Eu amo o fato de que esse filme repete o plot mesmo e faz piada com isso. Aliás a metalinguagem e "quebra de quarta parede" nesse filme são sensacionais, hahaha Eles falando do aumento de verba na delegacia (?) é muito bom! Channing e Jonah Hill formam um bromance ótimo e são muito engraçados. É bom ver Channing num papel que não é só ficar pagando de gatinho haha E
Recentemente me viciei na série vendo pela tv e só depois fui saber que tinha surgido de um documentário. Achei que o documentário ia ser mais tipo "meu deus tão me enganando, bora lá desmascarar essa demonha" e fiquei muito feliz com o que era na verdade. Me ajudou a entender como é que os apresentadores conseguem ser tão pacientes e compreensivos tanto com quem é enganado quanto com quem engana: porque o Nev já sabe por experiência própria que sempre tem algo a mais por trás disso, que muitas vezes a intenção da pessoa não é magoar. Obviamente quando eles chegaram na fazenda de noite eu já estava morrendo de raiva dela, mas no dia que ele realmente conversa com ela sobre isso eu entendi bem o que estava acontecendo. Ela só queria fugir, e fazia todo o sentido.
Acabei de ver Guardiões da Galáxia. Tô meio com sono pra comentar, mas achei muito bom e muito engraçado. Esse é mesmo o "filme de comédia da Marvel". Por mais que Os Vingadores tenha me feito rir, esse fez bem mais, e de um jeito que não foi forçado. (Não que Vingadores tenha sido, ah, vocês entenderam) Além disso, todas as referências aos anos 80 foram amor. Tô apaixonada pelo Peter Quill sim. Mas isso tava óbvio desde o trailer. Amo Chris Pratt desde q̶u̶a̶n̶d̶o̶ ̶e̶l̶e̶ ̶e̶r̶a̶ ̶g̶o̶r̶d̶o̶ Parks & Rec. Amei a escolha da Zoe pra Gamorra não só porque ela é linda and talentosa mas porque a primeira reação do casting ao adaptar um personagem azul, verde, amarelo, roxo etc é colocar uma pessoa branca pra fazer o papel, e nesse caso não foi. Já que tem que permanecer durante os créditos todos, reparem no TANTO de nomes que aparecem na parte de "digital art" ou algo assim. EU NUNCA VI TANTO NOME EM UMA SÓ FUNÇÃO São tipo uns 200 nomes. Sério.
isso que dá pensar "Opa tem um filme com o Martin Freeman no Netflix! Vamovê" Aposto que ele tem vergonha de ter feito isso e mostra o dedo toda vez que alguém pergunta sobre, hahahaha
Acabei de ver A Culpa É das Estrelas. Não sei se é de conhecimento geral que além de não gostar de bacon eu não choro em filmes, o que faz as pessoas me olharem como se eu fosse o Grinch em pessoa, mas eu já me acostumei. Vale ressaltar, entretanto, que se rola uma deficiência é nas vias lacrimosas e não no coração, porque eu me emociono sim. Anyway. Quando eu terminei de ler o livro obviamente eu fiquei pensando "porque eu ODEIO Um Amor Pra Recordar e gostei disso aqui??" e eu acho que é porque TFIOS (The Fault In Our Stars, não vou escrever "ACEDE" porque acho feio), apesar de tratar de jovens com câncer terminal apaixonados, trata as coisas com muito mais naturalidade, sem ficar romantizando, sei lá. E, sinceramente, me fez questionar sobre a vida. Eu discordo totalmente de quem diz que os diálogos são "adultos demais" pra serem ditos por dois jovens de 18/19 anos, pra mim pareceu super natural (e se eles tem um vocabulário "incomum", muito provavelmente é porque eles lêem bastante). E eu achei o filme bem fiel. Na verdade, acho que eu gostei mais do Augustus no filme do que no livro. Ou talvez foi o filme que me fez perceber o quanto ele é um lindo. Ou talvez foi Ansel Elgort, em quem eu não botei nenhuma expectativa porque ele não é nada parecido com o Gus que eu imaginei, que acabou me surpreendendo muito. Inclusive eu gostaria de mandar ele se foder com aquele sorriso, porque eu NÃO POSSO me apaixonar por mais personagens fictícios na minha vida. Ah, e falando em apaixonar, eu estou apaixonada também pelo Nat Wolff, que faz o papel de Isaac. Além de fazer um excelente Isaac, eu tenho visto ele em outros papéis e amado, e queria muito que ele fizesse algum papel principal do John Green. Agora, mesmo sendo babaca isso, a modinha me incomodou sim. Eu li o livro logo que ele lançou, e eu já tinha lido Quem É Você Alaska antes, aí sinceramente começou a me dar um pouco nos nervos a galera descobrindo o John Green só então e falando "OKAY? OKAY" a torto e a direito. Mas acho que muito disso se deve ao fato de que realmente muitas fãs são muito novas pra esse livro (ou pra todos os livros do John Green, tbh). Não por ser forte nem nada, só acho que tem coisas ali que meninas de 12/13 anos não vão entender muito bem. Já percebi que meu texto parou de fazer sentido por motivos de sono, então vou dizer que gostei muito do filme, tá super fiel ao livro e merece nota 9. Não dou 10 porque eu já tava cansando da história antes mesmo de sair o filme.
