Não vou sentir falta alguma dessa temporada nem da anterior... As duas primeiras são minhas favoritas. Parece que criam vários personagens depois não sabem desenvolver os mesmos, tendo um desfecho muito tosco :/
Não achei tudo isso que andam falando por ai, mas segue meio que o ritmo estranho das series da netflix. É valido pelas questões abordadas, como discuções e confrontos culturais e éticos. Vamos torcer para que a segunda temporada consiga empolgar mais ;)
Tem histórias ótimas, e outras nem tanto, mas vale a pena ver, principalmente aos fãs de Stephen King. Outra coisa que notei é, a escolha dos atores faz toda a diferença nesses contos, alguns se tornam comédias pastelão se o ator não convence, e outras podem transformar uma guerra de brinquedos num tremendo filme de ação rs
Todos meus amigos que assistiram falaram que essa temporada foi comprada, apesar de saber quem vencia nao concordava com o que falavam, mas depois que assisti tive a mesma opinião rs
Caramba essa terceira temporada os caras já sabiam que seria a ultima, e usaram e abusaram de forma bem mais pesada as piadas esteriotipadas, é nítido a diferença da primeira para a ultima temporada, ficou bem mais apelativo,e muitas vezes dificil achar engraçado se você não conhecer a referencia que eles estão usando. De qualquer maneira, pra mim continua sendo o desenho mais genial que já vi té hoje :)
Alguns poucos episódios salvaram essa temporada, ainda bem... E eles acertaram justamente nos episódios que foram mais fiéis/próximos da HQ, espero que tenham percebido isso :X
Arquivo X (10ª Temporada)
3.8 192 Assista AgoraQuando reapresenta?
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraNão vou sentir falta alguma dessa temporada nem da anterior... As duas primeiras são minhas favoritas. Parece que criam vários personagens depois não sabem desenvolver os mesmos, tendo um desfecho muito tosco :/
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraNão achei tudo isso que andam falando por ai, mas segue meio que o ritmo estranho das series da netflix. É valido pelas questões abordadas, como discuções e confrontos culturais e éticos. Vamos torcer para que a segunda temporada consiga empolgar mais ;)
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraTentou juntar varias pontas que foram desfeitas ao longo da série, gostei muito da temporada apesar de alguns tristes cortes no elenco rs
Sobrenatural (8ª Temporada)
4.1 635 Assista AgoraQuase desisti na setima, ainda bem que mudei de ideia pq a oitava voltou aos bons tempos :)
The Guild (1ª Temporada)
4.4 7Gente, essa série por acaso, não aparece como referência em um dos episódios de sobrenatural da oitava temporada? to achando muito semelhante..
Pesadelos & Paisagens Noturnas
3.6 63Tem histórias ótimas, e outras nem tanto, mas vale a pena ver, principalmente aos fãs de Stephen King. Outra coisa que notei é, a escolha dos atores faz toda a diferença nesses contos, alguns se tornam comédias pastelão se o ator não convence, e outras podem transformar uma guerra de brinquedos num tremendo filme de ação rs
RuPaul's Drag Race (6ª Temporada)
4.6 339 Assista AgoraP.S: Agora que fui ver que essa roupa da mama Ru inspirada na pantera, que atacou o menino do Paraná no zoo, toda rasgada :o
RuPaul's Drag Race (6ª Temporada)
4.6 339 Assista AgoraFinalmente disponivel no netflix rs acabei de ver mais uma vez :)
Claymore
4.3 130 Assista Agoraqueria mais :S
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista Agoraestava meio desanimado com o rumo dessa temporada, mas os ultimos episódios foram uma injeção de animo >D
RuPaul's Drag Race: All Stars (1ª Temporada)
3.6 143 Assista AgoraTodos meus amigos que assistiram falaram que essa temporada foi comprada, apesar de saber quem vencia nao concordava com o que falavam, mas depois que assisti tive a mesma opinião rs
Sobrenatural (1ª Temporada)
4.5 810 Assista AgoraAchei a primeira temporada muito fraca, muito dispersa, porém na segunda temporada já é mais focada e o ritmo fica melhor ;)
Another
4.1 222 Assista AgoraAchei os ultimos episódios exagerados, mas é bom vai :p
Casa Animada (3ª Temporada)
3.8 2Caramba essa terceira temporada os caras já sabiam que seria a ultima, e usaram e abusaram de forma bem mais pesada as piadas esteriotipadas, é nítido a diferença da primeira para a ultima temporada, ficou bem mais apelativo,e muitas vezes dificil achar engraçado se você não conhecer a referencia que eles estão usando. De qualquer maneira, pra mim continua sendo o desenho mais genial que já vi té hoje :)
Wolverine e os X-Men (1ª Temporada)
3.6 42Muito bom! adorei, minha crítica vai apenas para a dublagem fulera em português, alguns personagens chegaram a ficar com vozes irritantes rs
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraMais um ano de espera :(
Casa Animada (1ª Temporada)
3.9 16Agora ta disponivel no netflix! uhuull!! ,melhor desenho dos ultimos tempos sem dúvida ^^ e o mais errado com certeza rs
RuPaul's Drag Race (6ª Temporada)
4.6 339 Assista AgoraEssa temporada foi show de bola :)
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraThe animals, the animals...trapped, trapped, trapped 'till the cage is full ...The cage is full(8)...
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraAlguns poucos episódios salvaram essa temporada, ainda bem... E eles acertaram justamente nos episódios que foram mais fiéis/próximos da HQ, espero que tenham percebido isso :X
RuPaul's Drag Race (6ª Temporada)
4.6 339 Assista AgoraCadê a Vodka!!?? rs
Guerra dos Mundos (1ª Temporada)
2.8 1alguém ja viu?
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KA pior temporada das 3 :/ a unica coisa me deixou feliz foi ver a atuação de algumas atrizes fodas, e só.