PARABÉNS, ficou oh: uma merda! Um dos episódios mais aguardados da história da televisão com esse lixo de pos produção! Pelo visto nunca ngm vai tirar o posto de melhor série da história de Sopranos.
os dois últimos episódios é uma das coisas mais lindas que já vi em uma animação para tv, na verdade toda a série é impecável tecnicamente, com ceteza, um marco na história da tv/animações.
temporada quase que insuportável, a fórmula aqui já está saturada ao extremo, e Atticus Fetch é o pior personagem que eu já vi em uma série, insuportavelmente chato e ridículo.
espero que a sétima salve e encerre a série como ela merece.
A primeira temporada empurrei, acreditei no potencial da série e me forcei por que sabia que um dia ia aumentar a qualidade, a segunda já vi com mais facilidade, embora não seja lá essas coisas, tem muito mais ação, sendo mais fácil de assistir, essa terceira, foi a redenção e o acerto no tom, tem lá seus episódios chatinhos mas não compromete, puta merda, É A MELHOR SÉRIE DO GÊNERO!!!!!!!
eu possuo uma relação de amor e ódio com a oitava e a nona temporada dessa série, é ruim? é, porém prende atenção mesmo assim, espero que a décima e a décima primeira conserte essas galhofas, nota 7/10 pela memória afetiva com todos personagens/história e pelo season finale.
Chega uma hora que você vê a forçação de barra do negócio, não dá mais, na sétima temporada pelo menos eu, já tava saturado de episódios fora do cânone principal, fica claro que os produtores já não tinha mais ideia e ficava enchendo linguiça, é uma pena, é algo inevitável em quase toda série com mais de 20 episódios por temporada, e com milhares de temporadas, estou assistindo ainda pelo carinho que me resta pelo seriado e pela curiosidade do que aguarda, se eu já sofri, imagina quem ve Supernatural e Grey's Anatomy? eu hein.....
A famosa grata surpresa, o desenho que ninguém esperava, que ninguém dá nada, e quando começa a assistir não dá mais pra parar, vi a primeira temporada toda hoje e já estou arrependido rs, o desenho tem todo potencial pra ser uma grande explosão de sucesso nível Rick and Morty, tecnicamente e visualmente eu diria até superior, mas não dá pra comprar muito levando em conta que é bem mais focada no drama, embora ambas sejam sci-fi.
série legal pra caramba, longe de ser viciante como uma Sopranos da vida, porém também é de dar inveja pra qualquer novela! aos noveleiros de plantão é um prato cheio.
A pior das temporadas até o momento, vários episódios puxados pra comédia, episódios sobre aliens que não entram pra linha do tempo cânone...foi difícil terminar pelo menos pra mim, espero ser surpreendido na sétima.
3 estrelas por que os episódios (poucos) na trama principal foram eletrizantes, isso ainda valeu.
Que série fantástica, bem acima do que eu esperava, uma grande aula de como fazer uma sequência pra uma história antiga, não é apenas filhos de personagens, é muito além disso.
Mad Men (7ª Temporada)
4.6 387 Assista AgoraGostei, mas não achei essa série toda que todo mundo fala, uma pena
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraTão ruim que me admira não ter a brie larson envolvida
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraPARABÉNS, ficou oh: uma merda! Um dos episódios mais aguardados da história da televisão com esse lixo de pos produção! Pelo visto nunca ngm vai tirar o posto de melhor série da história de Sopranos.
The Twilight Zone (1ª Temporada)
3.5 174 Assista Agoravai ser difícil alcançar o carisma e elegância de rod serling
True Detective (3ª Temporada)
4.0 285infelizmente, uma série que nunca vai sair da sombra da primeira temporada
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566vergonha alheia do caramba essa dancinha no primeiro episódio
Avatar: A Lenda de Aang (3ª Temporada)
4.7 324 Assista Agoraos dois últimos episódios é uma das coisas mais lindas que já vi em uma animação para tv, na verdade toda a série é impecável tecnicamente, com ceteza, um marco na história da tv/animações.
Desventuras em Série (3ª Temporada)
4.1 112A Series of Repetitive Events
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337com exceção do ultimo episodio, pra mim, foi uma temporada espetacular!
