Sinto que nesse temporada os diretores imprimiram um pouco mais de personalidade a cada episódio. Além do texto, cada história tinha uma visão e uma estética diferentes - mais marcante do que na primeira - e eu gostei muito disso.
O segundo episódio é meu preferido. Já gostava da Zoë Chao por Love Life, agora virei fã.
Pra um órfão de BOAS comédias românticas, essa série é tudo o que eu precisava. Leve, gostosa, reflexiva o suficiente pra não ser vazia, mas boba o suficiente pra não ser depressiva.
Trilha sonora também ajudou bastante, e Anna Kendrick.
Não acho que o documentário tenha se prolongado demais. As curvas que ele deu foram importantes pra ensinar sobre casos semelhantes, e pra nos mostrar um pouco mais desse mundo investigativo.
ps: Os investigadores que entregaram as descobertas pra polícia espanhola e ajudaram a prender um grupo de pedófilos. WOW. Incrível.
Muitas camadas. Um estudo sobre ser gay, sobre ser gay nos anos 90, sobre a inveja, sobre viver a vida do outro ao invés de viver a sua.
A ambientação e a trilha sonora são simplesmente perfeitas. A série te transporta para aquele período de forma sublime.
Darren Criss cruzou todos os espectros do personagem e usou a ordem não cronológica a seu favor. Cada atitude sua era depois justificada, o que é um mérito do ator, do roteiro, mas principalmente, da própria vida. Não há ponto sem nó, e cada traço da nossa personalidade tem um motivo de ser.
Eu espero que na próxima temporada eles expliquem mais sobre o que aconteceu com outros setores da sociedade... fazer algo semelhante a "The Leftovers" que aqui e ali jogava uns "fun facts" sobre o Papa ou o que aconteceu com o elenco de Perfect Strangers.
O conteúdo da série continua tão incrível quanto nas outras temporadas, mas a qualidade e o cuidado cresceu tanto que eu quase desejei que cada episódio fosse lançado individualmente, pra que todos fossem indicados pros awards separadamente.
O último episódio ("Hated in the nation"), por exemplo, é um blockbuster pronto, San Junipero guarda potencial pra ser uma série inteira e a fotografia (e atuações) de "Men Against Fire" são dignos de Oscar.
O final não segurou o início brilhante que a série teve. Muitos escolhas erradas no roteiro com uma certa !novelização" da estória nesse quesito.
Mas certamente o melhor trabalho da dramaturgia da emissora. Atuações brilhantes da maioria do elenco, destaque pra Adriana Estevez, Jesuíta Barbosa e Leandra Leal.
Hacks (1ª Temporada)
4.2 91A melhor do ano, sem dúvida. O equilíbrio perfeito de humor e drama feitos com qualidade.
Amor Moderno (2ª Temporada)
3.6 199Sinto que nesse temporada os diretores imprimiram um pouco mais de personalidade a cada episódio. Além do texto, cada história tinha uma visão e uma estética diferentes - mais marcante do que na primeira - e eu gostei muito disso.
O segundo episódio é meu preferido. Já gostava da Zoë Chao por Love Life, agora virei fã.
Love Life (1ª Temporada)
4.2 57Pra um órfão de BOAS comédias românticas, essa série é tudo o que eu precisava. Leve, gostosa, reflexiva o suficiente pra não ser vazia, mas boba o suficiente pra não ser depressiva.
Trilha sonora também ajudou bastante, e Anna Kendrick.
Hollywood
4.1 330 Assista AgoraMalhação - Luz, Câmera, Ação - Ryan Murphy (2020)
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820Literalmente OS CARAS.
É normal gostar do The Deep? Por favor, não responda
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 588Clichezinho gostoso
The Politician (1ª Temporada)
3.7 115Propositalmente OVER THE TOP e sem medo de atirar pra todos os lados. 10/10
O Espião
4.2 51 Assista AgoraSacha Baron Cohen pode fazer TUDO.
