Temporada difícil de terminar. Dá pra perceber notoriamente o quão a série decaiu em comparação com a primeira temporada. As vezes sinto que tão fazendo entretenimento pra crianças no pré-escolar fantasiar o quão perfeito pode ser a vida social gay e trans. Fico muito triste por ter colocado tantas expectativas na série e por ela não conseguir mostrar o quão era difícil viver, conseguir um emprego, garantir respeito numa sociedade tão preconceituosa, sendo um gay e principalmente sendo travesti ou trans na década de 90, principalmente quando surgiram os primeiros bailes. Assuntos tão relevantes, tão pertinentes e terminam ficando com uma aparência que não dão a relevância devida para vivências REAIS com o público LGBTQI+. Incrível como o Ryan Murphy consegue destruir séries e personagens tão bem elaborados em tão pouco tempo. Que diabos aconteceu com a Elektra? Caramba pô.
Esses dois últimos episódios (3e4) foram bem difíceis de assistir viu. Não acredito que vão cagar a série que tem tanta relevância e importância pro mundo e principalmente como representação dentro no universo LGBTQI+
Eu adoro a Uma Thurman, mas sério... Que bagunça essa série. Pensei que seria surpreendido positivamente caso eu insistisse e fosse até o fim, mas só me decepcionei.
Medo de morrer desidratado de tanto chorar assistindo essa série. Os diálogos são incríveis e a sintonia que cada personagem transmite ao telespectador é fora do comum. É a minha primeira opção quando vou indicar uma série alguém pois o mundo precisa muito de Pearson's
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 343Jibaro <3
Heartstopper (1ª Temporada)
4.5 416Fiz um post bem massa no meu instagram profissional sobre a relação dos LGBT's 30+ com a série.
Me sigam lá :)
@italodebrito_psii
RuPaul's Drag Race: All Stars (5ª Temporada)
3.8 103Esse desfile final abrilhantou meus olhos. Que coisa mais linda.
0 defeitos.
Legendary (1ª Temporada)
4.5 103Tudo pra mim. <3
A Casa das Flores (3ª Temporada)
4.2 50Paulina é maravilhosa demais.
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455- Não entendi. Volta.
- Não li a legenda, tava acompanhando a animação. Volta.
- Tava viajando em outra coisa e não prestei atenção. Volta
Um episódio de 25 minutos assistido em 40. E ainda sinto que perdi alguma coisa. kkk
Assistir esse episódio final no dia das mães foi uma tortura. Lindo demais.
The Walking Dead (10ª Temporada)
3.6 286Agora é esperar, sabe-se lá quando, pelo episódio final da 10ª temporada. :(
O Que Fazemos nas Sombras (1ª Temporada)
4.3 94Tão divertido quanto o filme.
Pose (2ª Temporada)
4.5 264Temporada difícil de terminar. Dá pra perceber notoriamente o quão a série decaiu em comparação com a primeira temporada.
As vezes sinto que tão fazendo entretenimento pra crianças no pré-escolar fantasiar o quão perfeito pode ser a vida social gay e trans. Fico muito triste por ter colocado tantas expectativas na série e por ela não conseguir mostrar o quão era difícil viver, conseguir um emprego, garantir respeito numa sociedade tão preconceituosa, sendo um gay e principalmente sendo travesti ou trans na década de 90, principalmente quando surgiram os primeiros bailes.
Assuntos tão relevantes, tão pertinentes e terminam ficando com uma aparência que não dão a relevância devida para vivências REAIS com o público LGBTQI+.
Incrível como o Ryan Murphy consegue destruir séries e personagens tão bem elaborados em tão pouco tempo.
Que diabos aconteceu com a Elektra? Caramba pô.
Orange is the New Black (7ª Temporada)
4.3 302Socorro, que temporada mais triste bicho. Amei. <3
Pose (2ª Temporada)
4.5 264Esses dois últimos episódios (3e4) foram bem difíceis de assistir viu. Não acredito que vão cagar a série que tem tanta relevância e importância pro mundo e principalmente como representação dentro no universo LGBTQI+
Dilema
3.1 153Os 3 episódios finais são uma tortura pros olhos e pra consciência referente ao tempo perdido.
Gabriel Mann, eu escolhi te amar pra sempre. <3
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Bem fraquinha essa temporada né.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2KGente essa nota? KKK. Risos
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2KMeh
A Casa das Flores (1ª Temporada)
4.1 95Que maravilha de série.
RuPaul's Drag Race (11ª Temporada)
4.0 120Não sei o que é pior, ver a
Silky ou a Vanjie
Chambers (1ª Temporada)
3.1 109Eu adoro a Uma Thurman, mas sério... Que bagunça essa série. Pensei que seria surpreendido positivamente caso eu insistisse e fosse até o fim, mas só me decepcionei.
Special (1ª Temporada)
4.1 207Que maravilha de série. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Tô apaixonado <3
Coisa Mais Linda (1ª Temporada)
4.2 401Que surpresa linda de ver. <3
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673A estética e as cores utilizadas nos episódios foram o que mais me impressionaram.
A Anatomia de Grey (15ª Temporada)
4.1 178Se existir personagens mais chatos do que o Owen e a Maggie, eu exploda.
Como Defender um Assassino (5ª Temporada)
4.1 180Bonnie, meu coração é seu, toma.
This Is Us (3ª Temporada)
4.5 260Medo de morrer desidratado de tanto chorar assistindo essa série. Os diálogos são incríveis e a sintonia que cada personagem transmite ao telespectador é fora do comum.
É a minha primeira opção quando vou indicar uma série alguém pois o mundo precisa muito de Pearson's