Muito boa essa novela, ela te prende do início ao fim, me emocionei, senti muita raiva, e me senti muito inspirada com a luta da Becky dando a volta por cima, atuação maravilhosa da atriz principal!
Amei esse dorama logo no primeiro episódio, apesar de umas cenas bobinhas a série em si é muito engraçada, divertida, em certas cenas também muito emocionante que vai fazer você demais. Nan Hee é disparada minha personagem secundária favorita, o timing das piadas dela são perfeitos além de ser muito fofa. Meu personagem favorito mesmo era o Joon Hyung, um príncipe desastrado, e uma baita química com a "gordinha" 😂💜
Como eu ri assistindo esse dorama, as situações são hilarias, os personagens tem muita química entre si, principalmente o bromance entre Seol Woo e o Un-gwang. Adoro ação, ainda mais nesse estilo missão impossível, uma pena que tenha acabado, por mim não acabava nunca. Eu me apaixonei pelo Park Hae Jin, que homão da porra.
O primeiro drama coreano que assisti e até agora não consigo superar, uma produção maravilhosa, trilha sonora memorável, elenco super carismático que faz você gostar de todos, casal com uma química tremenda, gostaria de dar um reset na minha cabeça pra poder assistir de novo.
Devo dizer que foi a primeira "série" britânica que assisti na minha vida de seriadora (?), e não me arrependo de nada, aliás vou começar caçar mais séries britânicas pra assistir.Já estou sentindo falta de TWQ, espero que façam as adaptações das outras histórias.
Tinha assistido essa temporada até o episódio 5, e coloquei ela na geladeira achando que estava me atrapalhando com outras séries... e me arrependi. Terminei de assistir essa temporada toda, porque não tem como largar essa série maravilhosa <3
A Menina
4.4 4Muito boa essa novela, ela te prende do início ao fim, me emocionei, senti muita raiva, e me senti muito inspirada com a luta da Becky dando a volta por cima, atuação maravilhosa da atriz principal!
A Fada do Levantamento de Peso, Kim Bok Joo (1ª …
4.5 87 Assista AgoraAmei esse dorama logo no primeiro episódio, apesar de umas cenas bobinhas a série em si é muito engraçada, divertida, em certas cenas também muito emocionante que vai fazer você demais. Nan Hee é disparada minha personagem secundária favorita, o timing das piadas dela são perfeitos além de ser muito fofa. Meu personagem favorito mesmo era o Joon Hyung, um príncipe desastrado, e uma baita química com a "gordinha" 😂💜
Man to Man
3.9 31 Assista AgoraComo eu ri assistindo esse dorama, as situações são hilarias, os personagens tem muita química entre si, principalmente o bromance entre Seol Woo e o Un-gwang. Adoro ação, ainda mais nesse estilo missão impossível, uma pena que tenha acabado, por mim não acabava nunca. Eu me apaixonei pelo Park Hae Jin, que homão da porra.
Batendo Novamente
4.2 30Amei esse dorama, foi bom do início ao fim!
Mas essa atriz faz um escândalo pra chorar hahahahaha
The Sound of Your Heart
4.2 27 Assista AgoraQue serie hilária meu deus, os pais do Jo Suk são os melhores, nem precisam abrir a boca 😂
Love Rain
4.2 65Passei praticamente 80% dos episódios chorando, se você for sensível não recomendo.
Descendentes do Sol
4.5 117 Assista AgoraO primeiro drama coreano que assisti e até agora não consigo superar, uma produção maravilhosa, trilha sonora memorável, elenco super carismático que faz você gostar de todos, casal com uma química tremenda, gostaria de dar um reset na minha cabeça pra poder assistir de novo.
Night Light
3.3 13 Assista AgoraPorque essa série tem o nome diferente na Netflix?
The Paradise (1ª Temporada)
4.2 31Essa série é muito gostosa de assistir, mas essa atriz principal atua muito mal, sem expressão nenhuma.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraFrank Castle eu escolhi te amar.
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraEssa segunda foi melhor, perdi a conta de quantas vezes vi White Bear
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraA temporada teve sequências de ótimos episódios, mas a season finale deixou a desejar.
The White Queen
4.3 112 Assista AgoraDevo dizer que foi a primeira "série" britânica que assisti na minha vida de seriadora (?), e não me arrependo de nada, aliás vou começar caçar mais séries britânicas pra assistir.Já estou sentindo falta de TWQ, espero que façam as adaptações das outras histórias.
The White Queen
4.3 112 Assista AgoraGostei tanto dessa minissérie que me fez procurar por mais informações na internet sobre essa história.
Nikita (4ª Temporada)
4.5 90Maggie Q disse em uma entrevista que cada episódio dessa temporada terá 2 FUCKING HORAS de duração, como se fosse um "filme".
Blue Bloods - Sangue Azul (3ª Temporada)
4.1 6 Assista AgoraTinha assistido essa temporada até o episódio 5, e coloquei ela na geladeira achando que estava me atrapalhando com outras séries... e me arrependi. Terminei de assistir essa temporada toda, porque não tem como largar essa série maravilhosa <3
Happy Endings (3ª Temporada)
3.9 48Foi de longe a temporada mais fraca, uma pena porque defendia essa série com unhas e dentes, infelizmente foi cancelada, mas foi bom enquanto durou.
Nikita (3ª Temporada)
4.4 103NIKITA MINHA HEROÍNA <3
Do Amor (1ª Temporada)
4.5 78Um amor essa série, adoro os personagens, principalmente o Thomas, eu moro de rir toda vez que ele entra em cena.
imagina agora quando ele for pai vai ser mais engraçado ainda hahaha
disseram que o Armando Babaioff não vai voltar por entrar fazendo novela e teatro :(
Touch (2ª Temporada)
4.0 77FIND HIM <3 !!!!!!!!!!
Justified (4ª Temporada)
4.4 22 Assista AgoraTemporada maravilhosa, Raylan meu herói <3 haha
Zumbilândia
3.1 90Estou super ansiosa, e já vejo fãs obcecados de TWD vindo aqui falar mal ou comparando.
Falling Skies (3ª Temporada)
3.9 94Saiu um trailer na página oficial do Facebook http://www.youtube.com/watch?v=tj99KlgFmnw
Got Talent Brasil (1ª Temporada)
1.8 7Sempre os mesmo tipos de programa, só muda o nome.