Nunca vou me conformar com esse reboot péssimo que fizeram de Homem-Aranha, principalmente com essa "hipsterização" do Peter, que mudou completamente a essência do personagem. A primeira franquia, mesmo com o deslize de Homem-Aranha 3, é infinitamente superior à nova. Tobey Maguire sempre será o melhor Spiderman assim como Christopher Reeve sempre será o melhor Superman.
Para Maiores
2.1 1,4Kpra quem gosta de piadas non sense é um prato cheio, mas pra quem não gosta nem passem perto
Doctor Who: O Dia do Doutor
4.8 188 Assista Agora5 estrelas é muito pouco pra avaliar esse episódio <3
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraOverrated.
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraOrigens >>>>>>>>> abismo >>>>>>>>> Imortal
Homem-Aranha 2
3.6 1,1K Assista AgoraNunca vou me conformar com esse reboot péssimo que fizeram de Homem-Aranha, principalmente com essa "hipsterização" do Peter, que mudou completamente a essência do personagem. A primeira franquia, mesmo com o deslize de Homem-Aranha 3, é infinitamente superior à nova. Tobey Maguire sempre será o melhor Spiderman assim como Christopher Reeve sempre será o melhor Superman.
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
2.4 874 Assista AgoraErrar uma vez é humano, errar 5 é atividade paranormal.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraConfesso que tava esperando mais. Achei o filme todo muito corrido e mal explicado em certas cenas. Provavelmente a continuação será melhor.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraSuperestimado.
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista AgoraTão ruim que é quase um trash, por isso eu adoro esse filme.
Led Zeppelin: The Song Remains the Same
4.7 85Esse com certeza é um filme que eu posso ver milhares de vezes e que eu nunca vou me cansar de rever.
Freddy X Jason
2.7 927 Assista Agoraé filme trash gente, pfv <3