Nossa pessoal não tá curtindo muito né. Eu acho que essa foi até minha temporada favorita 😶 O epi Loch Henry é MUITO³ Black mirro em sua essência. O final é quase uma quebra da 4a parede, digamos.
Epi1: a ideia é bem interessante mas execução não tão boa Epi2: ótimo. De início não parece ter relação com Black mirror, mas o epi tem muito a essência da série sim, mesmo não tendo nenhum foco em avanços tecnológicos, como se espera Epi3: bom tbm Epi4: polêmico o final né, mas eu CURTI, jamais esperaria por aquilo Epi5: não entendi porque esse epi está nessa série. Porém. QUE EPISODIO BOM 👌
Acho q a galera não curtiu muito, mas vendo no geral, essa temporada me agradou tanto qnt as primeiras
Bella Ramsey melhor coisa da série. A Ellie começa insuportável e ao longo dos epi tu percebe que é a eprsonagem mais incrível e adorável.
Bom achei a série com um pacing desproporcional. Dois episódios que trancam o avanço da história, como o epi do Bill e do shopping, enquanto outros eles rusham onde não deveria. Achei uma palhaçada sim. Mas enfim. Eu dou uns 8,0 para o que poderia ser 10. Como alguém falou abaixo, a experiência de ter jogado foi muito mais emocionante do que só assistindo 👍
O primeiro EP foi o mais perturbador pra mim, por ser um dos únicos momentos a mostrar os bastidores do ritual bizonho do Dahmer na sua quase 18ª vítima. Depois continuei achando interessante o estudo do personag---(ops, esqueci que ele é real), bem como a análise social da coisa toda. Mas depois do sexto episódio cansei... Não deixa de ser uma boa série, embora em alguns momentos me questionei se ela devia existir.
achei fodaço do começo ao fim, tenho pouquíssimas ressalvas que em nada atrapalharam a experiência final inclusive o final, que aparentemente desagradou a maioria, eu acho que veio a casar muito bem, e não necessariamente precisaria de uma 2a temporada para fechar "as pontas soltas", porque não é bem ponta solta... o personagem somente tomou uma decisão, maluca, mas é isso, não precisamos saber o que vem depois. Mas, sabendo como o mundo funciona, é provável que acabem fazendo mesmo uma 2a temporada, rs. Enfim, vários personagens interessantes. To apx pela batedora de carteiras. E é isso. PArabens coreanossssss cês não são fraco
é a "menos boa" das três, mas conseguiu ter um bom desfecho. As coisas que me incomodaram: a) é muita informação complexa pra 8 episódios (multiverso, realidade paralela, novas Marthas, Eva, linhas do tempo pré Sic Mundus, etc). Por isso achei que os diálogos ficaram repetitivos e expositivos demais: toda hora repetindo conceitos e frases uns pros outros (não aguentava mais ouvir que o começo é o fim e vice-versa) pra mastigar pro telespectador o que tava acontecendo. Acredito que foi assim para que conseguíssemos acompanhar a história, que ficava mais complexa do que nunca, mas pra mim tirou um pouco da naturalidade e verossimilhança das coisas. b) isso refletiu nas atuações tbm, que perderam peso. Todo mundo com cara de morte e infelicidade 100% do tempo. Cansa um pouco. c) é tanto vai e vorta e mente e desmente e manipula aqui e ali que ficou confuso, arrastado, e tirou o impacto até mesmo da morte, pois fulano morria pra dali duas cenas reaparecer vivo em outra versão maluca do multiverso. d) eu realmente não curti o trio beiço rachado da Eva lá. É difícil inserir um/três? personagens tão "importantes" aos 45 do segundo tempo, e ainda filho de uma protagonista, do nada assim...
-> no fim, Claudia descobriu que tudo começou no mundo original em que Tanhaus queria de volta seus falecidos filho+nora+neto e acabou criando acidentalmente os mundos de Martha e Jonas, então Jonas e Martha foram para lá e evitaram o acidente, destruindo a existência de seus respectivos mundos pois sem o acidente eles jamais teriam existido? Bem no fim tudo é um grande Efeito Borboleta. E se fossem ELES que tivessem causado o acidente hein? Ia ser interessante tbm...
->não gostei muito do final, acho que não souberam fechar alguns arcos de maneira satisfatória, como o Fez (e eu sei que isso tem a ver com deixar uma rabeta pra próxima temporada, mas eu não gosto disso). No mais é uma boa série adolescente ->me deu vontade de sair maquiado igual a jules todos os dias da vida ->zendaya eu te amo ->nate eu desejo que vc faleça com requintes de crueldade (agradeço a existência daquela cena dele em chamas)
Todos Mentem (1ª Temporada)
2.9 6vao todos tomar no cu
Corpos
3.7 92 Assista Agoraachei que tinha mais hype nessa série
Enfim achei instigante mas não muito bem desenvolvida. Muitas questões mal resolvidas.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Melhor temporada de todas as 6👍
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Nossa pessoal não tá curtindo muito né. Eu acho que essa foi até minha temporada favorita 😶
O epi Loch Henry é MUITO³ Black mirro em sua essência. O final é quase uma quebra da 4a parede, digamos.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Epi1: a ideia é bem interessante mas execução não tão boa
Epi2: ótimo. De início não parece ter relação com Black mirror, mas o epi tem muito a essência da série sim, mesmo não tendo nenhum foco em avanços tecnológicos, como se espera
Epi3: bom tbm
Epi4: polêmico o final né, mas eu CURTI, jamais esperaria por aquilo
Epi5: não entendi porque esse epi está nessa série. Porém. QUE EPISODIO BOM 👌
Acho q a galera não curtiu muito, mas vendo no geral, essa temporada me agradou tanto qnt as primeiras
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraBella Ramsey melhor coisa da série. A Ellie começa insuportável e ao longo dos epi tu percebe que é a eprsonagem mais incrível e adorável.
