Se o titulo fosse outro seria ótimo, mas sendo um filme do Kingsman foi um filme fraco, que tentou surpreender com virada de roteiro, mas a virada de roteiro foi quem diminuiu o filme.
Existira um dia que hollywood ira adaptar um jogo de forma descente, mas esse filme ainda não é ele, malditos roteiristas com sua regra de nunca adaptar nada que venha do material original. Só os fãs fazem algo descente, Mortal Kombat legacy devia ter sido continuado.
Esse roteiro tem mais furos do que o ultimo filme do quarteto fantástico, os humanos simplesmente não fazem sentido, se tivessem apenas jogado o plot com os humanos para explicar a terra oca, e a montagem do Mecha, teriam ganhando mais tempo para o que importava, os reis do pedaço. Ainda bem que o contrato acabou, e o Godzilla não pode mais ser nerfado pelos norte-americanos.
Troco esse filme inteiro pelo comercial do Sergio malandro, que enredo preguiçoso, os dois personagens eram exatamente os mesmos de Thor Ragnarok se que agora a valquiria estava sóbria.
E pedir muito para Hollywood fazer uma simples adaptação de jornada de herói. Eles juntaram as duas histórias básicas dos novos jogos e jogaram tudo de bom no lixo, e acham que ficou bom. O único ponto positivo foi que a atriz ficou parecido corporalmente com a Lara, mas o resto, nem uma DLC salva.
Vergonha, agora entendi porque o Del Toro tiro o dele da reta, o filme feito por ele tinha tudo que um bom Tokusatsu possui.
Esse so tinha os robos gigantes, que dessa vez so lembravam um eva, o Godzila teve mais performasse no seu filme estadunidense de 2014 que os kaijus nesse filme. Até pareceu que foi feito pelos produtores da Saban, copia as cenas de luta mais fracas do original e coloca adolescentes inexperientes para pegar o publico infantil.
King's Man: A Origem
3.1 297 Assista AgoraSe o titulo fosse outro seria ótimo, mas sendo um filme do Kingsman foi um filme fraco, que tentou surpreender com virada de roteiro, mas a virada de roteiro foi quem diminuiu o filme.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraAinda bem que não adaptarão o livro completo, deveria ter sido uma serie. Agora esperar que o estúdio libere verba para as continuações.
Terapia do Medo
2.5 71A ideia é boa, mas a trilha sonora e o roteiro não foram bem executados.
Space Jam: Um Novo Legado
2.9 350 Assista AgoraComo assim já se passaram 25 anos e ele bem conservado, os dois nem se parecem, só o Frajola para fazer uma dessas.
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraExistira um dia que hollywood ira adaptar um jogo de forma descente, mas esse filme ainda não é ele, malditos roteiristas com sua regra de nunca adaptar nada que venha do material original.
Só os fãs fazem algo descente, Mortal Kombat legacy devia ter sido continuado.
Godzilla vs. Kong
3.1 795 Assista AgoraEsse roteiro tem mais furos do que o ultimo filme do quarteto fantástico, os humanos simplesmente não fazem sentido, se tivessem apenas jogado o plot com os humanos para explicar a terra oca, e a montagem do Mecha, teriam ganhando mais tempo para o que importava, os reis do pedaço.
Ainda bem que o contrato acabou, e o Godzilla não pode mais ser nerfado pelos norte-americanos.
The Bad Guys: Reign of Chaos
3.4 1Não se compara a serie.
Hello Ghost
4.2 17Ri o filme todo e no final me dão essa rasteira e fazem qualquer um chorar.
No Gogó do Paulinho
2.6 70 Assista AgoraPela primeira vez na vida, o personagem Paulinho gogo com suas mentiras arrancou uma risada de mim, adorei as sacada br de forrest gump.
A Candidata Honesta
3.4 4 Assista AgoraNem se compara a versão do brasil.
Popeye
2.6 150 Assista AgoraMinha nossa parece com o desenho, isso me fez lembrar porque não gostava daquilo.
MIB: Homens de Preto - Internacional
2.8 458Troco esse filme inteiro pelo comercial do Sergio malandro, que enredo preguiçoso, os dois personagens eram exatamente os mesmos de Thor Ragnarok se que agora a valquiria estava sóbria.
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 670 Assista AgoraComo assim Jigglypuff foi cortado na edição, so vi por causa dele.
Hellboy
2.6 422 Assista AgoraSerio todo um aue sobre esse filme, para entregarem praticamente o mesmo enredo da outra adaptação.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraO anterior foi melhor, mas valeu apena so por ver Jarvis e a agente Carter novamente.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraMinha nossa Stan Lee estava decorando as falas do filme barrados no shopping, que referencia.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraQue decepção, eu quero essência da DC não formula da MCU.
Tomb Raider: A Origem
3.2 942 Assista AgoraE pedir muito para Hollywood fazer uma simples adaptação de jornada de herói. Eles juntaram as duas histórias básicas dos novos jogos e jogaram tudo de bom no lixo, e acham que ficou bom.
O único ponto positivo foi que a atriz ficou parecido corporalmente com a Lara, mas o resto, nem uma DLC salva.
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 491 Assista AgoraVergonha, agora entendi porque o Del Toro tiro o dele da reta, o filme feito por ele tinha tudo que um bom Tokusatsu possui.
Esse so tinha os robos gigantes, que dessa vez so lembravam um eva, o Godzila teve mais performasse no seu filme estadunidense de 2014 que os kaijus nesse filme.
Até pareceu que foi feito pelos produtores da Saban, copia as cenas de luta mais fracas do original e coloca adolescentes inexperientes para pegar o publico infantil.
Sem Del Toro nem quero ver essa sequencia.
Robos leves demais, kaijus rápidos demais, adolescente construindo robôs, até os Ultramans atuais ainda seguem o principio basico do peso.
Rei Arthur: A Lenda da Espada
3.2 623Não acredito, um filme sobre o grande rei urso sem romance, amei.
Transformers: O Último Cavaleiro
2.6 508 Assista AgoraMichael Bay ja fez bons filmes de transformers, mas esses últimos, não passam de mais do mesmo.
Triste
Os Guardiões
2.1 271 Assista AgoraNossa o filme e bom, mas não respondeu onde fica guardada as calças e botas reservas do urso.
Invasão Zumbi
4.0 2,1K Assista AgoraPura propaganda, com tanto filme interessante da coreia, trouxeram logo esse com enredo cheio de clichês para os cinemas br.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraPerfeito, mais um filme bom da DC.