Bons atores e trilha sonora perfeita. Mas não sei se eu não entrei na vibe "politicamente incorreta" da série... Não consegui me empolgar com os personagens nem com as histórias.
Tem MUITO a melhorar em vários aspectos. Mas acertaram na escolha da protagonista, ela tá mandando muito bem. Agora esse Jimmy Olsen canastrão e mostrando todos os dentes em todas as cenas não dá, não.
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291Madison: personagem mais chata já inventada.
The Act
4.3 392Assistam ao documentário da HBO, a Gypsy da série está IDÊNTICA.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 7571/2 estrela a menos pelo fogo no c* do Dylan em querer ajudar o irmão doente...
Vera Farmiga cadê seu Emmy?
Unbreakable Kimmy Schmidt (4ª Temporada)
4.0 145 Assista AgoraTchau Kimmy. Durou mais do que o necessário.
Trust (1ª Temporada)
4.1 22 Assista AgoraMinha Swank tá vivaaaaaaaaaaaaa
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraDaya é quem deveria ter morrido. Chata bagarai...
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraArkangel: o episódio mais chato.
O Alienista (1ª Temporada)
4.0 281 Assista Agora22 de Janeiro!
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KSérie boa, mas a Eleven tava bem chata nessa temporada. Crises existenciais, ninguém me ama, não posso usar meus poderes...
Achei alguns personagens bem coadjuvantes, como o irmão da Max. Desnecessário.
Gypsy (1ª Temporada)
3.6 312 Assista AgoraOs dois primeiros episódios são bem arrastados, mas a partir do terceiro a história engrena.
Mas como assim a mulher faz o inferno na vida de todo mundo e termina a season "impune"?
Já vi que vai ser daquelas vilãs vitalícias, já quero
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraObra prima.
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraComecei curioso e terminei mais curioso ainda...
Chewing Gum (1ª Temporada)
4.1 249Que série doida! Gostei!
Essa atriz principal é bem engraçada, espero que a aproveitem em outros projetos...
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KEvan Rachel Wood, minha nova atriz favorita de todos os tempos da última semana.
Please Like Me (1ª Temporada)
4.2 209Nossa, como é chato o Josh... Agora sim entendi o nome da série.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraQue gente babaca, que não se permite gostar de algo só porque está "todo mundo falando" sobre.
Personalidade e opinião própria passam longe né?
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraAmerican Comedy Story.
American Blood Story.
American Sex Story.
American Singer Who Wants To Be An Actress Playing Herself Story.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Conseguiu ser a pior temporada de todas. Nem Gaga interpretando Gaga conseguiu salvar.
E essa season finale? Senti vergonha alheia.
The New Normal (1ª Temporada)
4.2 208Que série linda. Que personagens! Por um mundo com mais pessoas assim.
(No netflix tem episódios fora de ordem)
Shameless (US) (1ª Temporada)
4.6 234 Assista AgoraBons atores e trilha sonora perfeita.
Mas não sei se eu não entrei na vibe "politicamente incorreta" da série... Não consegui me empolgar com os personagens nem com as histórias.
Supergirl (1ª Temporada)
3.6 364 Assista AgoraTem MUITO a melhorar em vários aspectos. Mas acertaram na escolha da protagonista, ela tá mandando muito bem.
Agora esse Jimmy Olsen canastrão e mostrando todos os dentes em todas as cenas não dá, não.
Unbreakable Kimmy Schmidt (2ª Temporada)
4.0 184Mais fraca que a primeira. Titus salvou a temporada.
Fuller House (1ª Temporada)
4.1 237 Assista AgoraKimmy Gibbler <3
Gotham (2ª Temporada)
4.1 317 Assista AgoraPORRA! Só isso a dizer...