Um dos 2 personagens, mais icônicos das histórias em quadrinhos, personagens que qualquer criança tem um boneco, do Batman ou Superman. Acho que deixou a desejar, não digo que o filme foi ruim, mas também não foi tão bom assim. Tenho a impressão que a DC Comics não leva jeito para filmes, mas para compensar ela é muito boa com seriados, vi todas as temporadas de Smallville, e agora estou acompanho Arqueiro(Arrow) e estou gostando muito. Mas acho que os filmes da Marvel são melhores, o último filme da DC que achei bom, foi Homem de Aço, mas isso é apenas, uma opinião minha. E quero deixar bem claro que sou fã, tanto da DC Comics, quanto da Marvel.
Eu fui para o cinema, para ver, um filme de ação do começo ao fim, com várias cenas de esportes radicais, e muita MENTIRA, coisa normal, para esse, tipo de proposta de filme. E foi tudo isso que eu vi, quem não gostou, deveria ter ido preparado, para ver isso. E o primeiro Caçadores de Emoção, marcou, minha infância. Sou muito fã de tudo isso, esportes radicais, natureza, e boa trilha sonora, nas cenas de ação.
Só assiste, esses tipos de filme, pessoas que gostam de ação e aventura, e muita mentira, e eu gosto desse estilo, adorei a cena do rapel nas montanhas nevadas.
O filme, é um tipico filme catástrofe, bastante prédios destruídos, bastante sorte para os personagens principais, com final previsível. A filha do The Rock é linda, foi o que mais me chamou atenção no filme, virei fã:-) Rs.
Depois de um começo meio morno, o filme foi melhorando e superou minhas expectativas, bastante divertido, recomendo ver com a criançada. Uma surpresa agradável na minha opinião.
O primeiro (Ano de 1991) me agradou bastante, pelo trailer e a tecnologia cinematográfica que existe hoje, parece que esse terá ótimas cenas de ação e esportes radicais, os atores são desconhecidos, talvez seja um ponto negativo, mas vale a pena dar uma conferida.
Fui ver ontem os "Vingadores: Era de Ultron" e gostei de um modo geral, novos personagens (Mercúrio, Feiticeira Escarlate e Visão), mais ação e aventura, uma tremenda cara de super produção, um humor interessante em alguns diálogos, e aquela cena do martelo do Thor é hilária, onde os outros super-heróis, não conseguem pegar. Não gosto de comparar filmes, pois acho injusto, algumas vezes, mas achei esse melhor que o primeiro e se o primeiro é a 3ª Maior Bilheteria da História do Cinema, só perdendo para Avatar e Titanic, acho que esse Vingador pode chegar perto disso, pois o marketing é grandioso. E com relação a História achei um pouco fraca, sendo o único ponto negativo, mas acho que isso não importa muito, em filmes de super-heróis, vou para o cinema esperando assistir cenas de ação e efeitos especias impressionantes e isso o filme tem, e é o que tem de melhor.
O Exterminador do Futuro 2, marcou minha adolescência, lembro de ter saído impressionado do cinema. Naquela época, era tudo espetacular. Não sei, o que acontecerá com a tecnologia atual, acho que os efeitos especiais de T1.000, se tornou comum,vou ver por curiosidade.
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraMuito bom. Melhor que o primeiro. Comédia na dose certa e boas cenas de ação.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraDecepcionante. Muito ruim. A DC só serve para fazer séries. Em filmes eles são péssimos. História fraquíssima do Liga da Justiça.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraUm bom passa tempo. Apenas isso.
Kung Fu Panda 3
3.6 309 Assista AgoraBastante divertido e engraçado.
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista AgoraGostei mais do primeiro:-)
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraUm dos 2 personagens, mais icônicos das histórias em quadrinhos, personagens que qualquer criança tem um boneco, do Batman ou Superman. Acho que deixou a desejar, não digo que o filme foi ruim, mas também não foi tão bom assim. Tenho a impressão que a DC Comics não leva jeito para filmes, mas para compensar ela é muito boa com seriados, vi todas as temporadas de Smallville, e agora estou acompanho Arqueiro(Arrow) e estou gostando muito. Mas acho que os filmes da Marvel são melhores, o último filme da DC que achei bom, foi Homem de Aço, mas isso é apenas, uma opinião minha. E quero deixar bem claro que sou fã, tanto da DC Comics, quanto da Marvel.
