Eu achei mto bom. Visto o baixo orçamento, e que era previsível ser meio bem forçado, achei mto criativo e executou bem a proposta de deixar o telespectador tenso. eu adorei rsrs.
Eu achei um bom suspense. Com alguns sustos interessantes. Parece que faltou uma explicação final.. mas blza. é um filme bom dessa categoria pra passar o tempo.
Fale Comigo
3.6 960 Assista AgoraMuito ruim, só o final vale a pena, mas não salva.
Sério, filme forçado dmais.
Crime Imperfeito
1.7 13 Assista AgoraTudo muito ruim nesse filme.
A Queda
3.2 738 Assista AgoraEu achei mto bom. Visto o baixo orçamento, e que era previsível ser meio bem forçado, achei mto criativo e executou bem a proposta de deixar o telespectador tenso. eu adorei rsrs.
Mea Culpa
2.1 51 Assista AgoraHorrível.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraUm pouco de medo de assistir esses filmes excêntricos e ficar com a sensação de ter perdido tempo.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraAh, mto lento, quem é fã deve ter gostado. eu sou curiosa apenas. mas não aguentava mais, não via a hra que terminasse.
Boneco de Neve
2.4 462 Assista AgoraGente..pq odiaram tanto o filme??.. eu achei legal haahah.. adorei na verdade kkkk
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraEu achei um bom suspense. Com alguns sustos interessantes. Parece que faltou uma explicação final.. mas blza. é um filme bom dessa categoria pra passar o tempo.
Amityville: O Terror
1.5 40Este filme é horrível, muito ruim. não deveria existir.
Amor Bandido
3.7 353 Assista AgoraCansativo, não precisava ser tão longo pra passar a mensagem que queria.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraQue porcaria de filme. A melhor parte é quando termina.
O Demônio dos Mares
1.7 84 Assista AgoraQue filme ruim legal hahaha
Meio que já se espera um filme fora da realidade, mas senti falta de mais ataques.
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 681 Assista AgoraEu Gostei. Achei um suspense bem típico e agradável de assistir.
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraAcho que criei muitas expectativas já que o primeiro foi legal. Esse segundo foi bem ruim e chato. Parece q não terminava nunca.
Toc Toc
3.7 597Eu gostei, achei leve e engraçado!
Velozes e Furiosos 8
3.4 745 Assista AgoraRuim!
Do Fundo do Mar 2
1.7 106 Assista AgoraUm dos piores filmes, ruim mesmo.. péssimo.. tempo perdido, queria desver!
Campo do Medo
2.7 731 Assista AgoraMuito ruim!
Olhos Famintos 3
1.5 955 Assista AgoraPéssimo
A Menina Índigo
2.7 71 Assista AgoraFilme mais chato, focou o mínimo nas habilidades da Criança índigo e o máximo na separação do casal! Longe do que eu esperava.
90 Minutos No Paraíso
3.0 44 Assista AgoraMeu.. muito chato, não consegui terminar de ver.
Pânico no Lago: O Legado
1.6 60 Assista AgoraUm dos piores filmes já vistos!
Matadores de Velhinha
3.1 499 Assista AgoraUm tédio!
Massacre no Texas
2.5 431 Assista AgoraSimplesmente um dos piores filmes que assisti na minha existência.