PS: LEIAM OUTROS LIVROS DO JOHN GREEN. Alaska é meu preferido. Tchau
"A história gira em torno da guerra social que surge quando dois rapazes gays do ensino médio percebem que devem se tornar melhores amigos das meninas mais populares da escola para melhorar seu status social."
...não?
É mais pra "Garoto gay não-assumido é 'retirado do armário' contra sua vontade e tem que lidar com a guerra social que surge quando três meninas populares da escola querem tê-lo como melhor amigo (gay)"
Eu gostei porque a idéia é tipo, pessoas não são do jeito que são pro seu entretenimento pessoal. O Brent pode ser um gay mais tipo "diva", o Tanner pode não chamar tanta atenção, mas nenhum dos dois é assim porque as outras pessoas querem que eles sejam. E nenhum dos dois jeitos torna eles menos ou mais gays. O final pode ter sido meio bobinho (a parte das duas proms), mas eu gostei que foi simples, não foi aquela coisa de "discurso maravilhoso inspirador e todos batem palmas lentamente". Eu achei uma graça.
Fui ver o filme pela segunda vez e lembrei do tanto que ele é bom. As críticas ao fanatismo são sensacionais, Mandy Moore está (ainda mais) detestável no papel da ~princesinha do Senhor~ Hilary Faye, e Macaulay Culkin tá fofíssimo ♥
"About that, I decided to devote my life to Satan instead."
Achei que era uma coisa bem diferente. Fiquei meio chocada hahaha Mas mais pro meio do filme eu já tava "entendendo". Gostei, é bem mórbido mas é ótimo.
Eu ainda estou com um pouco de dificuldade de raciocinar sobre esse filme, de tão abobalhada que saí do cinema. Eu fiquei completamente apaixonada pelos dois, pelo amor dos dois, pela história. O filme foi bem fiel ao curta (do jeito que tinha que ser) mas Leo descobriu ainda mais que o amor, também a liberdade, a felicidade, crescimento. Também fiquei feliz de ver mais coisas da Gi, que no curta parecia só uma empata-foda 90% do tempo. hahaha Mas é sério, gente. Eu sou uma romântica incurável. Não me põe pra ver filme de amorzinho, assim, desses tão delicados e lindos, que eu fico deprimida. Eu saí do filme pensando que devia chamar "EU NÃO QUERO MORRER SOZINHA" porque foi isso que eu pensei depois de ver hahaha
Eu li os quadrinhos antes, e não me decidi qual é melhor ainda. É que mesmo os quadrinhos sendo meio rápidos, tipo, as coisas acontecem muito de repente, no filme as coisas são muito diferentes. Nos quadrinhos a Adele (Clementine) é bem mais ingênua, insegura, etc. E
não tem (ou não mostra) essa traição, mostra só que as duas foram se distanciando emocionalmente mesmo. Eu acho que isso acaba ficando meio batido, sei lá, ainda mais da Adele ter traído a Emma com um cara. Fica parecendo que foi uma fase, sendo que no livro logo que ela fica com a Emma ela tem certeza que é gay. E apesar de no livro ela ter uma doença,
eu achei o filme muito mais triste. Acho que é porque detalha mais as coisas (ou porque a Adele Exarchopoulos tem sempre cara de quem tá triste). Mas achei que mesmo detalhando faltou mostrar
a treta que deu quando a Sabine descobriu as duas, ou que os pais dela eram preconceituosos e não gostavam da Emma.
