Não é o pouco diálogo, o ritmo lento, nem a escuridão que me incomodaram. É a sensação de que faltou alguma coisa. Talvez isso seja proposital, inclusive. Mas, enfim.
A atriz é muito boa. O Ben Affleck... bem, é o Ben Affleck. Parece ser o mesmo sempre, em todos os filmes. A história é maluca, mas é interessante. Bom filme.
Talvez pq eu estivesse muito cansada, mas senti sono e devo ter perdido algumas partes. No geral, o enredo não me fisgou. O ator principal é muito expressivo e acho que fez um bom papel, mas acho que faltou algumas coisas, como explicar como de fato a tal máquina funcionava. Keira estava bem. Achei o filme arrastado demais... Gosto muito de biografias, tanto em livros quanto em filmes, mas essa não me convenceu.
Bom filme. Merecidos Oscars 2015. Porém, não achei espetacular. Achei um pouco cansativo, faltou alguma coisa. Tecnicamente muito bem executado, no meu entendimento (mas não sou expert).
Entendi o Oscar que ele ganhou. O som, a música, são demais. Filme legal, mas não era pra pegar título de melhor do ano. Achei o personagem principal um pouco raso e bobo demais. Talvez por ser jovem. O ator coadjuvante, no entanto, arrasou.
Um bom filme. Com alguns erros de produção, como o uso de um boneco no lugar de um bebê em uma cena. Mas, não entendi a indicação ao Oscar 2015. Acho que tem muita gente como ele, que acreditava estar fazendo a melhor coisa do mundo e acho tb que uma situação como essa deve mexer com a sanidade dos caras, mas não saiu muito do lugar comum dos filmes de guerra.
Comovente sem ser dramático demais. Não expõe o Stephen em nenhum momento como um coitado. Atuação perfeita do ator principal, inclusive em relação à semelhança física com o Stephen H. Uma lição de vida.
Pegando Fogo
3.3 545 Assista AgoraVale pela lindeza do Bradley Cooper e pelas risadas, apesar dos momentos de tensão. Um filme light, para divertir.
Coração de Leão - O Amor não Tem Tamanho
3.5 87Que delícia de filme. Divertido, inteligente, emocionante. Amei.
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista AgoraNão é o pouco diálogo, o ritmo lento, nem a escuridão que me incomodaram. É a sensação de que faltou alguma coisa. Talvez isso seja proposital, inclusive. Mas, enfim.
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraO filme é plasticamente bonito. De resto, achei um pouco raso.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraA atriz é muito boa. O Ben Affleck... bem, é o Ben Affleck. Parece ser o mesmo sempre, em todos os filmes. A história é maluca, mas é interessante. Bom filme.
Corações de Ferro
3.9 1,4K Assista AgoraSó vale pelo Brad Pitt.
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraTalvez pq eu estivesse muito cansada, mas senti sono e devo ter perdido algumas partes. No geral, o enredo não me fisgou. O ator principal é muito expressivo e acho que fez um bom papel, mas acho que faltou algumas coisas, como explicar como de fato a tal máquina funcionava. Keira estava bem. Achei o filme arrastado demais... Gosto muito de biografias, tanto em livros quanto em filmes, mas essa não me convenceu.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraBom filme. Merecidos Oscars 2015. Porém, não achei espetacular. Achei um pouco cansativo, faltou alguma coisa. Tecnicamente muito bem executado, no meu entendimento (mas não sou expert).
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraEntendi o Oscar que ele ganhou. O som, a música, são demais. Filme legal, mas não era pra pegar título de melhor do ano. Achei o personagem principal um pouco raso e bobo demais. Talvez por ser jovem. O ator coadjuvante, no entanto, arrasou.
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraUm bom filme. Com alguns erros de produção, como o uso de um boneco no lugar de um bebê em uma cena. Mas, não entendi a indicação ao Oscar 2015. Acho que tem muita gente como ele, que acreditava estar fazendo a melhor coisa do mundo e acho tb que uma situação como essa deve mexer com a sanidade dos caras, mas não saiu muito do lugar comum dos filmes de guerra.
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraComovente sem ser dramático demais. Não expõe o Stephen em nenhum momento como um coitado. Atuação perfeita do ator principal, inclusive em relação à semelhança física com o Stephen H. Uma lição de vida.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraÉ o cinema argentino sendo o cinema argentino. Tem que ver!
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraBaita elenco! Abri o filme sem saber nada sobre ele. Achei muito divertido.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraÉ um filme simples, sereno e sofrido. Chorei muito. Porque é muito dolorido, no nível 10, perder alguém que a gente ama. E essa doença é muito cruel.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraEsperava mais. Bem mais. Achei um filme só ok, embora a ideia seja muito boa.
Canção para Marion
4.0 82 Assista AgoraMuito bonito. Chorei, chorei... a vida é curta mas sempre é tempo para mudar.
Versos de um Crime
3.6 666 Assista AgoraBom filme. Mas, eu ficava todo tempo torcendo para o Dexter aparecer, pq sou fã :P
Amar, Beber e Cantar
3.0 42 Assista AgoraChato demais.
Chef
3.7 784 Assista AgoraDivertidinho.
Pelos Olhos de Maisie
4.1 472 Assista AgoraBela atriz a menina. Chorei em certo momento, acompanhando-a sendo jogada pra lá e pra cá. Uma história pra pensar.
Renoir
3.5 208 Assista AgoraLinda fotografia, cores, luzes, enfim. E quase só isso.
Joséphine: Solteira e Fabulosa
3.2 58O filme é suave, pra divertir. Mas, a futilidade inicial da personagem me irritou algumas vezes :P
A Garota das Nove Perucas
4.0 103Chorei tanto. Belo filme. Coisas dão certo e outras dão errado, como a nossa vida. Realista assim deveria ser todo o cinema.
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista AgoraAchei hm, que faltou algo. Quando acabou, pensei, é isso?