Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Justiça Jovem: Renegados (3ª Temporada)
4.0 41 Assista AgoraA temporada mais fraquinha!
Fudêncio e Seus Amigos (1ª Temporada)
3.7 56O mais engraçado era o popoto!
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KTHE KING OF THE NORTH!!!
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraUma das melhores series MARVEL!
Thundercats (1ª Temporada)
4.0 116 Assista AgoraFiz o download de toda a série, só pra relembrar!
Rurouni Kenshin: Shin Kyoto Hen
4.1 10Resumiram a história do animê, mudaram algumas partes mais ficou ainda melhor.
Spartacus: Sangue e Areia (1ª Temporada)
4.5 629 Assista AgoraÓtima série, recomendo!
Zombie-Loan
3.5 15 Assista AgoraNão gostei, uma porcaria!!!
SaiKano
3.9 20Melancolia total!!!
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraÓtima série, recomendo!!!
Super-Homem
3.9 20A primeira animação da DC, muito bom!!!
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraAguardando ansiosamente!
Dead Set
3.8 178O único big brother que eu gostei!
V – Visitors (1ª Temporada)
3.7 175Acabei de ver!
Afro Samurai
4.1 108 Assista AgoraO melhor dos animês!
Marvel Anime: Wolverine
2.9 31Bobinho!
Marvel Anime: Wolverine
2.9 31+ ou -!