achei que a temporada poderia ter sido melhor desenvolvida, os "casos semanais" ainda não foram conectados e mal encaminhamos para isso, teve muito plot que se perdeu e a sensação que fica no fim é que foram mais do mesmo... Enfim, de certo modo tô ansiosa pra próxima temporada e espero que a primeira temporada tenha sido só uma intro pro "universo" dos casos de UFO's durante esse período de Guerra Fria, ansiosa pra ver esses casos sendo conectados e os plots fazendo sentido, não me iluda History Channel!! Alimente essa física que estava carente de uma série sobre o assunto, nunca te pedi nada!
Eu comecei a assistir sem esperar muito, cai de paraquedas na minissérie, e sim, foi a melhor coisa que eu fiz! Obrigada Stephen King e J.J. Abrams, muito obrigada!
Até agora foi a mais fraquinha das três, porém vários temas abordados de maneira tão leve.. Não tem como não amar essa série! Agora é mais um ano sofrido de espera pela próxima, muitos '???' para serem respondidos. Netflix minha filha.. eu não sei se aguento não!
Planeta dos Abutres (1ª Temporada)
4.4 44 Assista Agoramuito bom em todos os aspectos isso aqui!
Abbott Elementary (2ª Temporada)
4.2 35 Assista Agoraa minha série conforto do momento
Projeto Livro Azul (1ª Temporada)
3.6 38achei que a temporada poderia ter sido melhor desenvolvida, os "casos semanais" ainda não foram conectados e mal encaminhamos para isso, teve muito plot que se perdeu e a sensação que fica no fim é que foram mais do mesmo... Enfim, de certo modo tô ansiosa pra próxima temporada e espero que a primeira temporada tenha sido só uma intro pro "universo" dos casos de UFO's durante esse período de Guerra Fria, ansiosa pra ver esses casos sendo conectados e os plots fazendo sentido, não me iluda History Channel!! Alimente essa física que estava carente de uma série sobre o assunto, nunca te pedi nada!
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraForçado.
Girls In The House (2ª Temporada)
4.5 79eu ainda não consegui parar de rir com a Ingrid se jogando no chão, socorro! hahahaha
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraSó queria dizer uma coisa: melhor estreia de 2016!
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 611 Assista AgoraÉ aquele ditado: gostei, mas a expectativa era maior.
Black Sails (2ª Temporada)
4.5 92 Assista AgoraComeçou bem morna, mas esses últimos episódios... agradecida por não ter desistido! Bem melhor que a primeira e espero não me decepcionar na terceira.
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraSó tenho uma coisa pra dizer: muito obrigada por existir Penny Dreadful, sentirei saudades!
22.11.63
4.2 271 Assista AgoraEu comecei a assistir sem esperar muito, cai de paraquedas na minissérie, e sim, foi a melhor coisa que eu fiz!
Obrigada Stephen King e J.J. Abrams, muito obrigada!
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraEu sou apaixonada pelos diálogos dessa série! E pela atuação da Eva Green!
Melhor série do gênero com toda a certeza!
Sons of Anarchy (3ª Temporada)
4.5 340 Assista AgoraDeu até pra esquecer que a temporada quase inteira se arrastou no resgate do Abel, que final de temporada maravilhosooo
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraAté agora foi a mais fraquinha das três, porém vários temas abordados de maneira tão leve.. Não tem como não amar essa série!
Agora é mais um ano sofrido de espera pela próxima, muitos '???' para serem respondidos. Netflix minha filha.. eu não sei se aguento não!