AS vezes pelo exagero das emoções me lembra um cado novela mexicana ahhahaha mas muito legal... muito tempo não via um dorama e amei que uma amiga me indicou esse.
Aquele sonho de menina/mulher de achar uma pessoa que além de bem vista e quista, trata ela bem, a diverte, provoca... Claro que, tem todo um clichê báaaaaaaaaaaasico mas muito bem encaixado a meu ver.
Terminei de assistir já tem um tempo, e já me deu vontade de assistir tudo de novo. Muito bom principalmente para pessoas que tem certa dificuldade com filosofia. Aborda de uma forma leve, engraçada em diversos momentos. Apesar de ter algumas histórias complicadas, o enredo vai te abraçando com o tema. Infelizmente esse acabou, mas pelo menos tem a continuação com os meninos.
Mesmo sendo corrido, pelo menos eles fizeram um final legal. Tanta série é cancelada e nem fazem um final pros fãs.. Imagino que seria super se tivessem continuado com episódios, mas poderiam acabar se perdendo.
Primeira vez que assisto algo onde o que era para ser do mal, chora pelas pessoas e acaba que se torna mais humano que a maioria.. a comparação com GOTH foi devido as mortes, pois geralmente tem os mocinhos e nesse vc sabe quem vai ficar até o final mas pelo menos eu não imaginava que certos personagens iriam morrer.
Sobre o Kirito com a irmã dele que achei esquisito, ate porque no inicio do anime achei q ia ser tipo um yaoi, ai de repente ele se declara pra Asuna.. Bizarro a "Irmã" se apaixonar por ele, mesmo não sendo irmã mesmo, deixa as coisas bem confusas. Ódio mortal dos caras nojentos em cima da Asuna (o primeiro o cara q fica como guarda dela e depois o amigo sei la da familia) Juro que desses eu ate gritava pra alguém matar logo pq tava dando rilia.
Mesmo com tanta coisa diferente em um anime só, curti, foi válido. Os choques foram aceitos!
Eu ate gostei, de algumas partes... mas ainda achei sacanagem de algumas pessoas enviadas pro inferno não merecerem... concordo de ser a mais fraca.. mas infelizmente não participamos da decisão final neh... não vai agradar todo mundo e alguns vão gostar pra valer.. Ainda acho que foi desnecessário certas coisas nessa temporada... faltou um desfecho melhor.. e com esse final deu vontade de assistir mais episódios.
Tudo Bem Não Ser Normal
4.5 184AS vezes pelo exagero das emoções me lembra um cado novela mexicana ahhahaha mas muito legal... muito tempo não via um dorama e amei que uma amiga me indicou esse.
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraMisto de fofura com clichê de
tenho que me separar dele, será mais seguro! E no final: eu vou levar ele boraaah! kkkkk
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 479 Assista AgoraAquele sonho de menina/mulher de achar uma pessoa que além de bem vista e quista, trata ela bem, a diverte, provoca...
Claro que, tem todo um clichê báaaaaaaaaaaasico mas muito bem encaixado a meu ver.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 4)
2.7 271Meio triste com uma temporada que eu estava tão ansiosa pra assistir... Porém não se desanime se leu e não gostou das notas. Vai que gosta...
O Alienista (1ª Temporada)
4.0 281 Assista AgoraAdooooro filmes e séries que mostram mulheres exercendo profissões ou atividades que são dominado por homens. Apaixonada pela Saraaaa <3
Merlí (3ª Temporada)
4.4 186Terminei de assistir já tem um tempo, e já me deu vontade de assistir tudo de novo.
Muito bom principalmente para pessoas que tem certa dificuldade com filosofia. Aborda de uma forma leve, engraçada em diversos momentos. Apesar de ter algumas histórias complicadas, o enredo vai te abraçando com o tema. Infelizmente esse acabou, mas pelo menos tem a continuação com os meninos.
Van Helsing (3ª Temporada)
3.4 25 Assista AgoraInicialmente a terceira estava me prendendo, mas os últimos acontecimentos desanimaram legal. Só vou continuar a quarta se o primeiro ep for bom.