Fora isso as duas são atrizes maravilhosas, Adele é linda, o filme é lindo, e a primeira parte é bem fiel aos quadrinhos (fora a cena que eu citei da Sabine). Sobre a cena de sexo, eu achei um pouco longa demais mesmo, mas não me incomodou tanto assim.
Gostei muito, algumas parte me lembraram os bons clássicos em 2D. Eu achava que a dublagem do Fabio ia acabar com o Olaf, mas ficou perfeito! ♥ Eu só achei meio ruim a dublagem da Elsa, mas não prejudicou muito. Aliás, como parar de cantar Let It Go? Impossível, haha
1. PRIMEIRA E MAIS IMPORTANTE TBH. Mindy não deveria ter nenhum sentimento sexual/romântico em relação ao Dave. Nos quadrinhos eles não tem e mesmo no primeiro filme fica claro que eles tem uma relação irmão/irmã. Argh, sério, eu odiei isso.
2. O que a Mindy faz com a menina popular é MIL VEZES PIOR nos quadrinhos. Ela dá uma surra na menina e pendura ela de cima do telhado da escola, porra! E é uma das cenas mais fodas do quadrinho!
3. Eu li os quadrinhos depois de ter visto o primeiro filme, e eu percebi que na verdade não fazia nenhum sentido a Katie namorar o Dave depois dele ter mentido pra ela sobre ser gay. Mesmo a Katie sendo uma vadia nos quadrinhos, ia ser mais legal se eles tivessem feito ele assim no filme e deixado ele solteiro e sozinho (em vez da merda que foi a Katie do nada surtando com o Dave por falar com uma menina de 15 anos tipo “AI MEU DEUS VOCÊ TÁ COMENDO ESSA MENINA SEU PEDÓFILO DO CARALHO EU TÔ TERMINANDO COM VOCÊ”) E também é ela que é estuprada, né? Não a Night Bitch, que QUASE foi estuprada. Eu sei que estupro é horrível e tal mas mas tava nos quadrinhos e isso junto com o negócio da Hit Girl e a menina popular é o que torna a história tão… Sei lá, hardcore e pesada. Mostra como ser um vilão é horrível.
Mas eu tenho que reconhecer uma coisa: A MOTHER RUSSIA FOI AWESOME. MANO. Tipo COMO DEABOS eles fizeram ela tão parecida com a dos quadrinhos. Ahh. Aliás eu gosto como os quadrinhos e os filmes fazem a gente ODIAR os vilões e amar os heróis, que não é uma coisa que acontece muito ultimamente. (Sério, Motherfucker é o pior filho da puta de todos os tempos)
AH AH AH e AARON FUCKING JOHNSON. Tão lindo que dá vontade de chorar. Sério.
Popstar: Sem Parar, Sem Limites
3.4 140 Assista AgoraMorri pra ver Mariah Carey falando num filme que é a pessoa mais humilde do mundo. HAHAHA
O filme é hilário e as críticas são ótimas (principalmente a da música "Equal Rights")
The Lonely Island são maravilhosos!
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraQue coisa mais fofa esse filme, simples e muito amor. Achei que ia ser clichê no começo, que ela ia
mudar a vida dele, fazê-lo enxergar o mundo de uma nova forma e eles iam viver juntos felizes para sempre com a filha dele
Trilha sonora excelente e Keira tá maravilhosa.
Anjos da Lei 2
3.5 748 Assista AgoraEu amo o fato de que esse filme repete o plot mesmo e faz piada com isso. Aliás a metalinguagem e "quebra de quarta parede" nesse filme são sensacionais, hahaha
Eles falando do aumento de verba na delegacia (?) é muito bom!
Channing e Jonah Hill formam um bromance ótimo e são muito engraçados. É bom ver Channing num papel que não é só ficar pagando de gatinho haha
E
as continuações no final, e o Seth Rogen! HAHAHA
Sinceramente as partes de perseguição não me interessam muito, mas não tem como não ter nesses filmes, né? Pelo menos elas são engraçadas.
