Legal rever um clássico que já me causou bastante medo na infância. Lembro que dava direto na Band. Sem falar no meu trauma de ir ao banheiro sozinha, no meio da noite. UHAUHAUHA
Bem fiel ao livro, nada de mais e nem de extraordinário, tem umas partezinhas cômicas, enfim. E não entendo o alvoroço em cima disso (filme), parece que ninguém trepa, plmdds.
Chucky no início do filme parecia que usava botox, que lixo. HUAHUAHUHAUAH De qualquer forma, é bonzinho o filme. Prefiro o boneco antigão, era mais foda. <3
Não entendo porque insistem em fazer comparações com TWD por apenas se tratarem de zumbis. É o mesmo que comparar filmes de zumbis dos anos 80 com os de agora, pura bobagem. O filme em si vale a pena por causa da ação - do início ao fim - no mais, nada de surpreendente. Ah, e a sacada da solução do problema no final, bem pensada. E só!
Confuso demais, achei que teria uma ligação diretamente com o final do primeiro, mas nem isso. Acontece tudo muito rápido, sei lá. A fotografia é ótima, mas só isso também. Cagaram bonito com esse filme.
Uma pena Matt Bomer mal ter algum destaque no fim, ele é lindíssimo. Joe Manganiello é outro que, nossa. Só por esses dois, o filme valeu. O filme inteiro é um colírio para os meus olhos. :3
Quero mesmo assistir, pô. Só achei meio... Blé, porque aparece a ruivinha aquela de Suborgatory, mas mesmo assim quero assistir. Espero que não estraguem e seja ao estilo de Halloween, o remake. :3
É uma pena eu não me recordar com detalhes do jogo, minha irmã jogava MGS no play 1 e era um baita jogo na época, imagino os mais atuais? E concordo com o que disseram mais abaixo sobre forçarem nas atuações. Mas bem legal, curti. :)
O Mistério de Candyman
3.3 407 Assista AgoraLegal rever um clássico que já me causou bastante medo na infância. Lembro que dava direto na Band. Sem falar no meu trauma de ir ao banheiro sozinha, no meio da noite. UHAUHAUHA
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraBem fiel ao livro, nada de mais e nem de extraordinário, tem umas partezinhas cômicas, enfim. E não entendo o alvoroço em cima disso (filme), parece que ninguém trepa, plmdds.
A Separação
4.2 725Bom filme, esse choque cultural entre religião, moral, enfim... mas só. Não achei tão extraordinário assim.
Sex Drive: Rumo ao Sexo
2.9 560 Assista AgoraFazia tempos que não ria assitindo um besteirol desses, bom demais. :D
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista AgoraNão sei porque gostam tanto do filme, não achei nada de mais. Pra não dizer que foi de todo ruim, a frase do Darcy no fim salva alguma coisa.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista Agoraquanto clichê, nossa!
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KChucky no início do filme parecia que usava botox, que lixo. HUAHUAHUHAUAH De qualquer forma, é bonzinho o filme. Prefiro o boneco antigão, era mais foda. <3
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraNão entendo porque insistem em fazer comparações com TWD por apenas se tratarem de zumbis. É o mesmo que comparar filmes de zumbis dos anos 80 com os de agora, pura bobagem.
O filme em si vale a pena por causa da ação - do início ao fim - no mais, nada de surpreendente. Ah, e a sacada da solução do problema no final, bem pensada. E só!
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraConfuso demais, achei que teria uma ligação diretamente com o final do primeiro, mas nem isso. Acontece tudo muito rápido, sei lá. A fotografia é ótima, mas só isso também. Cagaram bonito com esse filme.
Magic Mike
3.0 1,3K Assista AgoraUma pena Matt Bomer mal ter algum destaque no fim, ele é lindíssimo. Joe Manganiello é outro que, nossa. Só por esses dois, o filme valeu. O filme inteiro é um colírio para os meus olhos. :3
Histeria
3.6 404Gostei bastante, sem muito o que comentar. E que sotaque gostoso, nossa. :3
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraUm crepúsculo melhorado.
A Garota Ideal
3.8 1,2K Assista AgoraRyan Gosling dispensa comentários. <3
Queria saber se esse problema dele, de fato, existe mesmo. Deve ser uma agonia total essa perturbação toda de não conseguir deixar ser tocado.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraAinda tô aqui pensando qual foi o pior da saga...
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraQuero mesmo assistir, pô. Só achei meio... Blé, porque aparece a ruivinha aquela de Suborgatory, mas mesmo assim quero assistir. Espero que não estraguem e seja ao estilo de Halloween, o remake. :3
Marido por Acaso
3.1 392Já tinha visto e olhei agora, de novo. É bom pra passar o tempo.
De Pernas pro Ar
3.2 1,7K Assista AgoraFoda o cinema brasileiro perder tempo com filmes assim.
As Duas Faces de um Crime
4.1 1,0K Assista AgoraO final vale por todo o filme, e Edward Norton desde novinho já era ótimo, bom demais!
Ensinando a Viver
3.8 341Eu quero um filho todo esquisitinho assim.
Rock of Ages: O Filme
3.1 1,3K Assista AgoraUma estrela em consideração as músicas e só.
Quarentena
2.7 836 Assista AgoraMas não chegaram nem aos pés de REC, que chato e que mulher gritona também. Jennifer Carpenter, não me desaponte mais.
Cujo
3.3 439 Assista AgoraBeethoven cansou de ser legal, só que não. Não sei se o final é o mesmo que tem no youtube, meio que ficou nada a ver, mas gostei.
Amor à Distância
3.4 1,1K Assista AgoraPrevisível e o tema é tratado de forma bem infantil pra dois adultos, sei lá. Dei algumas risadas, mas não é grandes coisa não.
Metal Gear Solid Philanthropy
3.9 20É uma pena eu não me recordar com detalhes do jogo, minha irmã jogava MGS no play 1 e era um baita jogo na época, imagino os mais atuais? E concordo com o que disseram mais abaixo sobre forçarem nas atuações. Mas bem legal, curti. :)