ainda bem que eles não ficaram juntos, senão eu ia ficar chateada real
pelo fato do casal ser ex-tre-ma-men-te sem química (sério, acho que no cinema foi um dos mais sem sal que já vi).
falaram em um dos comentários de ele ser apático, mas não, eu o achei um bon vivant (literalmente), apreciando culturas, conversas, trocas, sua casa, suas amizades, enfim.
ela sim me pareceu super apática e sem graça, talvez seja a atuação que não seja boa, sei lá, fiquei confusa se era da personagem ou da atriz.
nenhum dos temas - sequestro, abandono parental, traumas - foram aprofundados, quase nenhuma fala é interessante
mostrou muito bem a Índia, a polícia que faz a do BR parecer a melhor do mundo (isso já vi em muitos filmes, inclusive baseados em histórias reais). mas o ponto bom vai para uma Índia que eu não conhecia direito, as paisagens, as músicas, a cultura, as praias e as trocas dele com a galera (por mais que não tenha mostrado mais profundamente) e até mesmo uma missa católica na Índia.
a história deles não foi construída, eu só imaginei que ia acontecer algo por causa da sinopse,
Filme bem louco, gosto do estilo mas esse passou dos limites em algumas partes. A sinopse conta um monte de coisa que a gente ou nem fica sabendo ou demora a saber kk
E que cara que fuma MDS
Deve ser interessante pra quem gosta da cultura japonesa ou pra quem é descendente como ele mas não tem muita aproximação.
é um filme bobo (apesar do drama da traição), mas achei os atores bons e os personagens bem carismáticos, adoraria ser amiga das principais hahaha gosto bastante de filme com essa cara de cotidiano brasileiro.
quanto à Kéfera nem reconheci, achei ótima a zoeira da novela bem dramalhão mexicano (a peruca dela mds KKKKKKK)
Ia morar na Irlanda e um dos poucos motivos que desisti foi a questão da moradia. Pra quem não conhece esses fatos, pode parecer 'só' mais uma mãe solo com problemas de maridos abusiv0s, mas nesse caso o problema é mais complexo, bem mais.
Nunca tive problema de habitação nem de violência doméstica, graças a Deus, mas achei o filme realmente tocante, de chorar pra caramba mesmo kk não é um drama qualquer clichê.
Sair da zona hollywoodiana é sempre uma ótima ideia :)
Dando 5 estrelas não exatamente porque é um filme inovador e surpreendente, mas porque é leve, bonito, aquece o coração e é disso que tô precisando. Se você estiver tbm, assista :)
Qual o sentido de citar o inominável na sinopse? Absolutamente nada teve a ver com o desgoverno dele.
O que foi aquele rapazinho patrão da mãe enjoando na hora de tomar o iogurte? O que era? O que eu perdi?
Algumas atuações são meio sofridas (como por exemplo na hora da demissão do senhor)... senti falta do sotaque mineiro (colocaram uns 'uai' perdidos pra dar uma enganada hehehe)
Em alguns momentos pensei: estão juntando coisa demais e não vai se aprofundar em nenhuma... Daí pensei que iria se aprofundar de alguma forma na vida da família versus a direita no poder.
Não aconteceu.
Eu não daria 4, mas tbm não daria 3.5. dou 3.8 hahaha é um belo e gostoso filme. E foi o primeiro no cinema depois da quarentena, então teve um gosto especial.