Californication (6ª Temporada)
4.1 81temporada quase que insuportável, a fórmula aqui já está saturada ao extremo, e Atticus Fetch é o pior personagem que eu já vi em uma série, insuportavelmente chato e ridículo.
espero que a sétima salve e encerre a série como ela merece.
Tokyo Vampire Hotel
3.4 11 Assista Agoralinks?
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraA primeira temporada empurrei, acreditei no potencial da série e me forcei por que sabia que um dia ia aumentar a qualidade, a segunda já vi com mais facilidade, embora não seja lá essas coisas, tem muito mais ação, sendo mais fácil de assistir, essa terceira, foi a redenção e o acerto no tom, tem lá seus episódios chatinhos mas não compromete, puta merda, É A MELHOR SÉRIE DO GÊNERO!!!!!!!
Eu Vi (1ª Temporada)
2.4 119 Assista Agoracarai brother isso e muito ruim
Arquivo X (11ª Temporada)
3.6 72 Assista Agoraque final deprimente
Maniac
3.8 261 Assista Agoraselo netflix de "qualidade"
Arquivo X (9ª Temporada)
3.9 72 Assista Agoraeu possuo uma relação de amor e ódio com a oitava e a nona temporada dessa série, é ruim? é, porém prende atenção mesmo assim, espero que a décima e a décima primeira conserte essas galhofas, nota 7/10 pela memória afetiva com todos personagens/história e pelo season finale.
QUE BEIJO FODA HEIN MULDER VOCÊ É O CARA
Arquivo X (8ª Temporada)
4.0 57 Assista Agoraaquela novelinha gostosa que todos amamos.
os caras colocam 3 personagens pra dividir tela com a scully e nenhum chega aos pés do mulder kkkkkkkkkkkkkk
Arquivo X (7ª Temporada)
4.2 45 Assista AgoraChega uma hora que você vê a forçação de barra do negócio, não dá mais, na sétima temporada pelo menos eu, já tava saturado de episódios fora do cânone principal, fica claro que os produtores já não tinha mais ideia e ficava enchendo linguiça, é uma pena, é algo inevitável em quase toda série com mais de 20 episódios por temporada, e com milhares de temporadas, estou assistindo ainda pelo carinho que me resta pelo seriado e pela curiosidade do que aguarda, se eu já sofri, imagina quem ve Supernatural e Grey's Anatomy? eu hein.....
Final Space (1ª Temporada)
4.2 163Espetacular e Cinematográfica eu diria.
A famosa grata surpresa, o desenho que ninguém esperava, que ninguém dá nada, e quando começa a assistir não dá mais pra parar, vi a primeira temporada toda hoje e já estou arrependido rs, o desenho tem todo potencial pra ser uma grande explosão de sucesso nível Rick and Morty, tecnicamente e visualmente eu diria até superior, mas não dá pra comprar muito levando em conta que é bem mais focada no drama, embora ambas sejam sci-fi.
Disponível na Netflix, assista imediatamente.
Mad Men (3ª Temporada)
4.5 155 Assista AgoraDonald Draper é bonito que só a bexiga.
série legal pra caramba, longe de ser viciante como uma Sopranos da vida, porém também é de dar inveja pra qualquer novela! aos noveleiros de plantão é um prato cheio.
Arquivo X (6ª Temporada)
4.4 51 Assista AgoraA pior das temporadas até o momento, vários episódios puxados pra comédia, episódios sobre aliens que não entram pra linha do tempo cânone...foi difícil terminar pelo menos pra mim, espero ser surpreendido na sétima.
3 estrelas por que os episódios (poucos) na trama principal foram eletrizantes, isso ainda valeu.
O Iluminado
3.6 317E não é que é boazinha?
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraQue série fantástica, bem acima do que eu esperava, uma grande aula de como fazer uma sequência pra uma história antiga, não é apenas filhos de personagens, é muito além disso.
Ash vs Evil Dead (3ª Temporada)
4.1 140 Assista AgoraAinda bem que teve o cancelamento, que temporada horrível! melhor parar do que continuar estragando a serie.