e quem diria que a pessoa mais normal dessa família seria a natalia????
esse michael é um gay enrustido e acha que essa atuação podre dele engana alguém. ele e a esposa tudo imundos. o filho um pau mandado. nem imagino o inferno que a natalia passou e juro que até eu ia querer puxar faca pra eles.
eu curti muito! parece bastante com a série chucky por ser bem jovem, com músicas atuais e do nosso agrado e personagens interessantes e fora dos padrões. e ah, o terror é bem gostosinho pra quem passou a pré adolescência lendo goosebumps (me deu uma nostalgia total) <3
da filha do casal sem roupa dançando (que foi exibida várias vezes), o episódio que conta sobre o assassino e vai aparecendo várias fotos dele e com música animada como se tivesse falando de um artista famoso e querido, a parte que mostra o marvin com a maquiadora retocando o pó... gente esses produtores não entendem nada de true crime é?
entretanto gostei bastante das imagens inéditas, os áudios, as entrevistas com alguns amigos e familiares que contam informações exclusivas.
vale a pena assistir pra entender o caso em toda sua complexidade, mas poderia ter sido melhor produzido. a hbo ultimamente tá pecando na hora de comprar docs true crime pro catálogo, hein
quando a netflix anunciou o lançamento, fiquei um mês contando os dias para assistir. no fim das contas, conseguiram transformar um caso super interessante em um doc meia-boca. triste.
achei bem legal, porém faltou explorarem mais o background das equipes... algumas (como o Japão) só apareceram uma vez. como sempre o foco sempre é as equipes dos EUA.
True Life Crime UK
3.5 2amo a série, mas a apresentadora tem 0 carisma e não sabe desenrolar a conversa com as famílias
O Curioso Caso de Natalia Grace (1ª Temporada)
3.3 18 Assista Agorae quem diria que a pessoa mais normal dessa família seria a natalia????
esse michael é um gay enrustido e acha que essa atuação podre dele engana alguém. ele e a esposa tudo imundos. o filho um pau mandado. nem imagino o inferno que a natalia passou e juro que até eu ia querer puxar faca pra eles.
Goosebumps (1ª Temporada)
2.9 14 Assista Agoraeu curti muito! parece bastante com a série chucky por ser bem jovem, com músicas atuais e do nosso agrado e personagens interessantes e fora dos padrões.
e ah, o terror é bem gostosinho pra quem passou a pré adolescência lendo goosebumps (me deu uma nostalgia total) <3
Não Conte a Ninguém
4.0 31esse caso é tenebroso!
sobre a produção série, não gostei. me incomodei bastante com as cenas
da filha do casal sem roupa dançando (que foi exibida várias vezes), o episódio que conta sobre o assassino e vai aparecendo várias fotos dele e com música animada como se tivesse falando de um artista famoso e querido, a parte que mostra o marvin com a maquiadora retocando o pó... gente esses produtores não entendem nada de true crime é?
entretanto gostei bastante das imagens inéditas, os áudios, as entrevistas com alguns amigos e familiares que contam informações exclusivas.
vale a pena assistir pra entender o caso em toda sua complexidade, mas poderia ter sido melhor produzido. a hbo ultimamente tá pecando na hora de comprar docs true crime pro catálogo, hein
Por Dentro das Prisões Mais Severas do Mundo (7ª Temporada)
3.5 2senti falta de um episodio em alguma prisão na américa latina!
Sozinhos (5ª Temporada)
3.5 3 Assista Agorauma versão nutella de largados e pelados
Glow Up (5ª Temporada)
3.6 12 Assista Agoragostei da temporada, mas achei a nova apresentadora meio sem carisma
além de que
desde o primeiro ep tava na cara que a Saphron tinha uma técnica superior a dos outros participantes
As Últimas Horas de Mario Biondo
2.7 9esse caso é um circo midiático total
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600(1) joan is awful
uma boa tentativa. a selma hayek me tem a qualquer momento hehe
(2) loch henry
curti a ambientação sem uso de tecnologia, mas não tem muito a cara da série
(3) o que foi esse ep? terminei e fiquei uns 30 minutos digerindo essa obra prima
(4) oq tenho a ver
(5) achei que ia ser um negócio dark, mas confesso que amei o demônio naquela skin
no geral é tão triste esperar um tempão para uma nova season e ter poucos episódios que deixam a gente sem palavras como as temporadas iniciais faziam
Sobreviventes (1ª Temporada)
3.3 24botava esse povo no bbb e era certeza q o pau ia torar
Escândalos e Assassinatos na Família Murdaugh (1ª Temporada)
3.4 28 Assista Agoragente que loucura!
não conhecia o caso e fiquei chocada como que tanta coisa ruim poderia acontecer em uma comunidade.
a morte da mallory
uma pena
a maggie e o paul não estarem mais vivos pra pagarem pelos crimes que cometeram
sou suspeita pra falar, mas esse é apenas mais um ótimo documentário true crime produzido pela netflix
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista Agoracomo disseram anteriormente, alguns episódios são muito bons e outros nem tanto
meus favs:
1. lot 36
2. the autopsy
3. the murmuring
4. the outside
Conversando Com Um Serial Killer: O Canibal de Milwaukee
4.0 63 Assista Agoraah pronto a netflix fez um doc pra passar pano pra serial killer
Sou um Assassino (3ª Temporada)
3.5 12 Assista Agoranão acreditei no remorso de nenhum dos assa4ssin0s. todos apenas querem progredir pro regime aberto
no mais, achei bem fraco essa season
Uma Mãe Perfeita (1ª Temporada)
2.9 26 Assista Agoraessa série prometeu tudo e entregou nada
O Assassinato Não Solucionado de Beverly Lynn Smith
3.3 5 Assista Agoraquase 50 anos sem condenação
que dor para a família
Clickbait (1ª Temporada)
3.6 202 Assista Agoraessa série é plot twist atrás de plot twist
amei
Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil
3.4 260 Assista Agoraquando a netflix anunciou o lançamento, fiquei um mês contando os dias para assistir.
no fim das contas, conseguiram transformar um caso super interessante em um doc meia-boca. triste.
Eu Vi: América Latina (1ª Temporada)
2.8 15 Assista AgoraÉ... dá pra assistir....
24 Horas (1ª Temporada)
4.3 146 Assista Agorasou só eu ou
mais alguém achou a família do Bauer um porre???
no geral curti a temporada, porém achei que tivesse mais ação rs
Away (1ª Temporada)
3.8 96 Assista Agoratirando a parte da Terra, a série cumpre o que promete!
ai que saco esse plot da família da Emma... pulei tudo
sem dúvidas a Lu é a minha favorita e aquela decisão dela no final <3
A Corrida Mais Difícil do Mundo: Eco-Challenge Fiji
4.0 18 Assista Agoraachei bem legal, porém faltou explorarem mais o background das equipes... algumas (como o Japão) só apareceram uma vez. como sempre o foco sempre é as equipes dos EUA.
The Real Housewives of Beverly Hills (1ª Temporada)
4.1 14 Assista AgoraThe party from hell melhor episódio hahahah
Jogo da Lava (1ª Temporada)
3.4 38 Assista AgoraNão pensei que fosse falar isso mas: adorei!!!