Ah esqueci de dizer que amei como cada personagem da família é bem trabalhado e apresentado ao público.
filme latinoamericano maravilhoso. vale a pena ver embora não seja pra todos os gostos. achei um dos melhores filmes que trata (mesmo de forma quase imperceptível) a sexualidade como ela pode ser fluida.
eu nunca tinha assistido a esse filme porque nunca gostei de super-hérois, até me falarem que não tinha nada a ver. ainda bem!
não dá pra fazer um comentário pra um filme desses. é muito complexo e profundo e isso sem entrar na militância e palestrinha contra o sistema, ricos, capitalismo, etc.
eu estou falando basicamente é de gente lidando com gente, de humanidade. de viver de forma pacífica em sociedade.
por que ele não matou o anão? porque ele foi o único que não zoava o Arthur. o único. e por que será?
esse filme é uma obra de arte, vale 5000 estrelas, mas grande parte disso é graças a atuação do Phoenix. eu achei que o DiCaprio tinha atuado perfeitamente no Lobo do Wall Street, mas confesso que o Joaquin conseguiu superá-lo nesse.
eu já gostava dele... e agora... meu Deus, que artista!
segunda vez que assisti depois de anos. lembro de ter gostado muito da primeira, mas confesso que foi difícil ter estômago pra assistir o filme total na segunda vez. não sei por que estão dizendo nos comentários que
o Nonato sempre foi ruim... claramente percebe-se que ele nunca foi ruim, se ele fosse teria feito algo quando o primeiro chefe o humilhou assim que ele chegou em sampa, ao contrário disso, o cara voltou pra chamar o ex chefe pra ser padrinho, isso é gratidão.
mas às vezes a pessoa fica cega, né? e foi isso que a dupla traição fez com ele. o que me incomoda nesse filme é a gula (que obviamente eles fizeram de uma forma pra chocar mesmo), o machismo e a xenofobia. claramente tudo foi pensndo pra isso mesmo, pra incomodar, mas acho interessante falarem tanto da objetificação da mulher mas em nenhum momento falarem da xenofobia que o Nonato sofria diariamente (PB é diferente do CE, cacete!)
algumas atuações são bleh, como o do Babu, plmdds. e o fato de ter sido todo contadinho, aqui no BR tem que ser assim mesmo kkkk mas seria muito melhor se deixasse certas coisas no ar.
me incomodou bastante: tenho agonia de pessoas glutonas, não curto, além do fato de ele ser um filme bem violento, só que Estômago é um dos melhores do cinema nacional.
Cidade Rabat
2.4 1meu Deus...
só fui até o final pq fiquei na esperança de acontecer alguma coisa. mas não acontece na-da.
Maya
2.7 11 Assista Agoraainda bem que eles não ficaram juntos, senão eu ia ficar chateada real
falaram em um dos comentários de ele ser apático, mas não, eu o achei um bon vivant (literalmente), apreciando culturas, conversas, trocas, sua casa, suas amizades, enfim.
ela sim me pareceu super apática e sem graça, talvez seja a atuação que não seja boa, sei lá, fiquei confusa se era da personagem ou da atriz.
nenhum dos temas - sequestro, abandono parental, traumas - foram aprofundados, quase nenhuma fala é interessante
mostrou muito bem a Índia, a polícia que faz a do BR parecer a melhor do mundo (isso já vi em muitos filmes, inclusive baseados em histórias reais). mas o ponto bom vai para uma Índia que eu não conhecia direito, as paisagens, as músicas, a cultura, as praias e as trocas dele com a galera (por mais que não tenha mostrado mais profundamente) e até mesmo uma missa católica na Índia.
a história deles não foi construída, eu só imaginei que ia acontecer algo por causa da sinopse,
DO NEIDA, sem nenhum olhar, nada, a menina quer dormir no quarto dele, pega na mão, vai nadar nua no mar, muito bruscamente,
enfim, valeu? valeu. mas é um saco em alguns momentos e a personagem dela me deixou realmente entediada.
Estação Liberdade
2.7 16Filme bem louco, gosto do estilo mas esse passou dos limites em algumas partes. A sinopse conta um monte de coisa que a gente ou nem fica sabendo ou demora a saber kk
E que cara que fuma MDS
Deve ser interessante pra quem gosta da cultura japonesa ou pra quem é descendente como ele mas não tem muita aproximação.
O Amor de Catarina
2.8 20kkkkkkkkk pelo jeito fui a única que gostou.