Catfish
4.0 346Recentemente me viciei na série vendo pela tv e só depois fui saber que tinha surgido de um documentário. Achei que o documentário ia ser mais tipo "meu deus tão me enganando, bora lá desmascarar essa demonha" e fiquei muito feliz com o que era na verdade.
Me ajudou a entender como é que os apresentadores conseguem ser tão pacientes e compreensivos tanto com quem é enganado quanto com quem engana: porque o Nev já sabe por experiência própria que sempre tem algo a mais por trás disso, que muitas vezes a intenção da pessoa não é magoar.
Obviamente quando eles chegaram na fazenda de noite eu já estava morrendo de raiva dela, mas no dia que ele realmente conversa com ela sobre isso eu entendi bem o que estava acontecendo. Ela só queria fugir, e fazia todo o sentido.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraResenha que eu postei no feiceburk ontem à noite:
Acabei de ver Guardiões da Galáxia. Tô meio com sono pra comentar, mas achei muito bom e muito engraçado. Esse é mesmo o "filme de comédia da Marvel". Por mais que Os Vingadores tenha me feito rir, esse fez bem mais, e de um jeito que não foi forçado. (Não que Vingadores tenha sido, ah, vocês entenderam)
Além disso, todas as referências aos anos 80 foram amor.
Tô apaixonada pelo Peter Quill sim. Mas isso tava óbvio desde o trailer. Amo Chris Pratt desde q̶u̶a̶n̶d̶o̶ ̶e̶l̶e̶ ̶e̶r̶a̶ ̶g̶o̶r̶d̶o̶ Parks & Rec. Amei a escolha da Zoe pra Gamorra não só porque ela é linda and talentosa mas porque a primeira reação do casting ao adaptar um personagem azul, verde, amarelo, roxo etc é colocar uma pessoa branca pra fazer o papel, e nesse caso não foi.
Já que tem que permanecer durante os créditos todos, reparem no TANTO de nomes que aparecem na parte de "digital art" ou algo assim. EU NUNCA VI TANTO NOME EM UMA SÓ FUNÇÃO
São tipo uns 200 nomes. Sério.
"We are groot" ♥
AH E EU AINDA NÃO ACREDITO QUE O LEE PACE É O RONAN
WTF NÃO PODE COMO ASSIM MINHA GENTE
OBS: alguém pode me explicar qualé a do pato?
Os Finkels em Ação
2.2 93isso que dá pensar "Opa tem um filme com o Martin Freeman no Netflix! Vamovê"
Aposto que ele tem vergonha de ter feito isso e mostra o dedo toda vez que alguém pergunta sobre, hahahaha
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraApenas no aguardo do lançamento do DVD.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraReview que eu postei no facebook, sem spoilers:
Acabei de ver A Culpa É das Estrelas. Não sei se é de conhecimento geral que além de não gostar de bacon eu não choro em filmes, o que faz as pessoas me olharem como se eu fosse o Grinch em pessoa, mas eu já me acostumei. Vale ressaltar, entretanto, que se rola uma deficiência é nas vias lacrimosas e não no coração, porque eu me emociono sim. Anyway.
Quando eu terminei de ler o livro obviamente eu fiquei pensando "porque eu ODEIO Um Amor Pra Recordar e gostei disso aqui??" e eu acho que é porque TFIOS (The Fault In Our Stars, não vou escrever "ACEDE" porque acho feio), apesar de tratar de jovens com câncer terminal apaixonados, trata as coisas com muito mais naturalidade, sem ficar romantizando, sei lá. E, sinceramente, me fez questionar sobre a vida. Eu discordo totalmente de quem diz que os diálogos são "adultos demais" pra serem ditos por dois jovens de 18/19 anos, pra mim pareceu super natural (e se eles tem um vocabulário "incomum", muito provavelmente é porque eles lêem bastante). E eu achei o filme bem fiel.
Na verdade, acho que eu gostei mais do Augustus no filme do que no livro. Ou talvez foi o filme que me fez perceber o quanto ele é um lindo. Ou talvez foi Ansel Elgort, em quem eu não botei nenhuma expectativa porque ele não é nada parecido com o Gus que eu imaginei, que acabou me surpreendendo muito. Inclusive eu gostaria de mandar ele se foder com aquele sorriso, porque eu NÃO POSSO me apaixonar por mais personagens fictícios na minha vida.
