Não vi no cinema, me arrependi por ter perdido a experiência estética e fiquei limitada à tela de 14" do notebook. Tem Barbie pra todo mundo mesmo, né? Me identifiquei quando a personagem da America Ferreira sugeriu uma Barbie comum, que só quer viver em paz e ter um dia bom. Inclusive, o plot dela foi excelente e o início do filme já dá pistas, quando apresenta uma boneca "adulta" pois antigamente todas eram bebês. Não merece o Oscar (mas ganha em partes técnicas), mas Margot merece e America também merece uma menção pelo menos.
Tem clichê de comédia romântica. Tem feminismo. Tem músicas memoráveis. Tem conforto. Tem a melhor declaração de amor do mundo. Tem o Heath Ledger. Eu amo esse filme e defendo-o até a morte.
Um dos filmes mais aleatórios que já vi graças a minha preguiça de levantar do sofá! Parece que a Sessão da Tarde está servindo uns filmes bem ruizinhos. Tudo é previsível nessa comédia, mas alguns pontos me enganaram.
O personagem "Seth" tem o maior jeito de gay; o "Liam" esperava qualquer coisa, menos que ele fosse garçom; e a amiga da Lane leva mó jeito de lésbica, tem um clima entre ela e outra amiga, hahaha! Enfim, alguns "queerbaitings" presentes.
Não sei o que dizer. Bem, eu estava rolando pelo catálogo do Oi Play que tem uns títulos bem malucos, mas quando vi o cartaz desse esperava uma comédia, mesmo com a indicação "drama". Acho que o título desse filme poderia ser outro. Nossa heroína (ou anti-heroína) não tem nada de ingênua e ainda assim é pra se guardar num potinho.
O início do filme é meio arrastado, com um vai-e-vem e que nem vai nem vem (kkkrying). Mas quando desenrola, te faz rir e chorar. O filme também poderia virar peça de teatro, acho que seria muito mais densa a abordagem do luto da Margarida. É daqueles filmes que quando você assiste pensa: "Por que demorei pra assistir?"
Impossível não sentir falta da franjinha e do laço da Matilda. Danny DeVito, então. Mas para um musical, até que funciona. Eu preferiria que não fosse. Emma Thompson convence muito, as cenas com ela são meio pesadas. Só que pra um musical, talvez assistindo na Broadway seria mais interessante.
Também me lembrou another brick in the wall. Gostei, nota 3. Hahaha
Alecrim finalmente aprendeu que cozinhar é uma arte, fazendo a sua própria Última Ceia. O que incomoda no filme (como na maioria dos filmes nacionais) é a conversa novelesca, que tem que dizer exatamente como aconteceu, vide o final.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraTem uns filmes que quando lançam eu não vejo logo mas quando vejo... parece que aquele que era o momento perfeito. Chorei demais aqui
Cuidado Com As Gêmeas
3.4 117 Assista AgoraLegalzinho.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraNão vi no cinema, me arrependi por ter perdido a experiência estética e fiquei limitada à tela de 14" do notebook.
Tem Barbie pra todo mundo mesmo, né? Me identifiquei quando a personagem da America Ferreira sugeriu uma Barbie comum, que só quer viver em paz e ter um dia bom. Inclusive, o plot dela foi excelente e o início do filme já dá pistas, quando apresenta uma boneca "adulta" pois antigamente todas eram bebês.
Não merece o Oscar (mas ganha em partes técnicas), mas Margot merece e America também merece uma menção pelo menos.
10 Coisas que Eu Odeio em Você
4.0 2,3K Assista AgoraTem clichê de comédia romântica. Tem feminismo. Tem músicas memoráveis. Tem conforto. Tem a melhor declaração de amor do mundo. Tem o Heath Ledger. Eu amo esse filme e defendo-o até a morte.
