Assisti sem muita expectativa pois já tinha visto Mazaa (2010) com Mana Ashida. Mas, Kim Chul Kyu conseguiu iguala-lo. Vale muito a pena assistir aos dois, para ver as diferenças e o roteiro. ambos emocionam muito.
"Não direi uma palavra sobre isso". Gostaria de ter esse dom nos meu empregos anteriores. Well, comecei a assistir sem muita expectativa, visto que não tem nenhum comentário aqui. e a avaliação no Imdb é de 6.7 para 17 votos. Mas, fiquei curioso e fui até o final. Me surpreendi. Tem uma trama e segue bem. Infelizmente é mais um daqueles muitos que, por não passar em streaming fica esquecido... Gostei. Afinal, sempre aprendemos algo de bom. " Que chefe de merda", P.S. Encontrarão na Internet apenas com legendas em inglês.
Um dos melhores J-Dramas que assisti. Mana Ashida, dá um show de interpetração como fez em Mother (2010), Bunny Drop (2011), entre outros 14 títulos de 2010 a 2011.
Well, tó no 6Ep. e tá muito F. até aqui já valeria 5 estrelinhas, mas, falta 4 ep. e não quero me decepcionar no 10ep, ou se não tiver sequência... 10/01/21.
Café Minamdang
4.1 9Os Ep01 e 02 foram muito bons... vamos ver se mantem a média 29/06
Perdidos no Espaço (3ª Temporada)
3.8 54 Assista AgoraWell, Depois de todos os episodios meu 4 stars são para a "galinha" P.S. alguém sabe o cache dela?
Uma Segunda Chance
4.4 34 Assista Agora"As Pétalas caem mas a flor perdura." 13/04/2021
Mother
4.7 27Assisti sem muita expectativa pois já tinha visto Mazaa (2010) com Mana Ashida. Mas, Kim Chul Kyu conseguiu iguala-lo. Vale muito a pena assistir aos dois, para ver as diferenças e o roteiro. ambos emocionam muito.
Temp Staff Psychic Ataru
4.0 1"Não direi uma palavra sobre isso". Gostaria de ter esse dom nos meu empregos anteriores.
Well, comecei a assistir sem muita expectativa, visto que não tem nenhum comentário aqui. e a avaliação no Imdb é de 6.7 para 17 votos. Mas, fiquei curioso e fui até o final.
Me surpreendi. Tem uma trama e segue bem. Infelizmente é mais um daqueles muitos que, por não passar em streaming fica esquecido... Gostei. Afinal, sempre aprendemos algo de bom. " Que chefe de merda", P.S. Encontrarão na Internet apenas com legendas em inglês.
My Brother's Husband
4.6 5Tema muito bem explorado, representado e dirigido. Recomendo.
Marumo no Okite
4.5 1Um dos melhores J-Dramas que assisti. Mana Ashida, dá um show de interpetração como fez em Mother (2010), Bunny Drop (2011), entre outros 14 títulos de 2010 a 2011.
Goblin
4.6 179depois de mais de 5000 filmes e series bem, esse e um dos poucos que avaliei com 5.
Your Honor (1ª Temporada)
3.8 71 Assista AgoraWell, tó no 6Ep. e tá muito F. até aqui já valeria 5 estrelinhas, mas, falta 4 ep. e não quero me decepcionar no 10ep, ou se não tiver sequência... 10/01/21.
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista Agoraeu ia dar 4.5, mas vou aproveitar o comentário do coleguinha a baixo e vou dar 5.0
Barrabás
3.1 11Moroso.
A Ilha do Tesouro
2.8 34Parado e chato adiantei uma hora e meia pra não dormir.
Rei Davi
4.0 131Cortou minha vontade de continuar assistindo assim que Davi começou a duelar com duas espadas!