Um filme de compreensão, onde para alem do amor, há o carinho e amizade do outro perante as adversidade. Retrata a dificuldade de passar por uma transição, na qual não sabemos o que realmente somos. Emocionante.
Não sendo muito apreciador de Batman, e gostando um pouco de Superman mas não muito, o filme é muito bom e tornou-me fã dos heróis . Aguardarei o desenrolar desta trama.
Pandemia
2.0 55Apesar de tudo, gostei .
Ressurreição
3.4 181 Assista AgoraUma ótima adaptação da ressurreição de Cristo, surpreendeu, estava a espera de algo bem diferente.
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraUm filme de compreensão, onde para alem do amor, há o carinho e amizade do outro perante as adversidade. Retrata a dificuldade de passar por uma transição, na qual não sabemos o que realmente somos. Emocionante.
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraVem retratar algo que não é tão incomum nos dias de hoje. Conta com suavidade uma história pesada, que emociona quem assiste.
Orgulho e Preconceito e Zumbis
2.7 684 Assista AgoraQue gosta de Zombies, gosta do filme , porque não é mau de todo e é um interpretação de um romance muito conhecido.
Filha de Deus
2.3 210 Assista AgoraCom Keanu Reeves como protagonista, o filme não teve o impacto que se esperava.
Zoombies
1.6 38 Assista AgoraEstranho e com um final sem sentido.
Tempo Contado
2.7 52 Assista AgoraApesar de ser um drama, policial o filme insere um pouco de comédia, surpreende pela positiva.
O Policial do Futuro
1.7 8Gostei Bastante.
Floresta Maldita
2.4 489 Assista AgoraGostei da exploração da cultura Japonesa e da floresta do suicídio, o fim desiludiu-me.
Dead 7
1.4 26Cowboys & Zombie, tinha de tudo para ser um bom filme, mas não o é!
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraNão sendo muito apreciador de Batman, e gostando um pouco de Superman mas não muito, o filme é muito bom e tornou-me fã dos heróis . Aguardarei o desenrolar desta trama.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraSurpreendeu-me .
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraComo todos os filmes da saga, gostei muito, só era escusado a morte da Prim.
Frankenstein
2.5 27Nem mau, nem excelente, o filme é em si muito estranho.
A Travessia
2.6 11 Assista AgoraGostei. Explora a mulher que encaminha o homem para o perigo, fingindo gostar dele.
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KEstranho, mas no bom sentido. O filme está muito bom
Deuses do Egito
2.6 719 Assista AgoraTudo o que fala do egito é interessante para mim, este filme não é exceção,
The Girl in the Photographs
1.9 24Mórbido, o filme cria um suspense inicial que no final desilude.
Busca na Tormenta
3.9 17 Assista AgoraCOMOVENTE!
A Série Divergente: Convergente
2.8 599 Assista AgoraPara quem não leu os livros (como eu) até que o filme não é dos piores da saga.
13 Horas - Os Soldados Secretos de Benghazi
3.5 310Muito atual, faz-nos refletir para o que se passa hoje, e da luta pela pátria contra os terroristas.
The Faith of Anna Waters
1.7 40Gostei do filme, assusta em algumas partes para quem tiver desprevenido.
Comando Kill
2.6 40 Assista AgoraCom muito suspense, o filme é interessante, com um final muito bom, deixa uma espectativa a quem assistiu.