bom o filme ..porém não poderia ser tão arrastado....fanatismo na religião assunto bem polêmico....se fosse reduzido nuns 20 mnts seria bem melhor.....
Estou até agora esperando o inicio do filme......tá em uma hora e quarenta e nada do do fillme começar.....ops.... terminou o filme em uma e cinquenta ..cadê o filme?......
Sétimo
3.0 187muito bom e bem feito..um certo suspense q prende vc....atuação de Darin como sempre perfeita....
Além das Montanhas
3.9 117bom o filme ..porém não poderia ser tão arrastado....fanatismo na religião assunto bem polêmico....se fosse reduzido nuns 20 mnts seria bem melhor.....
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraFILMAÇO DE ASSISTIR NUM SÁBADO Á NOITE....ESPETACULAR....VALE CONFERIR.....
Risco Imediato
2.7 125 Assista AgoraEU GOSTEIIIIIIIIIIIII
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraTRILHA SONORA DO FILME FANTÁSTICA..QUE FILME GOSTOSO DE VERT...AMEIIIIIII
O Príncipe
2.4 107 Assista Agoragosteiiiiiiiiiiiiiiiiii..
A Convocação
2.9 103 Assista Agoragostei muito....sou fã da Susan Sarandon.......não esperem um filme policial de ação... muito bem feito......
Amar, Beber e Cantar
3.0 42 Assista AgoraDESISTI AOS 30 MNTS.....CHATOOOOOOO DEMAIS
Grace de Mônaco
3.0 240 Assista AgoraGostei do filme ..Nicole perfeita no papel...figurino e fotografia perfeitas......
Deus Não Está Morto
2.8 1,4K Assista Agoraameiiiiiiiiiiiiiiii o filme....em época de besteirol.....de falta de fé.....de leitura.....e valendo td na tv valeu demais assistir.....
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraAté que enfim um filme assistível........ameiiiiiiiiiiiii..emoção pura........
O Despertar dos Deuses
1.7 17 Assista Agoramais um besteirol.......tenho asssistido muitos ultimamente...qt perda de tempo.......
Margin Call: O Dia Antes do Fim
3.4 223 Assista AgoraDei 3 pela atuação dos atores...não é meu assunto preferido e pouco entendo.....
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista AgoraEstou até agora esperando o inicio do filme......tá em uma hora e quarenta e nada do do fillme começar.....ops.... terminou o filme em uma e cinquenta ..cadê o filme?......
Era Uma Vez em Nova York
3.5 295 Assista Agoraameiiiiiiiiiiiii..o filme não perdeu o foco em nenhum momento...o final nota 10...atuação de Marion Cotillard perfeita...recomendo
O Sinal: Frequência do Medo
2.9 373Tava gostando mas depois achei confuso.....acho mesmo pq não gosto de ficção..
Hellion
3.2 34EXCELENTE...acho que tds q tem filhos deviam ver...emocionante....
The Rover: A Caçada
3.3 355 Assista AgoraGostei mas que trilha sonora bem chata.......
A Marca do Medo
2.5 7ótimo suspense..bem feito.......
Encontros e Desencontros do Amor
2.4 115 Assista AgoraNão deu pra ver,..tentei até 40 mts....besteirol puro.....nota zero.....
Zulu
3.5 64FILMÃOOOOOOOOOOOOOOO....interpretação dos atores perfeita......por fim um flime que valeu dar nota 5...vale conferir.....
Mulheres ao Ataque
3.2 652 Assista Agoragostei do filme.....deu pra rir um pouco....pra descontrair ....gostei mt da trilha sonora
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista Agoramt repetitivo nas cenas...se tornou cansativo....
Garotas Inocentes
3.1 230 Assista AgoraGostei muito do filme....uma história de amizade linda.. trilha sonora perfeita....