foi muito bem interpretado pelo Jesse Eisenberg, foi um personagem notavelmente psicótico, louco e obsessivo como nas hq. A cena do congresso é foda de mais, muito pelo planejado pelo personagem..
A origem da justiça começou na batalha contra o Apocalipse, mas antes disso vimos alguns arquivos da Lex Corp e neles vemos alguns trechos do Flash, Aquaman e Ciborge, e sinceramente, aquilo foi extraordinário! Pra quem esperou desde a infância ocorrer isso, é simplesmente espetacular.
Como diria Martha Kent, as pessoas odeiam o que eles não entendem!
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraUma grande animação com um personagem marcante, o Baymax!
Detalhe: Pra mim essa animação teve a melhor cena pós-creditos!
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraEsse cumpriu o que eu esperava! filme muito maneiro e já considero um dos melhores de 2016!
#Peideiesai