Toda vez que me esbarro nessa série na minha tv, me causa um ataque de risos, tudo nela é tão artificial. Parece que a direção não sabia o que queria, ai ficava nessa de ser uma série juvenil sobre dança ou um documentário com toque de reality. Eu acho graça porque já vi Dance Moms e lá com certeza é mais real, mesmo tendo essa pegada de reality, conflitos lá são bem reais e não essa coisa fingida que tem nessa série. Para completar a cereja do bolo a dublagem deixa tudo mais fake.
Naughty Babe
4.0 9SIM! fui eu que pedi.
Hit Bite Love
2.3 3Meu interesse em ver essa produção cai muito quando vejo esse pôster #NãoTemGraça
The Tuxedo
3.3 10queria mais
Personal Preference
4.2 144Dorama muito boa, fácil de assistir.
Lee Min Ho está ótimo nesse papel.
Meow Ears Up
3.4 4Achei fofo.
Extraordinary You
4.2 22Adorei a química entre os casais.
As ligações principais são muito boas.
Que Ost maravilhoso.
É incrível como eles podem mudar sua atuação em uma fração de segundo quando passam do palco para a sombra.
Gostei desse dorama.
Fish Upon The Sky
4.1 12☁🐟☁
Que casal mais lindo🎈
The Next Step - Academia de dança (1ª Temporada)
4.3 1Toda vez que me esbarro nessa série na minha tv, me causa um ataque de risos, tudo nela é tão artificial.
Parece que a direção não sabia o que queria, ai ficava nessa de ser uma série juvenil sobre dança ou um documentário com toque de reality.
Eu acho graça porque já vi Dance Moms e lá com certeza é mais real, mesmo tendo essa pegada de reality, conflitos lá são bem reais e não essa coisa fingida que tem nessa série.
Para completar a cereja do bolo a dublagem deixa tudo mais fake.
La Usurpadora
3.8 21 Assista Agorapoderia ter sido melhor
See You After Quarantine
3.3 3maratonei e mesmo assim achei pouco
Pousando no Amor
4.5 247a queridinha das dorameiras
Light On Me
4.4 30Tornou-se o meu favorito.
Amei o personagem Noh Shin Woo.
Esse elenco é maravilhoso também :)
Nobleman Ryu's Wedding
3.5 10Eu curti
En of Love: TOSSARA
3.2 11🆗
Mako Mermaids: An H2O Adventure (2ª Temporada)
3.7 8 Assista AgoraÉ uma pena que outras atrizes saíram
Jardim de Meteoros
4.0 107Eu queria até assistir por ter aquele ator lindo, mas não vale tudo isso
Oh! My Sunshine Night
3.2 4Eu jurava ser um filme e não uma série
Cumbia Ninja (1ª Temporada)
4.0 6 Assista AgoraOs dois atores de Isa TK+
chegou até a ser exibido no canal FOX
Slam Dance
3.4 4Bem comédia
Cherry Magic: Valentine & Hexagon
4.0 4Adorei esse especial, principalmente por Rokkaku Yuta ter aparecido mais nesse episódio.
Mr. Heart
4.1 19Uma pena que teve pouca duração nos episódios, mas é bom mesmo assim.
Your Home
2.1 6Que final foi aquele
Until We Meet Again
4.2 37Alguns temas polêmicos, mas é bom.
Cherry Magic!
4.4 30Nossa! Muito bom.
Adorei Adachi e Kurosawa, Tsuge e Wataya Minato também foram ótimos.