Este Daniel Craig descaracterizou completamente o personagem do James Bond. Quem acompanhou toda a trajetória desde o primeiro filme, verá o absurdo que foi colocar este ator lamentável num filme desta magnitude. O Craig é um troglodita, não demonstra expressão alguma ( parece a Bela do crepúsculo), não tem elegância... Seria muito melhor ter usado o Pierce Brosnam que mesmo estando velho, faria um papel melhor que esse indivíduo.
O 3D desse filme é horrível. Além de não ter o efeito prometido, escurece muito a imagem, a ponto de em certas partes não ser possível enxergar o que está acontecendo.
Quem assistia Dragon Ball Z vai se impressionar com a quantidade de dubladores do anime que tem neste filme. Eu contei pelo menos 5(Goku, Vegeta, Kuririn, N° 18 e Bulma).
Geralmente é dificil uma sequencia sair tao boa quanto o primeiro, mas já este vem se superando. O 3 foi o melhor na minha opiniao. Espero que façam mais.
Exelente filme. Nao esperava tanto quando começei a olhar. Trouxe alguns elementos de "De volta para o futuro", mas sem copiar o proprio. Trilha sonora se encaixou perfeitamente. Demais!
007: Cassino Royale
3.8 880 Assista AgoraEste Daniel Craig descaracterizou completamente o personagem do James Bond. Quem acompanhou toda a trajetória desde o primeiro filme, verá o absurdo que foi colocar este ator lamentável num filme desta magnitude. O Craig é um troglodita, não demonstra expressão alguma ( parece a Bela do crepúsculo), não tem elegância... Seria muito melhor ter usado o Pierce Brosnam que mesmo estando velho, faria um papel melhor que esse indivíduo.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraNão aguento mais essas histórias chatas... É sempre a mesma coisa, essa tal de Alice (péssima atriz) correndo pra todo lado e matando os monstros.
Se é pra continuar fazendo as sequencias desse filme, que façam então a historia do resident evil 4 ( o jogo). Com certeza todo mundo ia gostar.
De Pernas Pro Ar
2.5 41 Assista AgoraHumor extremamente forçado
Com as Próprias Mãos 2: O Troco
2.6 13 Assista AgoraO Kevin Sorbo tem que se contentar em fazer o Hércules que é o que ele sabe fazer...
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraO 3D desse filme é horrível. Além de não ter o efeito prometido, escurece muito a imagem, a ponto de em certas partes não ser possível enxergar o que está acontecendo.
O Amor É Cego
3.2 1,4K Assista AgoraMelhor filme do Jack Black. Pra quem assiste a primeira vez é excelente.
Bater ou Correr em Londres
3.1 196 Assista AgoraEste foi o último filme de Jackie Chan...
Tenha Fé
3.1 153Quem assistia Dragon Ball Z vai se impressionar com a quantidade de dubladores do anime que tem neste filme. Eu contei pelo menos 5(Goku, Vegeta, Kuririn, N° 18 e Bulma).
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraAchei muito fraquinho...
No Caminho do Sucesso
2.9 366 Assista AgoraLamentável...
Diário de um Banana 3: Dias de Cão
3.5 315 Assista AgoraGeralmente é dificil uma sequencia sair tao boa quanto o primeiro, mas já este vem se superando. O 3 foi o melhor na minha opiniao. Espero que façam mais.
Meninas Malvadas 2
2.1 696 Assista AgoraNão deveria ter esse nome. É uma continuação desastrosa!
Demônio
2.9 1,7K Assista AgoraEu nunca iria imaginar que o demonio era a velha... O.o
Te Pego Lá Fora
3.6 517Como esses filmes de antigamente eram bons... Agora parece que as produtoras só se preocupam em efeitos especias e esquecem os bons roteiros.
Coração de Dragão
3.5 396 Assista AgoraOtimo filme. achei emocionante, principalmente por conta de uma musica que se encaixou perfeitamente com a historia...
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraExelente filme.
Nao esperava tanto quando começei a olhar.
Trouxe alguns elementos de "De volta para o futuro", mas sem copiar o proprio.
Trilha sonora se encaixou perfeitamente.
Demais!
Morte na Universidade
3.2 57Muito engraçado, aquele Cliff é muito doido kkkkkkkkkkkkk