Sense8 - Episódio Final
4.2 343Mesmo sendo corrido, pelo menos eles fizeram um final legal.
Tanta série é cancelada e nem fazem um final pros fãs..
Imagino que seria super se tivessem continuado com episódios, mas poderiam acabar se perdendo.
Devilman Crybaby
4.1 190 Assista AgoraOs traços me incomodaram no início mas depois deu até para relevar..
a história é meio doida, me senti em game of thrones em alguns aspectos rs.
Primeira vez que assisto algo onde o que era para ser do mal, chora pelas pessoas e acaba que se torna mais humano que a maioria.. a comparação com GOTH foi devido as mortes, pois geralmente tem os mocinhos e nesse vc sabe quem vai ficar até o final mas pelo menos eu não imaginava que certos personagens iriam morrer.
Jessica Jones (3ª Temporada)
3.7 118 Assista Agora2018 tá legal mas que venha 2019 pra ver a continuação por favor!
Sword Art Online (1ª Temporada)
4.0 165Sempre ouvi falar muito bem, quando assisti fiquei meio confusa.
Gostei, mas a ideia inicial do anime foi diferente a partir da metade mais ou menos.
Sobre o Kirito com a irmã dele que achei esquisito, ate porque no inicio do anime achei q ia ser tipo um yaoi, ai de repente ele se declara pra Asuna..
Bizarro a "Irmã" se apaixonar por ele, mesmo não sendo irmã mesmo, deixa as coisas bem confusas.
Ódio mortal dos caras nojentos em cima da Asuna (o primeiro o cara q fica como guarda dela e depois o amigo sei la da familia) Juro que desses eu ate gritava pra alguém matar logo pq tava dando rilia.
Mesmo com tanta coisa diferente em um anime só, curti, foi válido. Os choques foram aceitos!
Magi - Aventuras de Sinbad
4.0 6Depois que você vê ele adulto, é esquisito ver ele novo.
Curti a história dele, deu para entender melhor o Labirinto da Magia agora.
Só não da pra entender como que ele as vezes fica tão bobo ¬¬'
a cena
deles tentando voltar a Artemyss com as folhas tapando os sexos foi bem yaoi.. mas não vi comentários sobre.. ri bastante!
Altered Carbon (1ª Temporada)
3.8 358 Assista AgoraMuito boa série! Louco de se pensar mas não acredito ser impossível.
A forma como Kovacs conseguiu incriminar o Laurens e Miriam foi show de bola,
e ter tirado aquele sorriso da cara deles foi surreal de bom.
Aguardando ansiosamente pela segunda!
Hora de Aventura (5ª Temporada)
4.6 87 Assista AgoraAhhhh os bebês.. ^^ Entendedores entenderão!
Grimm: Contos de Terror (3ª Temporada)
4.3 98A única coisa que tenho a dizer é, consegui odiar um personagem, ter pena dele, odiar de novo, ter pena de novo e sair o ultimo episódio odiando...
Caraca Adalind, você superou minha oscilação sentimental kkkkkkkkkkk
Grimm: Contos de Terror (2ª Temporada)
4.2 172maaano...q ultimo episodio é esse.. preciso de ver a terceira logo
Californication (7ª Temporada)
3.8 139"Motherfucker!" Já resume.. kkkk
Jigoku Shoujo (3ª Temporada)
4.2 11Eu ate gostei, de algumas partes... mas ainda achei sacanagem de algumas pessoas enviadas pro inferno não merecerem...
concordo de ser a mais fraca.. mas infelizmente não participamos da decisão final neh... não vai agradar todo mundo e alguns vão gostar pra valer..
Ainda acho que foi desnecessário certas coisas nessa temporada... faltou um desfecho melhor.. e com esse final deu vontade de assistir mais episódios.
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780poxa, pode ate ser bom, mas juro que ri o filme todo.. acho que é porque vi com uma amiga...