Filme natalino brasileiro surpreendente, nunca imaginei ver esse tipo de filme nacional e que pudesse dar tão certo, ainda mais com o Leandro Hassum no elenco.
O filme que revolucionou o slasher nos anos 90, e sim tem muita qualidade cinematográfica e uma metalinguagem incrível. Adoro o suspense, aquele jogo de descobrir quem é o assassino e também as piadas que são bem utilizadas. Uma pena que as atuações sejam péssimas, mas o restante realmente compensa muito.
Esperava bem mais, acho que a Scarlett tem um potencial incrível e sua personagem é a melhor do MCU, mas nunca conseguiram usar todo esse material em tela infelizmente. E este filme chegou tarde demais, apesar de uns momentos divertidos e com boa ação.
Renovou a estrutura da franquia e isso foi algo muito positivo dentro do universo de Invocação do Mal, porém é inegável que a direção e narrativa são mais fracos, o que torna este terceiro filme menos bom que os anteriores.
Olha é quase uma refilmagem do primeiro com atores diferentes nos papéis secundários, porém achei este melhor que o primeiro. Adorei o caso principal e a freira demoníaca.
Melhor que o segundo mas inferior ao primeiro na minha opinião. Ainda assim amo Bob e a turma e consegui me divertir bastante nesse, ri em vários momentos. O longa ainda conta com bom elenco de vozes e é super bem feito.
Bobo porém divertido, e ainda que eu ame Bob Esponja e os filmes dele, achei esse bem inferior ao primeiro. Mas ainda consegui me divertir e rir um pouco, personagens tão fofos que é impossível não curtir.
Natal Sangrento
3.1 153 Assista AgoraClássico do terror natalino, vale a conferida sim.
Tudo Bem no Natal Que Vem
3.5 563Filme natalino brasileiro surpreendente, nunca imaginei ver esse tipo de filme nacional e que pudesse dar tão certo, ainda mais com o Leandro Hassum no elenco.
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraSuspense que se sustenta totalmente em Amy Adams, e por isso acaba não sendo totalmente descartável.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraGostei da Emma Stone no papel, mas no geral deixa a desejar.
As Novas Aventuras de Riquinho
2.1 46Socorro! Não lembrava de ter assistido um filme de natal ruim, até que me lembrei deste aqui! hehe
Pânico
3.6 1,6K Assista AgoraO filme que revolucionou o slasher nos anos 90, e sim tem muita qualidade cinematográfica e uma metalinguagem incrível. Adoro o suspense, aquele jogo de descobrir quem é o assassino e também as piadas que são bem utilizadas. Uma pena que as atuações sejam péssimas, mas o restante realmente compensa muito.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraEsperava bem mais, acho que a Scarlett tem um potencial incrível e sua personagem é a melhor do MCU, mas nunca conseguiram usar todo esse material em tela infelizmente. E este filme chegou tarde demais, apesar de uns momentos divertidos e com boa ação.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraContinuação fraquíssima que nem de longe lembra a qualidade do primeiro filme, que era incrível. Este é assistível e esquecível.
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 636 Assista AgoraChega a ser pior que o primeiro que já era uma bomba!
Diários de Intercâmbio
2.6 130 Assista AgoraBem divertido e original, gostei.
Mudança Mortal
2.5 196 Assista AgoraTinha tudo pra ser foda mas algo atrapalhou no percurso. Ainda assim possui momentos e é interessante de acompanhar.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 959 Assista AgoraRenovou a estrutura da franquia e isso foi algo muito positivo dentro do universo de Invocação do Mal, porém é inegável que a direção e narrativa são mais fracos, o que torna este terceiro filme menos bom que os anteriores.
Esticando a Festa
3.2 126 Assista AgoraLonga de fato divertido, bem produzido e com ótima química entre as protagonistas de Victoria Justice e Midori Francis.
Entre Amores e Cores
3.2 15Filme extremamente clichê mas muito fofo e gostoso de acompanhar. O casal principal é lindo e possui boa química.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraOlha é quase uma refilmagem do primeiro com atores diferentes nos papéis secundários, porém achei este melhor que o primeiro. Adorei o caso principal e a freira demoníaca.
Estou Pensando em Acabar com Tudo
3.1 1,0K Assista AgoraGostei da estética e do desenvolvimento, no fim das contas nem me entediou.
Tempos Obscuros
3.3 266Gente que filme incrível, eu amei!!!
Bob Esponja: O Incrível Resgate
3.3 140 Assista AgoraMelhor que o segundo mas inferior ao primeiro na minha opinião. Ainda assim amo Bob e a turma e consegui me divertir bastante nesse, ri em vários momentos. O longa ainda conta com bom elenco de vozes e é super bem feito.
Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água
3.0 519 Assista AgoraBobo porém divertido, e ainda que eu ame Bob Esponja e os filmes dele, achei esse bem inferior ao primeiro. Mas ainda consegui me divertir e rir um pouco, personagens tão fofos que é impossível não curtir.
Bob Esponja: O Filme
3.5 463 Assista AgoraAh, eu adoro o Bob Esponja e não consigo não amar estes filmes dele.
Sem Conexão
2.1 263 Assista AgoraSe fosse ruim ainda era bom, mas é pior que isso, é um lixo total.
A Verdade em Segredo
2.5 13 Assista AgoraSó pela Jamie Lee Curtis mesmo.
Dinheiro Sujo
2.9 82 Assista AgoraTem boas atuações e uma boa história, pena que o roteiro dá uma caída perto do fim, mas eu curti o filme ainda assim.
Maria e João: O Conto das Bruxas
2.6 527Gostei muito do clima e da fotografia, a bruxa é realmente sinistra, se o roteiro fosse um tantinho melhor executado teria amado e dado nota máxima.