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraUma mistura de Divergente e Jogos Vorazes.
Caçadores de Emoção: Além do Limite
2.8 342 Assista AgoraEu fui para o cinema, para ver, um filme de ação do começo ao fim, com várias cenas de esportes radicais, e muita MENTIRA, coisa normal, para esse, tipo de proposta de filme.
E foi tudo isso que eu vi, quem não gostou, deveria ter ido preparado, para ver isso.
E o primeiro Caçadores de Emoção, marcou, minha infância. Sou muito fã de tudo isso, esportes radicais, natureza, e boa trilha sonora, nas cenas de ação.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraFilme muito grande, sem necessidade. Preferi os anteriores.
O Bom Dinossauro
3.7 1,0K Assista AgoraFilme super produção da Disney, do mesmo nível de FROZEN e BIG HERO, ótimo para adultos e crianças, meu filho adorou O BOM DINOSSAURO.
Os Smurfs 2
3.0 313 Assista AgoraMelhor que o primeiro.
Minions
3.3 995 Assista AgoraÓtimo para ver com os filhos, já que os Minions, já se tornaram personagem icônicos, devido a era dos Smartphones.
Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível
3.2 738 Assista AgoraFilme bastante diferente e interessante, prende a atenção de quem está vendo.
G.I. Joe: Retaliação
3.0 870 Assista AgoraSó assiste, esses tipos de filme, pessoas que gostam de ação e aventura, e muita mentira, e eu gosto desse estilo, adorei a cena do rapel nas montanhas nevadas.
Terremoto: A Falha de San Andreas
3.0 1,0K Assista AgoraO filme, é um tipico filme catástrofe, bastante prédios destruídos, bastante sorte para os personagens principais, com final previsível. A filha do The Rock é linda, foi o que mais me chamou atenção no filme, virei fã:-) Rs.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraUm bom filme, mas que, na minha opinião, não justifica ser a 3ª Maior Bilheteria da História do Cinema.
Pixels: O Filme
2.8 1,0K Assista AgoraFilme nostálgico, legal para a galera, que jogou e curtiu, os games antigos dá década 80 e 90.
Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água
3.0 519 Assista AgoraDepois de um começo meio morno, o filme foi melhorando e superou minhas expectativas, bastante divertido, recomendo ver com a criançada. Uma surpresa agradável na minha opinião.
Caçadores de Emoção: Além do Limite
2.8 342 Assista AgoraO primeiro (Ano de 1991) me agradou bastante, pelo trailer e a tecnologia cinematográfica que existe hoje, parece que esse terá ótimas cenas de ação e esportes radicais, os atores são desconhecidos, talvez seja um ponto negativo, mas vale a pena dar uma conferida.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraFui ver ontem os "Vingadores: Era de Ultron" e gostei de um modo geral, novos personagens (Mercúrio, Feiticeira Escarlate e Visão), mais ação e aventura, uma tremenda cara de super produção, um humor interessante em alguns diálogos, e aquela cena do martelo do Thor é hilária, onde os outros super-heróis, não conseguem pegar. Não gosto de comparar filmes, pois acho injusto, algumas vezes, mas achei esse melhor que o primeiro e se o primeiro é a 3ª Maior Bilheteria da História do Cinema, só perdendo para Avatar e Titanic, acho que esse Vingador pode chegar perto disso, pois o marketing é grandioso. E com relação a História achei um pouco fraca, sendo o único ponto negativo, mas acho que isso não importa muito, em filmes de super-heróis, vou para o cinema esperando assistir cenas de ação e efeitos especias impressionantes e isso o filme tem, e é o que tem de melhor.
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraO Exterminador do Futuro 2, marcou minha adolescência, lembro de ter saído impressionado do cinema. Naquela época, era tudo espetacular. Não sei, o que acontecerá com a tecnologia atual, acho que os efeitos especiais de T1.000, se tornou comum,vou ver por curiosidade.
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraMeu filho de 6 anos adorou, e tenho que confessar, Eu também:-)
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista AgoraAchei essa capa bem legal.
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraNa minha opinião, melhor que Jogos Vorazes. Vou ver a continuação INSURGENTE, que parece ser melhor ainda.