é um filme bobo (apesar do drama da traição), mas achei os atores bons e os personagens bem carismáticos, adoraria ser amiga das principais hahaha gosto bastante de filme com essa cara de cotidiano brasileiro.
quanto à Kéfera nem reconheci, achei ótima a zoeira da novela bem dramalhão mexicano (a peruca dela mds KKKKKKK)
enfim, realmente gostei :)
Ammonite
3.6 246 Assista AgoraParece que tudo que a Kate Winslet faz é bom. Adorei o filme. Além de ser o estilo que adoro (muito conteúdo e pouca ação), a história é bem legal.
O Lugar da Esperança
3.5 18O tanto que eu chorei nesse filme...
Ia morar na Irlanda e um dos poucos motivos que desisti foi a questão da moradia. Pra quem não conhece esses fatos, pode parecer 'só' mais uma mãe solo com problemas de maridos abusiv0s, mas nesse caso o problema é mais complexo, bem mais.
Nunca tive problema de habitação nem de violência doméstica, graças a Deus, mas achei o filme realmente tocante, de chorar pra caramba mesmo kk não é um drama qualquer clichê.
Sair da zona hollywoodiana é sempre uma ótima ideia :)
Amizades Improváveis
3.8 786 Assista AgoraDando 5 estrelas não exatamente porque é um filme inovador e surpreendente, mas porque é leve, bonito, aquece o coração e é disso que tô precisando. Se você estiver tbm, assista :)
Amor Esquecido
4.0 78 Assista AgoraUma delícia ❣️
Só não sou 5 pq não é nada tipo 'wooowww' e tbm pela
parte da descoberta da filha.
Mas super recomendável. Bem bonito mesmo.
O Milagre
3.5 220AMEI!
As Linhas Tortas de Deus
3.5 236 Assista Agoraconfuso.
mas duas coisas provam a inocência dela: a placa de detetive e ela saber o teor da carta que estava lacrada.
7 Dias com Você
3.1 6Esse filme é MARAVILHOSO.
O Amante de Lady Chatterley
3.4 156 Assista Agoraa química, as atuações, a fotografia, o figurino, a força da personagem principal.. amei tudo.
inclusive amei demais o final feliz, já que o clichê em histórias do tipo é acabar em tragédia.
me surpreendeu :)
Fuja
3.4 1,1K Assista Agorachato e previsível
Café com Canela
4.1 164que filme, amados!
só Margarida falando sobre o que é cinema já vale 5 estrelas, imagine o resto.
O Homem Ideal
3.6 72uma viagem deliciosa com reflexões interessantes. pensei muito em Her, mas é alemão né? aquele toque europeu do cinema. gostei mesmo.
Marte Um
4.1 304 Assista AgoraAlém de ser o estilo de filme que gosto bastante, ele é o suco do Brasil (na parte positiva da coisa). Mas algumas coisas ficaram meio assim...
Qual o sentido de citar o inominável na sinopse? Absolutamente nada teve a ver com o desgoverno dele.
O que foi aquele rapazinho patrão da mãe enjoando na hora de tomar o iogurte? O que era? O que eu perdi?
Algumas atuações são meio sofridas (como por exemplo na hora da demissão do senhor)... senti falta do sotaque mineiro (colocaram uns 'uai' perdidos pra dar uma enganada hehehe)
Em alguns momentos pensei: estão juntando coisa demais e não vai se aprofundar em nenhuma... Daí pensei que iria se aprofundar de alguma forma na vida da família versus a direita no poder.
Não aconteceu.
Eu não daria 4, mas tbm não daria 3.5. dou 3.8 hahaha é um belo e gostoso filme. E foi o primeiro no cinema depois da quarentena, então teve um gosto especial.
Ah esqueci de dizer que amei como cada personagem da família é bem trabalhado e apresentado ao público.
