Provavelmente meu BL japonês favorito de todos os tempos, a história é interessante, os personagens incríveis e as atuações fora de série. Amei, Amei, Amei!
Entregou demais! Teve GL de verdade, suspense, muito drama, discussões sobre a realidade do país e a questão da homofobia, machismo e o sistema prisional. Falou de família e amizades verdadeiras, e romance, é claro. Tenho algumas ressalvas quanto a algumas coisas,
[/spoiler] não gosto quando mostra o pensamento do personagem ao invés de demonstrar com a interpretação. Houve muitos momentos burros por parte da polícia que foram bem exasperantes e aquele plot twist no final pra mim só vai acrescentar na série se tiver uma continuação, senão fica sendo só pra chocar mesmo. [spoiler]
Recomento muito, especialmente pras pessoas que como eu, são carentes de tramas GLs decentes. As atrizes principais são muito lindas, senhor!
Não me conquistou logo no primeiro ep, mas fiquei feliz de ter dado uma chance. Gostei de finalmente ver pautas mais adultas e o final foi daqueles que te deixam desesperados pela próxima temporada. O Kai Kai é a coisinha mais fofa do mundo!
Yaoi bem raíz, consegue ser mais complexo do que dá a entender, tem a sofrência de sempre e muita vergonha alheia, mas no fim, foi o que era pra ser. Gostei da atuação do Hagiwara Riku como Hira e da série como um todo, mesmo tendo várias ressalvas.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Dear Uranus
2.8 2Infelizmente curtinho demais pra desenvolver os plots, mas a fofura quase compensa. Esperando continuação.
[spoiler][/spoiler]
Love Is Science?
4.1 2só vi o cut BL e foi 10/10. A química é uma das melhores que já !
Truly Very Yours
1.4 3Gostei muito dos diálogos, não tem grandes pretensões e provavelmente não agrada muita gente, mas curti;
Cherry Magic!
4.4 30Provavelmente meu BL japonês favorito de todos os tempos, a história é interessante, os personagens incríveis e as atuações fora de série. Amei, Amei, Amei!
A Man Who Defies The World of BL (1ª Temporada)
3.7 14Divertidíssimo e a música de abertura é muito boa!
Cianeto
3.0 1Entregou demais! Teve GL de verdade, suspense, muito drama, discussões sobre a realidade do país e a questão da homofobia, machismo e o sistema prisional. Falou de família e amizades verdadeiras, e romance, é claro. Tenho algumas ressalvas quanto a algumas coisas,
[/spoiler]
não gosto quando mostra o pensamento do personagem ao invés de demonstrar com a interpretação. Houve muitos momentos burros por parte da polícia que foram bem exasperantes e aquele plot twist no final pra mim só vai acrescentar na série se tiver uma continuação, senão fica sendo só pra chocar mesmo.
[spoiler]
Recomento muito, especialmente pras pessoas que como eu, são carentes de tramas GLs decentes.
As atrizes principais são muito lindas, senhor!
Papa & Daddy (1ª Temporada)
4.1 6Não me conquistou logo no primeiro ep, mas fiquei feliz de ter dado uma chance. Gostei de finalmente ver pautas mais adultas e o final foi daqueles que te deixam desesperados pela próxima temporada. O Kai Kai é a coisinha mais fofa do mundo!
My Beautiful Man (1ª Temporada)
3.4 11Yaoi bem raíz, consegue ser mais complexo do que dá a entender, tem a sofrência de sempre e muita vergonha alheia, mas no fim, foi o que era pra ser. Gostei da atuação do Hagiwara Riku como Hira e da série como um todo, mesmo tendo várias ressalvas.