Ah, e falando em apaixonar, eu estou apaixonada também pelo Nat Wolff, que faz o papel de Isaac. Além de fazer um excelente Isaac, eu tenho visto ele em outros papéis e amado, e queria muito que ele fizesse algum papel principal do John Green.
Agora, mesmo sendo babaca isso, a modinha me incomodou sim. Eu li o livro logo que ele lançou, e eu já tinha lido Quem É Você Alaska antes, aí sinceramente começou a me dar um pouco nos nervos a galera descobrindo o John Green só então e falando "OKAY? OKAY" a torto e a direito. Mas acho que muito disso se deve ao fato de que realmente muitas fãs são muito novas pra esse livro (ou pra todos os livros do John Green, tbh). Não por ser forte nem nada, só acho que tem coisas ali que meninas de 12/13 anos não vão entender muito bem.
Já percebi que meu texto parou de fazer sentido por motivos de sono, então vou dizer que gostei muito do filme, tá super fiel ao livro e merece nota 9. Não dou 10 porque eu já tava cansando da história antes mesmo de sair o filme.
PS: LEIAM OUTROS LIVROS DO JOHN GREEN. Alaska é meu preferido. Tchau
Viajar é Preciso
2.8 586 Assista Agoradei nota 1 só porque o Paul Rudd é um lindo.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista Agorafui pesquisar como é o Peter Quill nos quadrinhos e GENTE, o Chris Pratt ficou perfeito! ♥
G.B.F.
3.1 185"A história gira em torno da guerra social que surge quando dois rapazes gays do ensino médio percebem que devem se tornar melhores amigos das meninas mais populares da escola para melhorar seu status social."
...não?
É mais pra "Garoto gay não-assumido é 'retirado do armário' contra sua vontade e tem que lidar com a guerra social que surge quando três meninas populares da escola querem tê-lo como melhor amigo (gay)"
G.B.F.
3.1 185Eu gostei porque a idéia é tipo, pessoas não são do jeito que são pro seu entretenimento pessoal. O Brent pode ser um gay mais tipo "diva", o Tanner pode não chamar tanta atenção, mas nenhum dos dois é assim porque as outras pessoas querem que eles sejam. E nenhum dos dois jeitos torna eles menos ou mais gays.
O final pode ter sido meio bobinho (a parte das duas proms), mas eu gostei que foi simples, não foi aquela coisa de "discurso maravilhoso inspirador e todos batem palmas lentamente". Eu achei uma graça.
Meninas Malvadas
3.7 2,1K Assista Agorahttps://www.facebook.com/events/1425262547731917/?source=29 #PinkWednesday! ♥
Galera do Mal
3.2 257 Assista AgoraFui ver o filme pela segunda vez e lembrei do tanto que ele é bom. As críticas ao fanatismo são sensacionais, Mandy Moore está (ainda mais) detestável no papel da ~princesinha do Senhor~ Hilary Faye, e Macaulay Culkin tá fofíssimo ♥
"About that, I decided to devote my life to Satan instead."
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraPor um DVD cenas extras consistindo apenas de vários takes de reações da Carina à última cena do filme. POR FAVOR OBRIGADA
Atração Mortal
3.7 318 Assista AgoraAchei que era uma coisa bem diferente. Fiquei meio chocada hahaha
Mas mais pro meio do filme eu já tava "entendendo". Gostei, é bem mórbido mas é ótimo.
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraEu ainda estou com um pouco de dificuldade de raciocinar sobre esse filme, de tão abobalhada que saí do cinema. Eu fiquei completamente apaixonada pelos dois, pelo amor dos dois, pela história. O filme foi bem fiel ao curta (do jeito que tinha que ser) mas Leo descobriu ainda mais que o amor, também a liberdade, a felicidade, crescimento.
