O final foi bom,mas poderia ser melhor,o conflito final entre Emily e Victoria poderia ter sido melhor explorado,personagens que fizeram parte da série foram simplesmente esquecidos: a mãe de Emily,Patrick,Lydia... Vendo esse vídeo lembro o quanto essa série foi incrível *_*,lembro ainda da cena final da 1 temporada, memorável Victoria entrando naquele avião ao som de Seven Devils. https://www.youtube.com/watch?v=zTby1bfu_5E
Passei as três temporadas esperando a verdadeira identidade da Emily ser descoberta pela Victoria e superou todas as minhas expectativas,o episódio só não foi melhor porque resolveram ressuscitar David Clarke,totalmente desnecessário.
A Vida Depois do Tombo
3.0 105Um aviso aos canceladores, você ainda só não foi cancelado porque não tem uma câmera gravando suas atitudes 24h por dia.
Família Soprano (1ª Temporada)
4.5 256Estou começando a ver essa série,por enquanto parece interessante embora um pouco confuso também.
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666Vou sentir saudade,e vou sempre lembrar com carinho da primeira temporada ,quando a série era foda sem enrolar e encher linguiça.
O final foi bom,mas poderia ser melhor,o conflito final entre Emily e Victoria poderia ter sido melhor explorado,personagens que fizeram parte da série foram simplesmente esquecidos: a mãe de Emily,Patrick,Lydia...
Vendo esse vídeo lembro o quanto essa série foi incrível *_*,lembro ainda da cena final da 1 temporada, memorável Victoria entrando naquele avião ao som de Seven Devils.
https://www.youtube.com/watch?v=zTby1bfu_5E
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877Começando essa temporada hoje....
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666Revenge entrou em uma decadência muito grande,só continuo acompanhando porque não gosto de abandonar série na metade.
Revenge (3ª Temporada)
4.2 629Fique sem fôlego com essa season finale O.o
Passei as três temporadas esperando a verdadeira identidade da Emily ser descoberta pela Victoria e superou todas as minhas expectativas,o episódio só não foi melhor porque resolveram ressuscitar David Clarke,totalmente desnecessário.
Família Moderna (5ª Temporada)
4.5 200Estou começando a assistir os primeiros episódio desta 5 temporada,a série está divertida como sempre.
Mr. Bean
4.5 136Uma obra prima em forma de comédia.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KÓtimo,me surpreendeu do primeiro ao ultimo capitulo.
Clube do Terror (1ª Temporada)
4.2 219Não perdia um episódio
Um Maluco no Pedaço (1ª Temporada)
4.2 368A primeira temporada não é a melhor,mesmo é muito bom.
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (1ª Temporada)
4.3 562Só assisti a primeira temporada é muito bom.
As Visões da Raven (1ª Temporada)
3.7 72Muito bom nunca perde a graça
A Diarista (1ª Temporada)
3.8 190A melhor série da globo
The Andy Milonakis Show (1ª Temporada)
3.2 104Não acho legal a zuação com o gordinho,não é nem um pouco engraçado.
Eu, a Patroa e as Crianças (5ª Temporada)
4.3 136A melhor temporada
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791As piadas são tão bobas que acaba se tornando engraçadas
Harper's Island: O Mistério da Ilha (1ª Temporada)
4.1 413Essa série e tão boa que quero ver pela terceira vez.