Esse tá no meu top 5 filmes, fez parte da minha infância e sempre consegue me prender do começo ao fim. Assistindo esse filme vejo com antigamente as amizades eram mais sinceras e verdadeiras.
Esperava mais desse filme, ele é tão falado que acabei criando expectativas de mais, praticamente o filme todo e só perseguição e pouquíssimas cenas de porradaria.
As personagens Enid e Rebecca são insuportáveis, muito chatas e arrogantes, detesto pessoas assim. A história do filme e estranha e também termina de forma estranha, mais o filme em si não é ruim, e razoável.
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraSó digo uma coisa
Efeito borboleta mande in Brazil.
O Concurso
2.3 665Não estava colocando fé alguma nesse filme e ele acabou me surpreendeu, tem cenas bem engraçadas.
As Mães de Chico Xavier
3.4 395 Assista AgoraClaramente esse filme teve pouca verba, péssimas atuações, parece até filme amador de baixo recurso.
Kids
3.5 665Vi esse filme na minha adolescência, achava ela chata e sem graça, mais depois desse filme eu vi que ela não era tão ruim assim....
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista AgoraEsse tá no meu top 5 filmes, fez parte da minha infância e sempre consegue me prender do começo ao fim. Assistindo esse filme vejo com antigamente as amizades eram mais sinceras e verdadeiras.
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraO filme de herói mais fiel a hq que já vi, espero que a marvel tenha aprendido com esse filme.
Os Selvagens da Noite
4.0 597 Assista AgoraEsperava mais desse filme, ele é tão falado que acabei criando expectativas de mais, praticamente o filme todo e só perseguição e pouquíssimas cenas de porradaria.
Westworld - Onde Ninguém Tem Alma
3.3 197Filme com grande potencial, porém mal explorado. Trilha sonora e horrível.
Otaku no Video
3.9 7 Assista AgoraMuito bom, mostra como era difícil ser um otaku nos anos 90.
Super
3.4 603Gostei, pra quem curte filme com humor negro recomendo.\
Ellen page sempre ótima <3
Chico Xavier
3.5 857 Assista AgoraGostei, depois desse filme comecei a a admirar o chico xavier.
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraA trilha sonora desse filme e sensacional!
Midori
3.4 83Meio difícil dar a minha opinião, gosto do gênero guro, filme bem bizarro até dizer chega, acho que só daria certo um filme assim como animação mesmo.
Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras
2.0 488Filme feito pra aproveitar o sucesso do primeiro, esse é totalmente descartavel.
Guinea Pig 6: Mermaid in a Manhole
3.5 47Apesar de ser bem bizarro, acabei gastando.
Pokémon, O Filme 2: O Poder de Um
3.5 240Acho que sou o único que não gosta desse filme, alem da historia ser chata ele enrola muito pra chegar no que realmente interessa.
Ghost World: Aprendendo a Viver
3.7 539As personagens Enid e Rebecca são insuportáveis, muito chatas e arrogantes, detesto pessoas assim. A história do filme e estranha e também termina de forma estranha, mais o filme em si não é ruim, e razoável.
Juno
3.7 2,3K Assista AgoraFilme ótimo, impossível não se apaixonar pela Juno, ótima atuação da Ellen Page <3
Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio
3.8 1,4K Assista AgoraFilme bem trash de atuação fraquinha, cenas toscas que chegam a ser engraçadas. Mais não deixa de ser um clássico do terror.