Senhores o melhor filme do Homem aranha depois do primeiro com o Tobey .. e esse so é bom por que tem ele também.. e no cinema nossa que emoção que energia no aparecimento dele..indescritível.
Kkkk orçamento desse filme foi um sanduíche e um refresco pra cada ator. Impossível produzirem uma coisa tosca dessa..o cara foi resgatar as filhas de mãos nuas contra uma gangue armada..e os cara armados preferiam lutar no mano a mano ou de faca kkk
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraSenhores o melhor filme do Homem aranha depois do primeiro com o Tobey .. e esse so é bom por que tem ele também.. e no cinema nossa que emoção que energia no aparecimento dele..indescritível.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraAnimação super bem trabalhada.. muito bom o filme
O Homem do Norte
3.7 935 Assista AgoraFilme bom . Nada demais mas é bom típico filme de vingança.. merecia ser mais trabalhado.
O Comando
1.3 7 Assista AgoraKkkk orçamento desse filme foi um sanduíche e um refresco pra cada ator. Impossível produzirem uma coisa tosca dessa..o cara foi resgatar as filhas de mãos nuas contra uma gangue armada..e os cara armados preferiam lutar no mano a mano ou de faca kkk
A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
4.0 494Bem divertido, uma ótima história .
Os Órfãos
1.8 365Conta a história do Sirius Black kkk confesso que teve umas duas cenas que eu dei risada ao invés de levar susto.
Cabras da Peste
3.2 255Tentei gostar mas depois de ver Edmilson em Cine Holiudi sempre espero um filme melhor.
Brahms: Boneco do Mal II
2.1 215 Assista AgoraO primeiro é melhor..a aparição da forma original do boneco não me agradou muito . Embora esse seja bem diferente do primeiro.
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraGostei, tem um desenrolar bacana.
Amizade Maldita
2.3 78 Assista AgoraMais ou menos. Um CGI meia boca rsrs um filme meio acelerado mas tem umas 2 ou 3 cenas maneiras no filme.
Deu A Louca No Aladin
2.7 14Bacana, nada demais mas tem umas cenas engraçadas.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraMuito bom esse filme, principalmente pra quem curte esse tema de demônios e seitas...
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraVi esse filme e logo após vi Hereditário... parece agua e vinho.. não gostei.. o finalzinho que é interessante.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KEssa versão ficou muito melhor, bem mais detalhada, aos poucos vemos que os filmes estão aumentando seu tempo o que é ótimo para os amantes do cinema.
Jumanji: Próxima Fase
3.3 442 Assista AgoraNão teve muita coisa interessante comparado ao primeiro. Mas é um bom filme bora passar o tempo com grande nomes.
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraBelíssima critica social em forma de película.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraAchei a ideia interessante, embora as vezes o filme fica meio tedioso .
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraGostei, um otimo enredo. A quebra da 4° parede deu um ar mais inovador ao filme..porém não deve agradar a todos.
Malévola: Dona do Mal
3.4 617 Assista AgoraSinopse: uma garota que só faz cagada do início ao fim e a malévola se lascando... que enredo fraco.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KResumo do filme. Boa trilha sonora.. Lutas de wwe.. Margot Robbie taz uma ótima arlequina.. E enredo fraco.
A Missy Errada
2.6 295 Assista AgoraGostei. com uns personagens bem doidos kkkk me fez da boas risadas.
Resgate
3.5 802Tiro , porrada e bomba... não vi nada de interessante. Mas tem boas cenas de ação.
Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro
2.9 202 Assista AgoraNao tao ruim tem cenas que me divertiram,acho um filme que divide opiniões.
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista AgoraPior que ruim.