Me lembrou um pouco aqueles filmes de ação dos anos 90, tipo O 6º Dia, com o Arnold Schwarzenegger. E não digo isso como demérito, pelo contrário. Gosto muito de filmes desse estilo.
Olha, eu até gostei do Johnny. Obviamente não chega aos pés do Patrick Swayze, mas se deixar de lado a comparação, ele não se saiu mal. Mas essa Frances, pelo amor de deus. Descordernada, dura, sem um pingo de carisma. Um chuchu teria mais graça. O mínimo que se espera de um filme sobre dança, é que a protagonista possa dançar, né? Mas não nesse filme.
Muito legal o filme! Visual fantástico! Bem nostálgico. Mas essa Bela... me desculpe quem gosta, mas, pra mim, não convenceu nem um pouco. Cantou as músicas sem um pingo de linguagem corporal, faltou passar emoção em momentos que eram pra ter sido marcantes, enfim...
Já o Dan me surpreendeu. Achei que fez uma boa Fera. E o resto do elenco foi muito bem, destaque especial pro Gaston e pro LeFou.
Depois desse filme percebi que uma atriz com expressões faciais exageradas é tão irritante quanto uma atriz sem expressão. :B Faz teempo que li o livro, mas não lembro da Lou ser assim tão caricata. Enfim, é um bom passatempo.
Vi alguns comentários aqui se referindo ao contra-ataque dos EUA como o bombardeamento de Hiroshima e Nagasaki, mas não foi. Esse mostrado no filme foi o Ataque Doolittle, que lançou bombas em zonas de armazenamento de petróleo, fábricas e instalações militares em Tóquio e Nagoya. Ou seja, eles pagaram na mesma moeda e enquanto os EUA sofreu mais de 2 mil baixas, o JP teve 50. O ataque a Hiroshima e Nagasaki ocorreu três anos depois da história do filme.
Uma mulher vê sua vida frustada por causa do ex-namorado de adolescência que a dispensou. Ela acredita que sua vida estaria muito melhor se ela não tivesse se apaixonado por ele anos atrás. Pois bem, ela recebe a oportunidade de voltar no tempo e fazer as coisas de maneira diferente. O difícil é convencer a si mesma adolescente que o cara não vale nada. A atriz principal é ótima, além de linda. É um bom filme, divertido e com uma moral. Algumas coisas têm que acontecer, por mais que sejam ruins/erradas, são elas que nos ajudam a crescer e seguir em frente.
Junte uma repórter um tanto desastrada, meio surtada e com uma voz irritante com um lindo policial com fobia a coisas pontudas. Não parece uma combinação perfeita. Longe disso; mas vai render boas risadas. Vale a pena ver. Até mesmo naquele momento em que você pensa: O que essas idiotas acham que estão fazendo, pelo amor de Deus?!? Não tinha muitas expectativas, mas acabei gostando bastante.
Eu só assisti esse filme pq me designaram para traduzi-lo no fansub. Não dava nada por ele, mas acabou se mostrando uma grata surpresa. É um filme bem envolvente e interessante. E surpreendente também. Em nenhum momento esperei que ele fosse me fazer chorar, mas fez. Lindo filme sobre amizade.
Conta a história de dois casais que se conhecem na festa de um amigo em comum. Minjae é bastante carinhoso com a esposa, Seo Yuna, e eles parecem estar em sintonia. Mas, depois de quatro anos de namoro e três de casamento, nem tudo são flores. Yuna, além de “sustentar” sua casa, também sustenta sua família. Já Park Youngjun e Soyeo têm, o que parece, um casamento frio. Como diria sua esposa, Youngjun é uma pessoa sem sentimentos. Isso, pelo menos, até se envolver com Yuna.
