Que inferno ser mulher, sempre desacreditadas... Apenas a policial também mulher, teve a empatia necessária e fez de tudo pra resolver o caso. É triste viu...
Gostei bastante, é muito divertida de acompanhar! O último episódio foi massa e fiquei curiosa pra ver como vai desenrolar. The boys é superior em tudo, mas Gen V não ficou tão pra trás assim. O que fodeu foi a
Mike Flanagan sempre MUITO PIKA! Que foda! Divertida e envolvente. O episódio final é espetacular, tudo se complementa. Espero que ele siga fazendo mais séries ou filmes. Pra mim, é o melhor diretor de terror da atualidade e essa turma de atores que tá com ele desde hill house é boa demaaais.
Eu curti e achei que continua boa, não tanto quanto a primeira, mas boa! Ansiosa pela proxima temporada. Moiraine e Nynaeve sempre insuportáveis. Não curti a troca de ator do Mat...
Achei a pior de todas e o desfecho foi bem ruinzinho também... Só salvaram o plot da Aimee e do Adam, a evolução deles foi muito legal de acompanhar. E só me deu raiva o fato de
American Horror Story: Delicate (12ª Temporada)
2.7 49Que temporada sem graça...
O hiatus atrapalhou bastante também... Triste, porque começou bem interessante.
Eles: O Medo (2ª Temporada)
3.8 18 Assista Agora2 temporada é legal, o plot do link com a 1 foi foda, mas no geral, a 1 é beeem superior...
Destaque pro Luke James que entregou tudo!
Pousando no Amor
4.6 246Eu amei muito!
Ri e chorei em quase todos os episódios.
Os recrutas são tudooo! E agora tô triste porque nunca vou achar um Ri Jung Hyuk pra mim :(
Bebê Rena
4.2 294 Assista AgoraQue pesada...
espero que esse mano tenha conseguido se tratar e ficar bem...
Um Dia
3.8 81 Assista AgoraMaratonei, muito gostosinho de assistir até entrar em depressão...
E que ator mais lindo esse que faz o Dexter, meu Deus...
Expatriadas
3.2 25 Assista AgoraÉ apenas boa.
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 228 Assista AgoraEu gostei, mas não adorei.
Tem qualidade, as atuações são boas, mas a história não me pegou muito...
Um Lobo Como Eu (2ª Temporada)
3.4 6 Assista AgoraMesma levada da 1ª temporada, bem divertida e levinha de maratonar!
Um Pesadelo Americano
3.7 68 Assista AgoraInacreditável...
Que inferno ser mulher, sempre desacreditadas... Apenas a policial também mulher, teve a empatia necessária e fez de tudo pra resolver o caso. É triste viu...
O Jogo da Morte: Parte 2
4.5 25 Assista AgoraQue foda! Tudo encaixou direitinho na história e me emocionei com o final.
O Jogo da Morte: Parte 1
4.4 41 Assista AgoraAdorei, já quero a 2ª parte!
Fortuna (1ª Temporada)
3.7 14É bem legalzinha pra passar o tempo, os personagens são cativantes.
Amor Platônico (1ª Temporada)
3.6 12 Assista AgoraEu adorei, achei super divertidinha!
Upload (3ª Temporada)
3.0 17Eu gostei mais das outras temporadas, quando focava mais em lakeview e era mais engraçada...Espero que tenha uma continuação pra concluir a história.
Loki (2ª Temporada)
4.0 188Que doideira BOA
Gen V (1ª Temporada)
3.7 220 Assista AgoraGostei bastante, é muito divertida de acompanhar! O último episódio foi massa e fiquei curiosa pra ver como vai desenrolar.
The boys é superior em tudo, mas Gen V não ficou tão pra trás assim.
O que fodeu foi a
Marie ter resistido ao laser do Capitão Pátria, simplesmente o super mais forte de todos...
A Queda da Casa de Usher
4.0 286 Assista AgoraMike Flanagan sempre MUITO PIKA!
Que foda! Divertida e envolvente. O episódio final é espetacular, tudo se complementa.
Espero que ele siga fazendo mais séries ou filmes. Pra mim, é o melhor diretor de terror da atualidade e essa turma de atores que tá com ele desde hill house é boa demaaais.
A Roda do Tempo (2ª Temporada)
3.7 45 Assista AgoraEu curti e achei que continua boa, não tanto quanto a primeira, mas boa!
Ansiosa pela proxima temporada.
Moiraine e Nynaeve sempre insuportáveis. Não curti a troca de ator do Mat...
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraAchei a pior de todas e o desfecho foi bem ruinzinho também...
Só salvaram o plot da Aimee e do Adam, a evolução deles foi muito legal de acompanhar.
E só me deu raiva o fato de
O Otis e a Maeve ficarem nesse chove não molha desde o começo da série pra no fim nem ficarem juntos
Turismo Selvagem (1ª Temporada)
3.1 45 Assista AgoraMe entreteve, bacaninha...Achei que a Liv foi de badass a insuportável...
The Witcher (3ª Temporada)
3.2 98 Assista AgoraPutz sabe...bem fraca
Nem o Henry salvou essa...
O Verão Que Mudou Minha Vida (2ª Temporada)
3.3 47 Assista AgoraNossa que decaída essa temporada...Sem falar que a Belly ficou insuportável quase que o tempo todo e ainda foi bem fdp no último ep...
High School Musical: A Série: O Musical (4ª Temporada)
3.5 11Legalzinha, mas tá bem repetitiva...
A Vida Sexual das Universitárias (2ª Temporada)
3.9 70Bela insuportável, só faz merda...Leighton melhor personagem dessa temporada. Gostei mais da 1, mas continua legalzinha!