Belas Maldições (1ª Temporada)
4.1 230 Assista AgoraO bromance do bem e do mal 10/10
A trilha sonora 10/10
E o Crowley é um dos melhores personagens ficcionais que existem. Perfeito.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962A paródia dos filmes de sessão da tarde que é o terceiro episódio. Perfeito
Special (1ª Temporada)
4.1 207Incrível representação do que é viver com uma deficiência.
No mais: leve, engraçada e inteligente.
O Desaparecimento de Madeleine McCann
3.6 90 Assista AgoraMudou completamente minha visão sobre o caso.
Não acho que o documentário tenha se prolongado demais. As curvas que ele deu foram importantes pra ensinar sobre casos semelhantes, e pra nos mostrar um pouco mais desse mundo investigativo.
ps: Os investigadores que entregaram as descobertas pra polícia espanhola e ajudaram a prender um grupo de pedófilos. WOW. Incrível.
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398Extremamente inteligente e bem feita. Um dia a HBO sonhou em fazer uma série de dark comedy assim....
American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (2ª Temporada)
4.1 392 Assista AgoraMuitas camadas. Um estudo sobre ser gay, sobre ser gay nos anos 90, sobre a inveja, sobre viver a vida do outro ao invés de viver a sua.
A ambientação e a trilha sonora são simplesmente perfeitas. A série te transporta para aquele período de forma sublime.
Darren Criss cruzou todos os espectros do personagem e usou a ordem não cronológica a seu favor. Cada atitude sua era depois justificada, o que é um mérito do ator, do roteiro, mas principalmente, da própria vida. Não há ponto sem nó, e cada traço da nossa personalidade tem um motivo de ser.
Conversando Com um Serial Killer: Ted Bundy
4.2 221Pertubador pra quem é contra a pena de morte e se vê questionando suas próprias crenças.
Alguém que matou tanta gente com medo de morrer? Culpando a sociedade pelo seu "desejo de vingança"?
Atrás de todo o "carisma", de toda a crueldade, de toda a manipulação, um homem covarde.
House of Cards (6ª Temporada)
3.1 201 Assista AgoraSe tornou outra coisa, mas eu comprei a ideia. Eu assistiria outra temporada com essa pegada de thriller tranquilamente.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraA série é realmente fantástica.
Eu espero que na próxima temporada eles expliquem mais sobre o que aconteceu com outros setores da sociedade... fazer algo semelhante a "The Leftovers" que aqui e ali jogava uns "fun facts" sobre o Papa ou o que aconteceu com o elenco de Perfect Strangers.
The Leftovers (3ª Temporada)
4.5 427 Assista AgoraBest show on television, indeed.
Chelsea
4.4 6Melhor talk show da atualidade.
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraMais do mesmo.
A parte do "mistério" tá ficando cada vez mais chata.
Se a segunda temporada seguir esse ritmo, não vou conseguir nem chegar a metade.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraO conteúdo da série continua tão incrível quanto nas outras temporadas, mas a qualidade e o cuidado cresceu tanto que eu quase desejei que cada episódio fosse lançado individualmente, pra que todos fossem indicados pros awards separadamente.
O último episódio ("Hated in the nation"), por exemplo, é um blockbuster pronto, San Junipero guarda potencial pra ser uma série inteira e a fotografia (e atuações) de "Men Against Fire" são dignos de Oscar.
Enfim, de novo, obrigado Netflix.
Justiça (1ª Temporada)
4.3 320O final não segurou o início brilhante que a série teve. Muitos escolhas erradas no roteiro com uma certa !novelização" da estória nesse quesito.
Mas certamente o melhor trabalho da dramaturgia da emissora. Atuações brilhantes da maioria do elenco, destaque pra Adriana Estevez, Jesuíta Barbosa e Leandra Leal.
Veep (5ª Temporada)
4.5 46Melhor temporada até aqui.
Girls In The House (1ª Temporada)
4.4 121"- Deu um realce no seu rosto
- Deu mesmo, mas aí ela põe um véu"