Durante uma viagem a Hong Kong, Minjae e Soyeo começam o seu affair. É um romance bonito, com muita paixão e sentimento. Enquanto isso, Youngjun e Yuna não conseguem se entender. Depois de uma frustada tentativa de sexo, que mais parece uma luta, tudo o que eles conseguem fazer é se desentender. O filme é muito bom e, na minha opinião, o ponto alto do filme é a quase cena de quase sexo/duelo de Yuna e Youngjun. Além de sexy, o diálogo é divertido. É a típica cena que te faz desejar experimentar uma dessa na vida real (não a traição, mas um relacionamento amor/ódio). Me lembro de, mais ou menos no meio do filme, ter pensado: cara, esse filme é muito bom, espero que o final não decepcione! O filme meio que perdeu o ritmo e ficou um tanto sem rumo depois que Yuna soube que seu marido estava tendo um caso. Achei que se recuperaria depois da cena em que Minjae e Youngjun resgatam suas amadas da água. Mas não teve jeito, não. Apesar do final meio whadafuq, o filme foi bom o suficiente para não se deixar abater por isso.
É um filme bonito, sensual, com um gosto de proibido sem ser denso, e sem aquela coisa óbvia também dos romances clichés/comédias românticas.
Resolvi dar uma chance à Kristen e assisti esse filme. Valeu pela experiência, mas também pra reafirmar que ela não serve para ser atriz. As poucas expressões faciais que ela tem estão tds erradas, passam a msg totalmente contrária ao que ela está falando. Péssimo. Bem, fora isso, o filme teve boas atuações, efeitos interessantes, mas o roteiro foi bem fraco, na minha opinião.
Influência
2.1 119Que filme ruim pqp
Voice From the Stone
2.4 144O início do filme (o que a mulher diz antes de morrer) já entrega o final.
Fratura
3.3 918Óbvio demais
Sem Retorno
3.4 296 Assista AgoraMe lembrou um pouco aqueles filmes de ação dos anos 90, tipo O 6º Dia, com o Arnold Schwarzenegger. E não digo isso como demérito, pelo contrário. Gosto muito de filmes desse estilo.
Boa Noite, Mamãe
3.5 1,5K Assista AgoraO que estragou o filme foi ele ser óbvio demais desde o início. Aí vc passa o resto dele esperando um super plot twist, but nothing happens.
Uma pena.
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista AgoraEu poderia usar muitas palavras pra descrever esse filme, mas vou escolher só uma que resume bem: Tédio.
Also, sempre desconfie de filmes com notas muito altas.
Loving Leah
3.6 8Adorei!! <3
Medo Profundo
3.3 539 Assista AgoraMuito ruim. Previsível
quanto a qual irmã morreria e qual viveria.
Dirty Dancing - O Musical
2.5 85Olha, eu até gostei do Johnny. Obviamente não chega aos pés do Patrick Swayze, mas se deixar de lado a comparação, ele não se saiu mal. Mas essa Frances, pelo amor de deus. Descordernada, dura, sem um pingo de carisma. Um chuchu teria mais graça. O mínimo que se espera de um filme sobre dança, é que a protagonista possa dançar, né? Mas não nesse filme.
O Instituto
2.1 86 Assista AgoraPéssimo.
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraMuito legal o filme! Visual fantástico! Bem nostálgico. Mas essa Bela... me desculpe quem gosta, mas, pra mim, não convenceu nem um pouco. Cantou as músicas sem um pingo de linguagem corporal, faltou passar emoção em momentos que eram pra ter sido marcantes, enfim...
Já o Dan me surpreendeu. Achei que fez uma boa Fera. E o resto do elenco foi muito bem, destaque especial pro Gaston e pro LeFou.
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraDepois desse filme percebi que uma atriz com expressões faciais exageradas é tão irritante quanto uma atriz sem expressão. :B Faz teempo que li o livro, mas não lembro da Lou ser assim tão caricata. Enfim, é um bom passatempo.
Um Novo Você
1.2 7Poderia ter sido bom... se não fosse tão arrastado e fizesse algum sentido.
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraMuito bom!
Impressionada com a atuação da menininha!
Chamada Não Identificada
2.2 48 Assista AgoraMuito fraco. Situações mto forçadas, diálogos ridículos, vilão tão caricato que chega a ser engraçado...
Como Eu Morro
2.1 140 Assista AgoraA ideia era boa, com um grande potencial, mas a execução foi bem fraca.
Pearl Harbor
3.6 1,2K Assista AgoraVi alguns comentários aqui se referindo ao contra-ataque dos EUA como o bombardeamento de Hiroshima e Nagasaki, mas não foi. Esse mostrado no filme foi o Ataque Doolittle, que lançou bombas em zonas de armazenamento de petróleo, fábricas e instalações militares em Tóquio e Nagoya. Ou seja, eles pagaram na mesma moeda e enquanto os EUA sofreu mais de 2 mil baixas, o JP teve 50.