Também fiquei feliz de ver mais coisas da Gi, que no curta parecia só uma empata-foda 90% do tempo. hahaha
Mas é sério, gente. Eu sou uma romântica incurável. Não me põe pra ver filme de amorzinho, assim, desses tão delicados e lindos, que eu fico deprimida. Eu saí do filme pensando que devia chamar "EU NÃO QUERO MORRER SOZINHA" porque foi isso que eu pensei depois de ver hahaha
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraEu li os quadrinhos antes, e não me decidi qual é melhor ainda. É que mesmo os quadrinhos sendo meio rápidos, tipo, as coisas acontecem muito de repente, no filme as coisas são muito diferentes. Nos quadrinhos a Adele (Clementine) é bem mais ingênua, insegura, etc. E
não tem (ou não mostra) essa traição, mostra só que as duas foram se distanciando emocionalmente mesmo. Eu acho que isso acaba ficando meio batido, sei lá, ainda mais da Adele ter traído a Emma com um cara. Fica parecendo que foi uma fase, sendo que no livro logo que ela fica com a Emma ela tem certeza que é gay. E apesar de no livro ela ter uma doença,
a treta que deu quando a Sabine descobriu as duas, ou que os pais dela eram preconceituosos e não gostavam da Emma.
Fora isso as duas são atrizes maravilhosas, Adele é linda, o filme é lindo, e a primeira parte é bem fiel aos quadrinhos (fora a cena que eu citei da Sabine). Sobre a cena de sexo, eu achei um pouco longa demais mesmo, mas não me incomodou tanto assim.
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraPassei pra dizer que Jared Leto/Rayon é DONO desse filme. APENAS.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraEu não consigo me expressar. Mas de um jeito bom.
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraLeonardo DiCaprio E Jonah Hill SAMBARAM nesse filme. Ambos merecem all the awards, de verdade.
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraGostei muito, algumas parte me lembraram os bons clássicos em 2D. Eu achava que a dublagem do Fabio ia acabar com o Olaf, mas ficou perfeito! ♥
Eu só achei meio ruim a dublagem da Elsa, mas não prejudicou muito.
Aliás, como parar de cantar Let It Go? Impossível, haha
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraESTOU TENDO UM TROÇO COM RELAÇÃO A ESSE FILME
ELENCO
TEMA
O FATO DE SER UM MUSICAL
AI ♥
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista AgoraEu vi o filme e 3 coisas me incomodaram:
1. PRIMEIRA E MAIS IMPORTANTE TBH. Mindy não deveria ter nenhum sentimento sexual/romântico em relação ao Dave. Nos quadrinhos eles não tem e mesmo no primeiro filme fica claro que eles tem uma relação irmão/irmã. Argh, sério, eu odiei isso.
2. O que a Mindy faz com a menina popular é MIL VEZES PIOR nos quadrinhos. Ela dá uma surra na menina e pendura ela de cima do telhado da escola, porra! E é uma das cenas mais fodas do quadrinho!
3. Eu li os quadrinhos depois de ter visto o primeiro filme, e eu percebi que na verdade não fazia nenhum sentido a Katie namorar o Dave depois dele ter mentido pra ela sobre ser gay. Mesmo a Katie sendo uma vadia nos quadrinhos, ia ser mais legal se eles tivessem feito ele assim no filme e deixado ele solteiro e sozinho (em vez da merda que foi a Katie do nada surtando com o Dave por falar com uma menina de 15 anos tipo “AI MEU DEUS VOCÊ TÁ COMENDO ESSA MENINA SEU PEDÓFILO DO CARALHO EU TÔ TERMINANDO COM VOCÊ”)
E também é ela que é estuprada, né? Não a Night Bitch, que QUASE foi estuprada. Eu sei que estupro é horrível e tal mas mas tava nos quadrinhos e isso junto com o negócio da Hit Girl e a menina popular é o que torna a história tão… Sei lá, hardcore e pesada. Mostra como ser um vilão é horrível.
Mas eu tenho que reconhecer uma coisa: A MOTHER RUSSIA FOI AWESOME. MANO. Tipo COMO DEABOS eles fizeram ela tão parecida com a dos quadrinhos. Ahh.
Aliás eu gosto como os quadrinhos e os filmes fazem a gente ODIAR os vilões e amar os heróis, que não é uma coisa que acontece muito ultimamente. (Sério, Motherfucker é o pior filho da puta de todos os tempos)
AH AH AH e AARON FUCKING JOHNSON. Tão lindo que dá vontade de chorar. Sério.