Me surpreendeu. Mesmo com uma coisinha aqui e ali que não me fez muito sentido, me surpreendeu. (se bem que, procurar sentido num filme de super herói chega até a ser meio besta, não?)
Um bom filme de alienígenas como há tempos eu não via. Me lembrou um pouco de The Fourth Kind e de Signs, principalmente na cena do jantar. Vale a pena assistir.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista Agorajust, whoa
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraInté que é divertido.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraÓtimo Aranha. Ótimo Parker.
47 Ronins
3.2 1,1K Assista AgoraJaponeses falando Inglês.
Mas tem a Rinko Kikuchi, então todo o resto é secundário.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraMe surpreendeu.
Mesmo com uma coisinha aqui e ali que não me fez muito sentido, me surpreendeu.
(se bem que, procurar sentido num filme de super herói chega até a ser meio besta, não?)
Os Escolhidos
3.3 951 Assista AgoraUm bom filme de alienígenas como há tempos eu não via.
Me lembrou um pouco de The Fourth Kind e de Signs, principalmente na cena do jantar.
Vale a pena assistir.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraBom Aranha. Péssimo Parker.
Batman: O Retorno
3.4 850 Assista AgoraApenas a melhor mulher gato de todos os tempos.