As vezes tudo o que a gente precisa é de uma comédia como essa pra esquecer um pouco a realidade, por mais besteirol de menos de 2 horas e MENOS filme cult de 3 horas
Apesar do principal me incomodar um pouco com o jeito dele, amei as referencias, e a trilha sonora logicamente <3 ps: quem entendeu as referencia do Oasis e da coca cola não existirem me adc hahahah
Loucas em Apuros
3.3 94As vezes tudo o que a gente precisa é de uma comédia como essa pra esquecer um pouco a realidade, por mais besteirol de menos de 2 horas e MENOS filme cult de 3 horas
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 490Fazia muito tempo que não ria tanto, isso sim uma comédia que estava precisando.
E assisti uma segunda vez e ri demais.
The Flash
3.1 745 Assista AgoraEstá melhor que eu esperava, e dessa franquia é o que menos odiei
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 780 Assista AgoraPura nostalgia <3
Memórias de um Assassino
4.2 366 Assista AgoraÉ tão intrigante e frustrante
Até os Ossos
3.3 260 Assista AgoraNa moral com todo respeito mas doentio
O Buraco
2.8 326Incrível eu vi esse filme de madrugada acho que com uns 9 anos e tive pesadelos por meses e agora reassisti adulta e essa porcaria ainda me apavora
Desaparecida
3.7 285 Assista AgoraNão estava esperando um plot tão bom... fiquei surpresa como conseguiu ser até melhor que o Searching...
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraEle pode fazer 100 filmes desse e nunca fica ruim...
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraQuem não gostou é pq não entendeu (é meme)
Noite Infeliz
3.1 159 Assista AgoraAchei chatão
Pânico VI
3.5 797 Assista AgoraPode vim mil e vou assistir todos pq a formula funciona. Esse filme foi muito bom
O Golpista do Tinder
3.5 418Que ódio desse final… me fez sentir que ele tava no sistema aqui do Brasil.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraEsses putos primeiro matam ela e depois fazem um filme
Maligno
3.3 1,2KO terror pastelão que eu tanto estava implorando
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraNão sou culta o suficiente pra gostar
Adoráveis Mulheres
4.0 975 Assista AgoraGreta conseguiu fazer uma releitura e me surpreender <3
A Cinco Passos de Você
3.6 513 Assista AgoraO enredo até que é bom mas os atores principais...,,,,
Ma
2.6 633 Assista AgoraNunca pensei que Octavia Spencer poderia fazer algo tão ruim
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista Agoradava o oscar pra Laura Dern pelo monologo dela sobre Deus ser pai e virgem Maria.
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0KApesar do principal me incomodar um pouco com o jeito dele, amei as referencias, e a trilha sonora logicamente <3
ps: quem entendeu as referencia do Oasis e da coca cola não existirem me adc hahahah
Bacurau
4.3 2,7K Assista Agoranão tem nenhum defeito!!
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraDiCaprio e Brad Pitt deveriam fazer mais filmes juntos.
Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal
3.3 585 Assista AgoraQuero ver se a galera ainda vai dizer que Zac Efron não é um bom ator, o cara cresceu muito na carreira