Beleza No Mundo Dos Negócios
3.1 179Um dos filmes mais aleatórios que já vi graças a minha preguiça de levantar do sofá! Parece que a Sessão da Tarde está servindo uns filmes bem ruizinhos. Tudo é previsível nessa comédia, mas alguns pontos me enganaram.
O personagem "Seth" tem o maior jeito de gay; o "Liam" esperava qualquer coisa, menos que ele fosse garçom; e a amiga da Lane leva mó jeito de lésbica, tem um clima entre ela e outra amiga, hahaha! Enfim, alguns "queerbaitings" presentes.
Café da Manhã em Plutão
4.0 188 Assista AgoraA cena na cabine de strip-tease me quebrou. Uma linda referência à Paris, Texas.
O Diário de uma Adolescente
3.6 151 Assista AgoraNão sei o que dizer. Bem, eu estava rolando pelo catálogo do Oi Play que tem uns títulos bem malucos, mas quando vi o cartaz desse esperava uma comédia, mesmo com a indicação "drama". Acho que o título desse filme poderia ser outro. Nossa heroína (ou anti-heroína) não tem nada de ingênua e ainda assim é pra se guardar num potinho.
Café com Canela
4.1 164O início do filme é meio arrastado, com um vai-e-vem e que nem vai nem vem (kkkrying). Mas quando desenrola, te faz rir e chorar. O filme também poderia virar peça de teatro, acho que seria muito mais densa a abordagem do luto da Margarida.
É daqueles filmes que quando você assiste pensa: "Por que demorei pra assistir?"
Matilda: O Musical
3.6 155 Assista AgoraImpossível não sentir falta da franjinha e do laço da Matilda. Danny DeVito, então. Mas para um musical, até que funciona. Eu preferiria que não fosse. Emma Thompson convence muito, as cenas com ela são meio pesadas.
Só que pra um musical, talvez assistindo na Broadway seria mais interessante.
Também me lembrou another brick in the wall.
Gostei, nota 3. Hahaha
Anos 90
3.9 502Ah, é bom, sim. Realmente tem a estética dos anos 90 dos EUA. Brilhante também a música... poderia ficar assistindo só as imagens com a música.
Turma da Mônica: Lições
3.9 272 Assista AgoraIsabelle Drummond de Tina muito minha crush! ❤
Amores Expressos
4.2 355 Assista AgoraVi um comentário, não lembro onde, mas dizia que esse filme dá vontade de arrumar a vida! E dá mesmo! Impossível também não lembrar da Amélie.
Eles Não Usam Black-Tie
4.3 286As atuações são ótimas! Que filme cru, minha gente!
A Dupla Vida de Véronique
4.1 275 Assista AgoraTeatral!
A Costureira de Sonhos
3.6 16 Assista AgoraO título em português-br não caiu muito bem.
O Pequeno Príncipe
4.2 1,1K Assista AgoraAté a parte em que a menina descobre o final da história o filme foi bem. Depois fica tudo corrido.
Estômago
4.2 1,6K Assista AgoraAlecrim finalmente aprendeu que cozinhar é uma arte, fazendo a sua própria Última Ceia. O que incomoda no filme (como na maioria dos filmes nacionais) é a conversa novelesca, que tem que dizer exatamente como aconteceu, vide o final.
Minha Super Ex-Namorada
2.2 670 Assista AgoraQueria poder desver esse filme, mas salvou minha TPM.
O Homem que Parou o Tempo
1.6 19Assisti em busca do tal flerte com a ficção científica mas só vi cenas ambíguas entre cara deprimido ou apenas fugindo das responsabilidades.
Soundtrack
3.4 42Final belíssimo! Valeu muito!
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraAh, queria que tivesse tocado Atomic de Blondie, hahaha.
Lua em Leão
3.0 15A música das transições de cena me fizeram achar que estava assistindo algum programa do GNT.
T2: Trainspotting
4.0 695 Assista AgoraMeu Tommy ainda vive. <3
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraGenial mente.