Muito bom,o conde D e muito da hora, e os episódios sem conexão, com a exceção do detetive que aparece muito pouco, são carregados de um drama muito bem desenvolvido, e de fato demonstra de forma surrealista desejos/obsessões humanas que não tendem a ter finais felizes.
TEM MUITOS ALTOS E BAIXOS, ate algumas personagens que adorei como Tate, la pelo fim são enfadonhas, e tentam imitar o filme os outros,a cenas do Tate são as melhores, ( no tocante a DRAMA,nada na seria se iguala) quando a serie ja esta a perder a graça,la pela metade da obra, ele faz algumas revelações bombásticas,como o motivo de tantas moscas na casa, mas enfim, tem seus altos e baixos,mas no geral compensa.
EU IA DAR 3.5, PELOS EPISÓDIOS CHATOS, E ACREDITE,NAO SÃO POUCOS,MAS E QUE OS EPISÓDIOS BONS,SAO TÃO BONS,QUE NAO CONSEGUIR DAR MENOS DE 4 ESTRELAS,mas por eles e unicamente por eles.
A 1 eu acho a mais enfadonha,pois ainda esta apresentando as personagens,tem momentos bons sem duvida,mas de inicio a trama principalmente politica,e mais um jogo de confiança e apostas,diferentes das posteriores, onde não precisa perder tempo em se aprofundar nas personagens principais,e sim mostrar seus interlúdios.
Sem duvida um dos melhores/impactantes pilotos ate hoje, a serie segue um ritmo bom,nao e apressada, nem lenta de mais, apenas introduz superficialmente as personagens,para explorar suas tramas posteriormente,a serie fica melhor se assistida legendada,tem ÓTIMOS efeitos,boa trilha sonora,algumas atuações boas, algumas melhores ainda,e com uma rotatividade interessantes de personagens kkkk
Iria dar 4 ESTRELAS, mas por ter um piloto ótimo,vai mais meia estrelinha kkkk
Muito lixo,pegaram um tema serio,sobre demônios, e quiseram fazer algo PASTELÃO,IGUAL FLASH E SUPER MOÇA,ainda bem que cancelaram esse lixo,ate supernatural e melhor.
Curti muito,adorei a releitura que deram ao vampiro, e ao lobisomem, gostei tmb da maioria das atuações, e os efeitos ate que sao bonzinhos,sem duvida vale a pena,
OBS,nao assista com sua mae kkkkk, ela ja começa de um jeito no minimo barulhenta.
Tudo e bom,inclusive as atuações,mas esse Medeiros,atuação digna de premiações,pena que os brasileiros nao valorizam,mas se fosse estadunidense,e tive o Denzel, no papel de delegado, era o maior bafafa,pena.
"Fica calma,tu vai ver teu KIMZÃO jumentão" kkkkkk
TEM COMEDIA,CULTURA HIP HOP,SAMURAIS,UM TARADO BRIGÃO,UM CALADÃO SINISTRO, E UMA JOVEM INGENUA, tudo pra dar certo OBS so nao curti o final,mas mas vendo toda a conjuntura, passa batido.
Pet Shop of Horrors
4.0 32Muito bom,o conde D e muito da hora, e os episódios sem conexão, com a exceção do detetive que aparece muito pouco, são carregados de um drama muito bem desenvolvido, e de fato demonstra de forma surrealista desejos/obsessões humanas que não tendem a ter finais felizes.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KTEM MUITOS ALTOS E BAIXOS, ate algumas personagens que adorei como Tate, la pelo fim são enfadonhas, e tentam imitar o filme os outros,a cenas do Tate são as melhores, ( no tocante a DRAMA,nada na seria se iguala) quando a serie ja esta a perder a graça,la pela metade da obra, ele faz algumas revelações bombásticas,como o motivo de tantas moscas na casa, mas enfim, tem seus altos e baixos,mas no geral compensa.
