Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Vis a Vis (2ª Temporada)
4.2 102 Assista AgoraZulema rainha
The Walking Dead (9ª Temporada)
3.7 368 Assista AgoraA série melhorou bastante em relação as anteriores.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraJá quero a segunda temporada!
Lendas do Amanhã (1ª Temporada)
3.5 214 Assista AgoraTem algumas falhas,mas adoro o universo da Dc.
Os Defensores
3.5 500Adorei,poderia ter tido mais episódios.
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista AgoraProtagonista péssimo,o que salva são os personagens secundários.
Supergirl (2ª Temporada)
3.9 132 Assista AgoraMuito superior a primeira,assisti td rapido.
Unbreakable Kimmy Schmidt (3ª Temporada)
4.0 115 Assista AgoraA pior temporada de todas...foi se arrastando ate o final.
Downton Abbey (6ª Temporada)
4.5 248Que saudades desta serie.
Gypsy (1ª Temporada)
3.6 312 Assista AgoraJá quero a segunda temporada!
Better Call Saul (3ª Temporada)
4.4 313Começou quase parando,mas depois ficou ótima !
Feud: Bette and Joan (1ª Temporada)
4.6 283Não tenho palavras para descrever está serie,incrível ótimas atuações ,Jessica Lange,sambando como sempre!
Era Uma Vez (5ª Temporada)
3.8 182A melhor temporada ficou com o mesmo pique até o final.
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraCurti muito o final da temporada muito lindo!
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666 Assista AgoraTemporada dispensável,muita enrolação e final péssimo a serie deveria ter acabado na temporada anterior o final seria digno.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7K♪♩♪♩ Dominique, nique, nique S'en allait tout simplement
Routier, pauvre et chantant♪♩♪♩♪♩♪♩
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraVem 2 ª temporada!
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista Agorao inicio foi um pouco cansativo... mas foi melhorando final muito bom.
Downton Abbey (1ª Temporada)
4.6 371 Assista AgoraMuito bom! figurino e cenários incríveis.
Era Uma Vez (3ª Temporada)
4.2 527Assim como a 2 temporada até a metade foi muito chata depois ficou muito legal...o príncipe e a branca de neve são muito chatos.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraFinal digno.
Revenge (3ª Temporada)
4.2 629 Assista AgoraFim muito bom deveria ter acabado ali....muita enrolação vai ser a próxima temporada,
Era Uma Vez (2ª Temporada)
4.1 639Até a metade tava muito chato depois começou a melhorar.
Desperate Housewives (1ª Temporada)
4.5 202 Assista AgoraAltamente viciante!