Horror de filme esperando tanto pra nada só o que salva nesse filme é os efeitos que dão motivação para assisti roteiro muito mau desenvolvido poderia ter desenvolvido muito mais essa história... Mas achei fraco d+
Aff esperava muito mais decepcionante parece até um episódio de supernatural de tão mau produzido que eu achei parece [spoiler][/spoiler] parece um episódio de Séries sabe de efeitos muito previsiveis achei meia boca mas vale a diversao
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista AgoraEsperava muito mais achei o primeiro muito melhor...
Invasores: Nenhum Sistema Está a Salvo
4.0 303 Assista AgoraMuito bom filme nossa fantastico achei muito interessante e inteligente vale a pena
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraMuito bom filme mas não achei tudo isso que esperava que foce faltou algo mais mas não deixa de ser um bom filme...
Chappie
3.6 1,1K Assista AgoraMuito bom filme adorei chappie fantástico muito bom recomendo roteiro inovador e inteligente
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraEmpolgante e simplesmente fantástico um clássico da nossa nova versão cinematográfica muito bom recomendo...
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraMuito bom filme emocionante e empolgante simples e convincente adorei e recomendo...
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraMuito bom filme nossa fantastico achei muito foda... Recomendo
O Sétimo Filho
2.5 722 Assista AgoraHorror de filme esperando tanto pra nada só o que salva nesse filme é os efeitos que dão motivação para assisti roteiro muito mau desenvolvido poderia ter desenvolvido muito mais essa história... Mas achei fraco d+
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraAchei mais fraco que o primeiro mas é muito bom ainda favorito sempre...
Samurai X: O Filme
4.0 611 Assista AgoraAdaptado muito bom adorei
Ouija: O Jogo dos Espíritos
2.0 983 Assista AgoraAff esperava muito mais decepcionante parece até um episódio de supernatural de tão mau produzido que eu achei parece [spoiler][/spoiler] parece um episódio de Séries sabe de efeitos muito previsiveis achei meia boca mas vale a diversao
Corações de Ferro
3.9 1,4K Assista AgoraAchei bem legal essa temática do filme mas faltou alguma coisa mas o filme em si só é muito bom recomendo...
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraMuito bom mesmo valeu cada segundo assistido do filme merece uma sequência recomendo show...
Sin City: A Dama Fatal
3.4 974 Assista AgoraNão vi muita coisa esperava muito mais mas agrada em alguns aspectos no fim não merece grandes Expectativas...
O Protetor
3.6 920 Assista AgoraMuito bom ótimo filme de ação
O Destino de Júpiter
2.5 1,3K Assista AgoraMuito bom filme bem legal como bom cinéfilo espero sempre o melhor esse me agradou bastante...
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista Agoraesperava muito mais mas agradou bastante recomendo sem dúvida uma boa diversão...
Êxodo: Deuses e Reis
3.1 1,2K Assista Agoramuito bom filme adorei recomendo...
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista Agoramuito bom final digno de aplausos recomendo...
Como Treinar o seu Dragão 2
4.1 1,4K Assista AgoraAdorei muito divertido e interessante te prende na trama superou o primeiro com louvor recomendo... Vale a pena
Hércules
3.0 790 Assista AgoraEsperava muito mais decepcionante...
Hércules
3.0 790 Assista AgoraEsperava muito mais decepcionante...
Como Treinar o seu Dragão 2
4.1 1,4K Assista AgoraMelhor animação de 2014
Iceman: A Roda do Tempo
2.4 35Muito bom filme bem legal as cenas de luta [spoiler][/spoiler] ótimos efeitos adorei verei a sequência com certeza...