O ataque a Hiroshima e Nagasaki ocorreu três anos depois da história do filme.
Tempos Modernos
4.4 1,1K Assista AgoraMeu pai tinha uma coleção em VHS de filmes do Charlie Chaplin, e esse era - e ainda é - de longe o meu favorito.
Project Makeover
3.4 5Uma mulher vê sua vida frustada por causa do ex-namorado de adolescência que a dispensou. Ela acredita que sua vida estaria muito melhor se ela não tivesse se apaixonado por ele anos atrás. Pois bem, ela recebe a oportunidade de voltar no tempo e fazer as coisas de maneira diferente. O difícil é convencer a si mesma adolescente que o cara não vale nada.
A atriz principal é ótima, além de linda. É um bom filme, divertido e com uma moral. Algumas coisas têm que acontecer, por mais que sejam ruins/erradas, são elas que nos ajudam a crescer e seguir em frente.
The Perfect Couple
3.3 13Junte uma repórter um tanto desastrada, meio surtada e com uma voz irritante com um lindo policial com fobia a coisas pontudas. Não parece uma combinação perfeita. Longe disso; mas vai render boas risadas.
Vale a pena ver. Até mesmo naquele momento em que você pensa: O que essas idiotas acham que estão fazendo, pelo amor de Deus?!?
Não tinha muitas expectativas, mas acabei gostando bastante.
Escola da Violência
3.5 13Eu só assisti esse filme pq me designaram para traduzi-lo no fansub. Não dava nada por ele, mas acabou se mostrando uma grata surpresa.
É um filme bem envolvente e interessante. E surpreendente também. Em nenhum momento esperei que ele fosse me fazer chorar, mas fez. Lindo filme sobre amizade.
Love Now
3.5 4Conta a história de dois casais que se conhecem na festa de um amigo em comum. Minjae é bastante carinhoso com a esposa, Seo Yuna, e eles parecem estar em sintonia. Mas, depois de quatro anos de namoro e três de casamento, nem tudo são flores. Yuna, além de “sustentar” sua casa, também sustenta sua família. Já Park Youngjun e Soyeo têm, o que parece, um casamento frio. Como diria sua esposa, Youngjun é uma pessoa sem sentimentos. Isso, pelo menos, até se envolver com Yuna.
Durante uma viagem a Hong Kong, Minjae e Soyeo começam o seu affair. É um romance bonito, com muita paixão e sentimento. Enquanto isso, Youngjun e Yuna não conseguem se entender. Depois de uma frustada tentativa de sexo, que mais parece uma luta, tudo o que eles conseguem fazer é se desentender. O filme é muito bom e, na minha opinião, o ponto alto do filme é a quase cena de quase sexo/duelo de Yuna e Youngjun. Além de sexy, o diálogo é divertido. É a típica cena que te faz desejar experimentar uma dessa na vida real (não a traição, mas um relacionamento amor/ódio).
Me lembro de, mais ou menos no meio do filme, ter pensado: cara, esse filme é muito bom, espero que o final não decepcione! O filme meio que perdeu o ritmo e ficou um tanto sem rumo depois que Yuna soube que seu marido estava tendo um caso. Achei que se recuperaria depois da cena em que Minjae e Youngjun resgatam suas amadas da água. Mas não teve jeito, não.
Apesar do final meio whadafuq, o filme foi bom o suficiente para não se deixar abater por isso.
É um filme bonito, sensual, com um gosto de proibido sem ser denso, e sem aquela coisa óbvia também dos romances clichés/comédias românticas.
Seducing Mr. Perfect
3.8 19Trilha sonora espetacular!
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraResolvi dar uma chance à Kristen e assisti esse filme. Valeu pela experiência, mas também pra reafirmar que ela não serve para ser atriz. As poucas expressões faciais que ela tem estão tds erradas, passam a msg totalmente contrária ao que ela está falando. Péssimo. Bem, fora isso, o filme teve boas atuações, efeitos interessantes, mas o roteiro foi bem fraco, na minha opinião.