Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
This Is Us (6ª Temporada)
4.7 268Digo com tanquilidade que This is us é uma das melhores séries já feitas.
Crashing (1ª Temporada)
3.9 142Fiquei a série toda esperando a phoebe olhar pra câmera
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480Definitivamente parece que as atrizes nasceram pra esses papéis ❤️
Eu, Tu e Ela (4ª Temporada)
3.1 30Continua com o núcleo da Izzy e cancela o resto 😂
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KMELHOR TEMPORADA!!
Areia Movediça
3.9 192Impactada
Easy (3ª Temporada)
3.6 46Nem terminei a temporada mas já valeu pela Sophia Bush <333333
Lucifer (4ª Temporada)
4.2 193AMÉM NETFLIX <3
Supergirl (3ª Temporada)
3.6 69Juro que tento ser fiel às heroínas, mas que temporada chata :( foi bem difícil terminar. Espero que a quarta esteja melhor!
Riverdale (2ª Temporada)
3.6 221Espero que a terceira seja melhor....................
Everything Sucks! (1ª Temporada)
3.9 353Meu deus, como que não foi renovada?????? A netflix faz cada uma u.u
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 384Eu tô apaixonada pela Jodie Comer, não tem o que fazer
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813Eu quero mais dessa belezinha. Espero muito que seja renovada ❤️
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Os dois últimos episódios salvaram a temporada todinha