Melhor que assistir "sessão da tarde" na globo. Na minha opinião, o melhor personagem é o kano, com suas piadinhas e seu humor negro. Sempre que o filme começa a ficar chato, lá vem o kano para dar uma animada, com toda a sua irreverência.
Um filme até legalzinho sobre perseguição. Esse tema sobre transferir a mente de uma pessoa para o corpo de outra ou para uma máquina é recorrente nos filmes. Será que um dia será posssível? Esse filme é daqueles que merecia um remake. Com os efeitos especiais e a tecnologia de hoje ficaria bem melhor!
O filme é muito tenso, do começo ao fim. Foi bom terem colocado o shia LaBeouf, que é um ator ridículo, para amenizar um pouco o clima. Dá para se envolver emocionalmente com o que está sendo assistido. Para quem gosta de filmes de guerra, esse é muito bom.
Bom filme. Boas interpretações. Tem uma pequena dose de humor e sarcasmo. Percebe-se isso já no inicio do filme, com a cena do defunto sendo chicoteado por causa dos seus "pecados". Dá para ficar ansioso com o final e o final não decepciona. Percebemos como a igreja era corrupta na idade media e a dificuldade de certas pessoas entenderem que, em certa medida, o que elas sentem é responsabilidade delas mesas e não dos outros.
Ótimo filme. Apesar de os efeitos especiais da época não serem tão bons, eles fizeram o melhor com o que tinham e focaram na história. O violador está canastríssimo, grotesco, bizarro, arrogante e ao mesmo tempo carismático, do jeito que eu gosto.
Filme sem pé nem cabeça. Demora muito para entender o que está acontecendo. Só começa a ficar interessante a partir da metade. Até aí tem que se esforçar para continuar assistindo.
Na minha humilde opinião o melhor filme de lobisomem já feito. O segundo é "um lobisomem americano em paris". Não é simplesmente um filme de terror, tem historia, vc sente o drama do personagem. Tem algumas cenas sangrentas mas o foco é na historia e no desenvolvimeto da trama. Sem duvida, foi a participação de Anthony hopkins e benicio del toro que fizeram esse filme dar certo. Outra coisa que achei bem legal foi a participação de ciganos no filme.
Robinson Crusoé
3.1 44A verdadeira amizade nunca morre!
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraÉ um filme de suspense que não é muito intenso.
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraMelhor que assistir "sessão da tarde" na globo. Na minha opinião, o melhor personagem é o kano, com suas piadinhas e seu humor negro. Sempre que o filme começa a ficar chato, lá vem o kano para dar uma animada, com toda a sua irreverência.
O Medalhão
2.6 164 Assista AgoraÉ chato. Tenta ser engraçado, mas não consegue.
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista AgoraMuito bom. Mistério e suspense do começo ao fim. O final é genial e brilhante, embora improvável.
Freejack: Os Imortais
2.8 43Um filme até legalzinho sobre perseguição. Esse tema sobre transferir a mente de uma pessoa para o corpo de outra ou para uma máquina é recorrente nos filmes. Será que um dia será posssível? Esse filme é daqueles que merecia um remake. Com os efeitos especiais e a tecnologia de hoje ficaria bem melhor!
A Múmia
3.5 1,0K Assista AgoraAté o momento, o filme definitivo sobre múmias.
O Retorno da Múmia
3.3 591 Assista AgoraNão é ruim, mas não é melhor do que o primeiro. O filme é longo e chega a ser um pouco cansativo.
Corações de Ferro
3.9 1,4K Assista AgoraO filme é muito tenso, do começo ao fim. Foi bom terem colocado o shia LaBeouf, que é um ator ridículo, para amenizar um pouco o clima. Dá para se envolver emocionalmente com o que está sendo assistido. Para quem gosta de filmes de guerra, esse é muito bom.
O Poço e o Pêndulo
3.3 53Bom filme. Boas interpretações. Tem uma pequena dose de humor e sarcasmo. Percebe-se isso já no inicio do filme, com a cena do defunto sendo chicoteado por causa dos seus "pecados". Dá para ficar ansioso com o final e o final não decepciona. Percebemos como a igreja era corrupta na idade media e a dificuldade de certas pessoas entenderem que, em certa medida, o que elas sentem é responsabilidade delas mesas e não dos outros.
Spawn: O Soldado do Inferno
2.8 398 Assista AgoraÓtimo filme. Apesar de os efeitos especiais da época não serem tão bons, eles fizeram o melhor com o que tinham e focaram na história. O violador está canastríssimo, grotesco, bizarro, arrogante e ao mesmo tempo carismático, do jeito que eu gosto.
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraNão gostei de terem trocado o ator que interpretava o war machine.
Alien 3
3.2 541 Assista AgoraEnredo e personagens absolutamente desinteressantes. Não percam o tempo de vocês assistindo isso.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraFilme sem pé nem cabeça. Demora muito para entender o que está acontecendo. Só começa a ficar interessante a partir da metade. Até aí tem que se esforçar para continuar assistindo.
O Lobisomem
2.9 1,0K Assista AgoraNa minha humilde opinião o melhor filme de lobisomem já feito. O segundo é "um lobisomem americano em paris".
Não é simplesmente um filme de terror, tem historia, vc sente o drama do personagem. Tem algumas cenas sangrentas mas o foco é na historia e no desenvolvimeto da trama. Sem duvida, foi a participação de Anthony hopkins e benicio del toro que fizeram esse filme dar certo. Outra coisa que achei bem legal foi a participação de ciganos no filme.
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraFui assistir com um amigo meu e ele chorou.
Homem-Aranha
3.7 1,3K Assista AgoraGosto muito. Um dos poucos filmes que assisti duas vezes no cinema. O outro foi titanic.
Às Vezes Eles Voltam...2
2.6 36acho um excelente filme
Cemitério Maldito
2.7 891O de 1989 é muito chato. Esse é um pouco melhor. O gato estava mais carismático nesse filme kkkk. Nem sempre adaptações de stephen king ficam boas.
Jinn
2.0 21um dos piores filmes que já assistí. final decepcionante. a única coisa que presta nesse filme é a trilha sonora, que dá muitos sustos.