Bom achei a série com um pacing desproporcional. Dois episódios que trancam o avanço da história, como o epi do Bill e do shopping, enquanto outros eles rusham onde não deveria. Achei uma palhaçada sim.
Mas enfim. Eu dou uns 8,0 para o que poderia ser 10.
Como alguém falou abaixo, a experiência de ter jogado foi muito mais emocionante do que só assistindo 👍
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraManeiro
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraO primeiro EP foi o mais perturbador pra mim, por ser um dos únicos momentos a mostrar os bastidores do ritual bizonho do Dahmer na sua quase 18ª vítima. Depois continuei achando interessante o estudo do personag---(ops, esqueci que ele é real), bem como a análise social da coisa toda. Mas depois do sexto episódio cansei... Não deixa de ser uma boa série, embora em alguns momentos me questionei se ela devia existir.
Ghost Whisperer (4ª Temporada)
4.2 63ngm assiste essa merda
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista Agoraai meu deus tá chegando
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 343 Assista Agoraessa temp tá pica
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista Agorafoi um bom passatempo
Naruto Shippuden (4ª Temporada)
4.4 72 Assista Agorashikamaru na veia
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540série bonita porém RUIM.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540que sacão esse último epi
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista Agoraachei fodaço do começo ao fim, tenho pouquíssimas ressalvas que em nada atrapalharam a experiência final
inclusive o final, que aparentemente desagradou a maioria, eu acho que veio a casar muito bem, e não necessariamente precisaria de uma 2a temporada para fechar "as pontas soltas", porque não é bem ponta solta... o personagem somente tomou uma decisão, maluca, mas é isso, não precisamos saber o que vem depois.
Mas, sabendo como o mundo funciona, é provável que acabem fazendo mesmo uma 2a temporada, rs.
Enfim, vários personagens interessantes. To apx pela batedora de carteiras.
E é isso. PArabens coreanossssss cês não são fraco
Naruto (1ª Temporada)
4.2 185não sei pq demorei 26 anos pra assistir
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371chataço
Sweet Tooth (1ª Temporada)
4.1 296isso é do universo do percy jackson? EIN PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA RESPONDA PORRA
A Vida Depois do Tombo
3.0 105saaai fora
Mundo Mistério
3.7 113 Assista Agorafalha miseravelmente quando tenta fazer piadinhas, mas é um bom passatempo pois os temas são de interesse universal. Legal Castanhari
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3Ké a "menos boa" das três, mas conseguiu ter um bom desfecho. As coisas que me incomodaram:
a) é muita informação complexa pra 8 episódios (multiverso, realidade paralela, novas Marthas, Eva, linhas do tempo pré Sic Mundus, etc). Por isso achei que os diálogos ficaram repetitivos e expositivos demais: toda hora repetindo conceitos e frases uns pros outros (não aguentava mais ouvir que o começo é o fim e vice-versa) pra mastigar pro telespectador o que tava acontecendo. Acredito que foi assim para que conseguíssemos acompanhar a história, que ficava mais complexa do que nunca, mas pra mim tirou um pouco da naturalidade e verossimilhança das coisas.
b) isso refletiu nas atuações tbm, que perderam peso. Todo mundo com cara de morte e infelicidade 100% do tempo. Cansa um pouco.
c) é tanto vai e vorta e mente e desmente e manipula aqui e ali que ficou confuso, arrastado, e tirou o impacto até mesmo da morte, pois fulano morria pra dali duas cenas reaparecer vivo em outra versão maluca do multiverso.
d) eu realmente não curti o trio beiço rachado da Eva lá. É difícil inserir um/três? personagens tão "importantes" aos 45 do segundo tempo, e ainda filho de uma protagonista, do nada assim...
Agora deixa eu ver se entendi:
-> no fim, Claudia descobriu que tudo começou no mundo original em que Tanhaus queria de volta seus falecidos filho+nora+neto e acabou criando acidentalmente os mundos de Martha e Jonas, então Jonas e Martha foram para lá e evitaram o acidente, destruindo a existência de seus respectivos mundos pois sem o acidente eles jamais teriam existido? Bem no fim tudo é um grande Efeito Borboleta. E se fossem ELES que tivessem causado o acidente hein? Ia ser interessante tbm...
Hora de Aventura (10ª Temporada)
4.6 34 Assista Agoramelhor desenho do mundo
MY ART IS A WEAPON!
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893->não gostei muito do final, acho que não souberam fechar alguns arcos de maneira satisfatória, como o Fez (e eu sei que isso tem a ver com deixar uma rabeta pra próxima temporada, mas eu não gosto disso). No mais é uma boa série adolescente
->me deu vontade de sair maquiado igual a jules todos os dias da vida
->zendaya eu te amo
->nate eu desejo que vc faleça com requintes de crueldade (agradeço a existência daquela cena dele em chamas)