A Filha Perdida
3.6 573nossa, eu gostei BASTANTE desse filme, embora algumas coisas eu não tenha entendido muito bem como
o porquê daquela família ter tanto ranço dela... eu fiquei achando que a qualquer momento ia acontecer algo. é bem tenso.
amei o tema da não romantização da maternidade e sinceramente é impressionante ver alguns comentários daqui falando mal da Leda.
mas enfim.. só não dei 5 porque são poucos que merecem, mas é um filmaço!
A Garota no Trem
2.3 54 Assista Agoraquanto drama e quanta atuação ruim hehehe reviravolta demais, abusaram da licença poética, mas sim, vi até o final essa pequena bomba.
De Longe Te Observo
3.4 86 Assista Agorafilme latinoamericano maravilhoso. vale a pena ver embora não seja pra todos os gostos. achei um dos melhores filmes que trata (mesmo de forma quase imperceptível) a sexualidade como ela pode ser fluida.
Coringa
4.4 4,1K Assista Agoraeu nunca tinha assistido a esse filme porque nunca gostei de super-hérois, até me falarem que não tinha nada a ver. ainda bem!
não dá pra fazer um comentário pra um filme desses. é muito complexo e profundo e isso sem entrar na militância e palestrinha contra o sistema, ricos, capitalismo, etc.
eu estou falando basicamente é de gente lidando com gente, de humanidade. de viver de forma pacífica em sociedade.
por que ele não matou o anão? porque ele foi o único que não zoava o Arthur. o único. e por que será?
esse filme é uma obra de arte, vale 5000 estrelas, mas grande parte disso é graças a atuação do Phoenix. eu achei que o DiCaprio tinha atuado perfeitamente no Lobo do Wall Street, mas confesso que o Joaquin conseguiu superá-lo nesse.
eu já gostava dele... e agora... meu Deus, que artista!
PS. eu simplesmente AMO quando ele dança.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista Agoranão sou fã de musicais, assisto a pouquíssimo, mas isso não é um filme, é uma obra de arte.
Estômago
4.2 1,6K Assista Agorasegunda vez que assisti depois de anos. lembro de ter gostado muito da primeira, mas confesso que foi difícil ter estômago pra assistir o filme total na segunda vez. não sei por que estão dizendo nos comentários que
o Nonato sempre foi ruim... claramente percebe-se que ele nunca foi ruim, se ele fosse teria feito algo quando o primeiro chefe o humilhou assim que ele chegou em sampa, ao contrário disso, o cara voltou pra chamar o ex chefe pra ser padrinho, isso é gratidão.
mas às vezes a pessoa fica cega, né? e foi isso que a dupla traição fez com ele. o que me incomoda nesse filme é a gula (que obviamente eles fizeram de uma forma pra chocar mesmo), o machismo e a xenofobia. claramente tudo foi pensndo pra isso mesmo, pra incomodar, mas acho interessante falarem tanto da objetificação da mulher mas em nenhum momento falarem da xenofobia que o Nonato sofria diariamente (PB é diferente do CE, cacete!)
algumas atuações são bleh, como o do Babu, plmdds. e o fato de ter sido todo contadinho, aqui no BR tem que ser assim mesmo kkkk mas seria muito melhor se deixasse certas coisas no ar.
me incomodou bastante: tenho agonia de pessoas glutonas, não curto, além do fato de ele ser um filme bem violento, só que Estômago é um dos melhores do cinema nacional.
O Palhaço
3.6 2,2K Assista Agorareassistindo...
vai falar mal de filme brasileiro, vai.
selton, tu é excepcional em tudo que faz!
Dólares de Areia
3.2 13 Assista Agoranão vou cair na militância da latina negra, no turismo sexual, europeus bla bla
ela não sexualiza a menina, ela claramente a ama.
quem abusa é o rapaz, negro, latino, conterrâneo dela.
um filme doce, delicado e meio triste. eu tava precisando de um filme gostosinho assim, sem grande complexidade e reviravoltas.