EU IA DAR 3.5, PELOS EPISÓDIOS CHATOS, E ACREDITE,NAO SÃO POUCOS,MAS E QUE OS EPISÓDIOS BONS,SAO TÃO BONS,QUE NAO CONSEGUIR DAR MENOS DE 4 ESTRELAS,mas por eles e unicamente por eles.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraA 1 eu acho a mais enfadonha,pois ainda esta apresentando as personagens,tem momentos bons sem duvida,mas de inicio a trama principalmente politica,e mais um jogo de confiança e apostas,diferentes das posteriores, onde não precisa perder tempo em se aprofundar nas personagens principais,e sim mostrar seus interlúdios.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraSem duvida um dos melhores/impactantes pilotos ate hoje, a serie segue um ritmo bom,nao e apressada, nem lenta de mais, apenas introduz superficialmente as personagens,para explorar suas tramas posteriormente,a serie fica melhor se assistida legendada,tem ÓTIMOS efeitos,boa trilha sonora,algumas atuações boas, algumas melhores ainda,e com uma rotatividade interessantes de personagens kkkk
Iria dar 4 ESTRELAS, mas por ter um piloto ótimo,vai mais meia estrelinha kkkk
Constantine (1ª Temporada)
3.6 409 Assista AgoraMuito lixo,pegaram um tema serio,sobre demônios, e quiseram fazer algo PASTELÃO,IGUAL FLASH E SUPER MOÇA,ainda bem que cancelaram esse lixo,ate supernatural e melhor.
Mission Hill
4.5 58Bem legal,ele e de comedia,mas sem forçar ela, fui de uma forma mais natural,comparada a outros do gênero.
Futurama (2ª Temporada)
4.3 18 Assista AgoraFUTURAMA.
Eu, a Patroa e as Crianças (5ª Temporada)
4.3 136"OOH MEU DEUS E O BYE BYE BIRD"
Eu, a Patroa e as Crianças (4ª Temporada)
4.3 89"Sim,tirei o terno, e lavei o banheiro peladinho."
"Hurggg"
Eu, a Patroa e as Crianças (3ª Temporada)
4.3 91"Meu pai esta gravando dia de treinamento 2,todos treinados"
OKAY então,estou no aguardo.
Eu, a Patroa e as Crianças (1ª Temporada)
4.2 269Tenho em um HD.
Eu, a Patroa e as Crianças (2ª Temporada)
4.3 116Nova Claire,muito bom.
Futurama (7ª Temporada)
4.4 30 Assista AgoraFox, Vc partiu meu coração.
Futurama (6ª Temporada)
4.4 22 Assista AgoraTem Bender,tem Fry,entao e boa.
Futurama (5ª Temporada)
4.3 10 Assista Agora"Sou o seu amiguinho Bender."
Futurama (4ª Temporada)
4.3 14 Assista AgoraFry e Bender Rodrigues os melhores.
Futurama (3ª Temporada)
4.3 18 Assista AgoraTudo nela e perfeita, Bender e o melhor ever.
Futurama (1ª Temporada)
4.3 74 Assista AgoraE a melhor animação do mundo, ao menos para mim.
"Sou seu amigo Bender"
Hemlock Grove (1ª Temporada)
3.7 292Curti muito,adorei a releitura que deram ao vampiro, e ao lobisomem, gostei tmb da maioria das atuações, e os efeitos ate que sao bonzinhos,sem duvida vale a pena,
OBS,nao assista com sua mae kkkkk, ela ja começa de um jeito no minimo barulhenta.
Fora de Controle (1ª Temporada)
4.0 26Tudo e bom,inclusive as atuações,mas esse Medeiros,atuação digna de premiações,pena que os brasileiros nao valorizam,mas se fosse estadunidense,e tive o Denzel, no papel de delegado, era o maior bafafa,pena.
"Fica calma,tu vai ver teu KIMZÃO jumentão" kkkkkk
Justiça Jovem: Legado (1ª Temporada)
4.3 82 Assista AgoraTem um furos mas foi legal,essa seria ja nao e tanto para crianças,seria para no minimo jovens em diante,curti.
Samurai Champloo
4.5 93 Assista AgoraTEM COMEDIA,CULTURA HIP HOP,SAMURAIS,UM TARADO BRIGÃO,UM CALADÃO SINISTRO, E UMA JOVEM INGENUA, tudo pra dar certo
OBS so nao curti o final,mas mas vendo toda a conjuntura, passa batido.
Samurai 7
4.0 21 Assista AgoraTodos sao legais,mas aquele de cabelo loiro, o cara e d++++.
Tom e Jerry
4.1 86Isso e um desenho raiz kkkk, sempre lembro do gritão que o Tom dava quando algo pegava o rabo dele,hilario.