depois de 3 temporadas impecáveis e ser uma das raras series consistentes da netflix, essa temporada veio pra relembrar porque continuo cadelinha da hbo. tramas superficiais e diálogos tirados diretamente do amor e sexo, o roteiro parece ter sido feito por inteligência artificial durante a greve de roteiristas. o que tornou possível chegar até o fim foi o carisma de alguns atores, e o bom desenvolvimento de adam, aimee e ruby, porque se dependesse dos personagens novos intragáveis eu teria abandonado antes de atingir o orgasmo.
dose de serotonina. felicidade encapsulada. não sei como definir de forma que fidelize o que essa série mais transmite, só sei que quem tá por trás e na frente das câmeras são pessoas genuinamente lindas. da vontade de apertar a bochecha dessa série e dizer ti coisa linda mo deus do céu
uma série feel good/bad que retrata com muita fidelidade como os traumas do passado influenciam na forma das pessoas se relacionarem no presente. traz dor, traz beleza, traz cotidiano da forma que é.
depois de tantas tentativas em criarem “a nova lost”, não é que veio do lugar mais improvável? uma história original, cheia de cliffhangers pra deixar a gente sem respirar, e os personagens mais interessantes na tv nesse momento. a apple tv é o serviço de streaming pra ficar de olho
se retirar todo o excesso de maquiagem feita pela produção da versão americana, com os infinitos twists, fica o que há de melhor em drag race, esse caos genuíno. o ritmo é natural, a interação entre as queens é mostrada quase na íntegra, porque nem tudo precisa ser ágil, ou parecer polido demais. uma bagunça que é representada pelos gritos animados dos jurados, que assim como as drags, parecem tá vivendo um dos melhores momentos de suas vidas.
A série teen mais comovente que vi em todos esses anos de paixão pela tv. Só não é impecável porque o traste do jordan catalano, aka jared leto, se faz presente e impossibilita que outros arcos sejam mais explorados. Se você gosta de Skins, Sex Education, Euphoria, agradeça a existência dessa obra linda!
Tirando o lip sync que não foi dos mais memoráveis, essa temporada esbanjou em carisma, entretenimento de altíssima qualidade, e as queens tão níveis acima de boa parte das americanas. Ao final é indiscutível que The Vivienne, preferências a parte, mereceu vencer.
Quando vi o trailer imaginei que seria uma cópia desnecessária do documentário Paris is Burning, eu não poderia estar mais equivocado. É, sem dúvidas, a obra de audiovisual mais importante desse ano até agora. E a que mais aqueceu minha alma.
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista Agoradepois de 3 temporadas impecáveis e ser uma das raras series consistentes da netflix, essa temporada veio pra relembrar porque continuo cadelinha da hbo. tramas superficiais e diálogos tirados diretamente do amor e sexo, o roteiro parece ter sido feito por inteligência artificial durante a greve de roteiristas. o que tornou possível chegar até o fim foi o carisma de alguns atores, e o bom desenvolvimento de adam, aimee e ruby, porque se dependesse dos personagens novos intragáveis eu teria abandonado antes de atingir o orgasmo.
Alguém em Algum Lugar (2ª Temporada)
4.3 8 Assista Agoradose de serotonina. felicidade encapsulada. não sei como definir de forma que fidelize o que essa série mais transmite, só sei que quem tá por trás e na frente das câmeras são pessoas genuinamente lindas. da vontade de apertar a bochecha dessa série e dizer ti coisa linda mo deus do céu
Rain Dogs (1ª Temporada)
3.7 8 Assista Agorauma série feel good/bad que retrata com muita fidelidade como os traumas do passado influenciam na forma das pessoas se relacionarem no presente. traz dor, traz beleza, traz cotidiano da forma que é.
How to with John Wilson (2ª Temporada)
4.3 8 Assista Agorajohn talvez seja a pessoa que mais legitima as excentricidades alheias. é impossível sair ileso após o fim de cada episódio. coisa linda demais
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 748 Assista Agoradepois de tantas tentativas em criarem “a nova lost”, não é que veio do lugar mais improvável? uma história original, cheia de cliffhangers pra deixar a gente sem respirar, e os personagens mais interessantes na tv nesse momento. a apple tv é o serviço de streaming pra ficar de olho
The Righteous Gemstones (2ª Temporada)
3.8 10 Assista Agoranessa temporada eles encontraram o tom ideal, uma galhofa descompromissada com os diálogos mais nonsense da atualidade
Drag Race Espanha (1ª Temporada)
3.9 30se retirar todo o excesso de maquiagem feita pela produção da versão americana, com os infinitos twists, fica o que há de melhor em drag race, esse caos genuíno. o ritmo é natural, a interação entre as queens é mostrada quase na íntegra, porque nem tudo precisa ser ágil, ou parecer polido demais. uma bagunça que é representada pelos gritos animados dos jurados, que assim como as drags, parecem tá vivendo um dos melhores momentos de suas vidas.
Minha Vida de Cão
4.5 161A série teen mais comovente que vi em todos esses anos de paixão pela tv. Só não é impecável porque o traste do jordan catalano, aka jared leto, se faz presente e impossibilita que outros arcos sejam mais explorados. Se você gosta de Skins, Sex Education, Euphoria, agradeça a existência dessa obra linda!
Veneno
4.8 169 Assista AgoraPoucos comentários, mas uma unanimidade: essa série é perfeita. E uma das melhores experiências que já tive assistindo uma obra audiovisual.
P-Valley (1ª Temporada)
4.2 3 Assista AgoraUma das melhores estreias desse ano que 5 pessoas viram
Search Party (3ª Temporada)
4.3 21 Assista AgoraConseguiu a proeza de superar as primeiras temporadas que já eram incríveis. Que personagens terrivelmente fascinantes!
His Dark Materials - Fronteiras do Universo (1ª Temporada)
4.0 166 Assista AgoraApatia define. Nada emociona, nada empolga verdadeiramente. Os roteiristas devem ter escrito essa série depois da separação com seus daemons.
RuPaul’s Drag Race UK (1ª Temporada)
3.7 53 Assista AgoraTirando o lip sync que não foi dos mais memoráveis, essa temporada esbanjou em carisma, entretenimento de altíssima qualidade, e as queens tão níveis acima de boa parte das americanas. Ao final é indiscutível que The Vivienne, preferências a parte, mereceu vencer.
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista AgoraO melhor slice of life de todos os tempos.
Los Espookys (1ª Temporada)
3.6 6 Assista AgoraA série mais audaciosa, esquisita e fora da curva do ano até aqui.
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Quando vi o trailer imaginei que seria uma cópia desnecessária do documentário Paris is Burning, eu não poderia estar mais equivocado. É, sem dúvidas, a obra de audiovisual mais importante desse ano até agora. E a que mais aqueceu minha alma.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 918 Assista AgoraA maior tortura que me sujeitei na vida. Essa "série" está em estado de putrefação e não tem mais o que fazer, só abandonar mesmo.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraQue seriezona da porra, to extasiado!