Achei bem chatinho. Fiquei super empolgado com o elenco, mas a execução achei fraca, não é uma história que te prende. Enfim, talvez as minhas expectativas que fossem muito altas.
Bem "vibe" sessão da tarde. É bonitinho, os efeitos não muito bons, mas é aquilo: tá ruim, mas tá bom. Só achei estranho que cada hora o cabelo da Charlize Theron tava de um jeito, parecia que tinha hora que o laquê não segurava, ai ele abaixava, depois tava bem pro alto de novo, pareceu coisa de erro de continuidade.
Esse filme parece aqueles pesadelos que você quer gritar e a voz não sai ou precisa correr e não consegue. Eu tô há 3 dias tentando digerir esse final. Chocado.
Eu amei esse terror da 3a idade! Amo a atriz principal! A história eu já vi parecidas em vários outros filmes, mas ainda assim, gostei desse, o final me surpreendeu. Vale a pena.
Abigail
3.4 41Não é que eu tenha gostado, eu ameeeei. Me surpreendeu demais, não tinha visto nada do filme e me surpreendi muito do quanto eu gostei.
O Natal do Pequeno Batman
3.5 21 Assista AgoraAchei bem fofo e divertido
The Unlikely Pilgrimage of Harold Fry
3.6 1Achei emocionante. Chorei em diversas partes do filme
Til Death Do Us Part
1.6 4Achei que ia ser um ruim divertido, mas é só ruim :(
Mafia Mamma: De Repente Criminosa
2.7 28 Assista AgoraAdoreeei. Ri demais.
Sombras de um Crime
2.4 58 Assista AgoraAchei bem chatinho. Fiquei super empolgado com o elenco, mas a execução achei fraca, não é uma história que te prende. Enfim, talvez as minhas expectativas que fossem muito altas.
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraAchei sofrido. Gostei mais dos filmes do Shazam.
Cordeiro
3.3 553 Assista AgoraO famoso: festa estranha, com gente esquisita.
O Telefone do Sr. Harrigan
2.8 216 Assista AgoraSugar Daddy continua cuidando de seu protegido mesmo após a morte
7 Mulheres e Um Mistério
2.6 55 Assista AgoraAchei divertido, mas eu ainda gostei mais da versão francesa "8 femmes". Quem curtiu o filme, fica a recomendação para assistirem essa versão.
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 650 Assista AgoraTem vários furos na história, mas é divertido
A Escola do Bem e do Mal
3.1 140 Assista AgoraBem "vibe" sessão da tarde. É bonitinho, os efeitos não muito bons, mas é aquilo: tá ruim, mas tá bom. Só achei estranho que cada hora o cabelo da Charlize Theron tava de um jeito, parecia que tinha hora que o laquê não segurava, ai ele abaixava, depois tava bem pro alto de novo, pareceu coisa de erro de continuidade.
A Queda
3.2 738 Assista AgoraBoa tensão, legal pra passar o tempo.
Não Fale o Mal
3.6 668Esse filme parece aqueles pesadelos que você quer gritar e a voz não sai ou precisa correr e não consegue. Eu tô há 3 dias tentando digerir esse final. Chocado.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraAchei uma vibe tão sessão da tarde. Não é de todo mau...
De Volta ao Baile
2.8 258Eu AMEI!
Tina - A Verdadeira História de Tina Turner
4.0 157 Assista AgoraQue história intensa e interessante. Angela está incrível 🖤
O Jovem Frankenstein
4.0 253Que filme divertido. Me arrancou boas risadas.
Red: Crescer é uma Fera
3.9 554 Assista AgoraQue fofoooo!!! Eu preciso abraçar um panda vermelho 😭😭😭
Turma da Mônica: Lições
3.9 272 Assista AgoraAí gente. Sem condições, que filme lindo. Chorei igual chorei no primeiro.
Licorice Pizza
3.5 597São 133 minutos da minha vida que eu jamais vou recuperar. No começo o filme tava sem sentido e no fim parecida que tava no começo. 😢
A Mansão
2.5 99Eu amei esse terror da 3a idade! Amo a atriz principal! A história eu já vi parecidas em vários outros filmes, mas ainda assim, gostei desse, o final me surpreendeu. Vale a pena.
O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família
3.2 48 Assista AgoraAchei uma fofura. Me diverti muito assistinho <3
Notas Sobre um Escândalo
4.0 539 Assista AgoraMe prendeu do começo ao fim. O filme todo parece uma grande fofoca, adorei. Kkkkkk