Gente comecei a ver essa serie no sbt quando passava domingo 11horas da noite. E eu q tinha q acordar 5 da manhã na segunda, nao perdia um episódio! Muito otima! Me apaixonei. E fiquei muito bolada por terem cancelado. Ainda por cima por nao darem muitos detalhes da vida da Lilly. Era super curiosa.. =/ Recomendo sempre! =)
Talvez esse seje o anime mais misterioso q já vi... mas um dos melhores e inesqueciveis!! simplismente apaixonada pela Yuuko e pelo Watanuki. e até acho q seria atendida na loja por ela se existisse... rsrsrs =P
Uma serie incrivel, misteriosa... a coisa q mais gosto nela, a primeira serie em que vi isso acontecer, é q vc só descobre quem é o culpado depois de tds (os policiais, a Lilly) descobrirem... ou vc descobre junto! não é como aquelas novelas, ou algumas series q vc sabe quem é, e fica falando pros personagens q nem louca: "ei é ele! ele é o assassino, cuidado!" amo demais a Lilly, e fiquei chateada por ter sido cancelada...
anime genial! um dos meus primeiros... vi e revi milhões de vezes e rio muito sempre!! principalmente quando a Chiyo-chan canta me divirto pakas! vale muito a pena ver.
Friends é uma série sensacional, tds as temporadas são engraçadas e emocionantes... e é incrivel ver a vida de seis pessoas se desenrolando, e entrelaçando entre elas mesmas e outras milhares de pessoas... simplismente sensacional!!
Realmente não achei q fosse aceitar esse novo doutor, pq sou apaixonada pelo anterior, porem ele realmente fez um otimo trabalho, junto com a fofa Amelia Pond, acredito q trouxeram um novo nivel de Doctor Who... um pouco mais infantil, com bastante ação, e simplismente genial!
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
One Piece: Saga 6 - Arquipélago de Sabaody
4.5 26Por favor né? MUITO bom!!
Só pelo soco do Luffy no Tenryuubito merece levar milhões de estrelas! *.*
Arquivo Morto (7ª Temporada)
4.4 61Gente comecei a ver essa serie no sbt quando passava domingo 11horas da noite. E eu q tinha q acordar 5 da manhã na segunda, nao perdia um episódio!
Muito otima! Me apaixonei. E fiquei muito bolada por terem cancelado.
Ainda por cima por nao darem muitos detalhes da vida da Lilly. Era super curiosa.. =/
Recomendo sempre! =)
Castle (2ª Temporada)
4.4 47Muito boa a serie, bastante viciante. =)
obs: Ultimo episódio dessa temporada = odio eterno do Castle ¬¬
Doctor Who (6ª Temporada)
4.6 130 Assista AgoraTemporada está sendo sensacional!!
na boa cara quando a River disse quem era meu cerebro pifou... nunca ia imaginar uma coisa dessas, ainda a historia de ser uma time lord PQP!!
enfim esperando muito pela continuação... episodio 8!
Carmen San Diego
4.0 64Caracaaaa!!! Muiito Bom ! sério um dos meus preferidos...
e também meu primeiro jogo de computador, cara instalava com o disquete! rsrsrsrs
xxxHOLiC (1ª Temporada)
4.5 31Talvez esse seje o anime mais misterioso q já vi... mas um dos melhores e inesqueciveis!!
simplismente apaixonada pela Yuuko e pelo Watanuki.
e até acho q seria atendida na loja por ela se existisse... rsrsrs =P
Kobato.
4.4 22 Assista AgoraOutro grande anime da Clamp... muito kawai!! história linda, um pouco misteriosa e emocionante. Simplismente apaixonante!
Arquivo Morto (1ª Temporada)
4.4 191Uma serie incrivel, misteriosa... a coisa q mais gosto nela, a primeira serie em que vi isso acontecer, é q vc só descobre quem é o culpado depois de tds (os policiais, a Lilly) descobrirem... ou vc descobre junto!
não é como aquelas novelas, ou algumas series q vc sabe quem é, e fica falando pros personagens q nem louca: "ei é ele! ele é o assassino, cuidado!"
amo demais a Lilly, e fiquei chateada por ter sido cancelada...
Azumanga Daioh
4.3 27 Assista Agoraanime genial! um dos meus primeiros... vi e revi milhões de vezes e rio muito sempre!!
principalmente quando a Chiyo-chan canta me divirto pakas!
vale muito a pena ver.
Cupido
3.9 10é uma serie muito legal, romantica e divertida. fiquei realmente chateada em saber q cancelaram com tão poucos episodios...
Naruto Shippuden (1ª Temporada)
4.4 98 Assista AgoraSou apaixonada por Naruto e principalmente no shippuden, naruto cresce e finalmente começa a se tornar realmente forte! =D
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada)
4.4 774 Assista AgoraSerie muito engraçada, nerd é o bonito de agora. Bazinga! rsrs
Dr. House (7ª Temporada)
4.4 315 Assista AgoraVi, revi e continuo vendo! =D
Dr. House (1ª Temporada)
4.5 408Uma serie sensacional, baseada um pouco em sherlock holmes... e melhor série medica q existe!
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 583Na boa não tenho nada contra quem ve, mas é a coisa mais futil q eu já vi na vida... fala sério!
Arquivo X (1ª Temporada)
4.5 310 Assista AgoraRealmente tenho muita vontade de assistir a serie td... é muito boa.
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791Classico, muito da minha infancia...
Chuck (1ª Temporada)
4.3 171Série incrivel. Quem diria q um nerde como Chuck poderia fazer e ser td aquilo? rsrs
Friends (1ª Temporada)
4.6 829Friends é uma série sensacional, tds as temporadas são engraçadas e emocionantes... e é incrivel ver a vida de seis pessoas se desenrolando, e entrelaçando entre elas mesmas e outras milhares de pessoas... simplismente sensacional!!
Doctor Who (2ª Temporada)
4.6 253Perfeito e apaixonante ver esses dois viajarem no tempo e espaço criando e resolvendo confusões.
Doctor Who (5ª Temporada)
4.6 185Realmente não achei q fosse aceitar esse novo doutor, pq sou apaixonada pelo anterior, porem ele realmente fez um otimo trabalho, junto com a fofa Amelia Pond, acredito q trouxeram um novo nivel de Doctor Who... um pouco mais infantil, com bastante ação, e simplismente genial!